Eaaaaaaê galera, prontos pra mais uma doideira??? Os blogs Carneirismo e Fluffy resolveram fazer novamente a maratona, um pouco diferente, mas ainda sim muito doida! Não lembra da primeira?? Saiba como foi aqui! Mas agora vamos saber como vai ser essa!!!

banner-doideira

Fácil e objetiva, a Maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. Eu mesmo, to lotado de livros não lidos e estou quase arrancando um fio de cabelo por cada livro não lido – o que me leva a ficar careca ou calvo!
Mas para adocicar a Maratona, fizemos uma regrinha especial! Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro!
Para aqueles que possuem blogs, esperamos as nossas boas e velhas resenhas, ok? Ah! E não esquece também de publicar no grupo, beleza? Vamos interagir!
Não esqueça de adicionar a música ao final da resenha!
Convido vocês então, a participarem dessa doideira toda! Caso queiram participar – eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam noFORMULÁRIOcom seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (aqui).
Hoje estou voltando de férias, começando tudo de novo, aulas e mais aulas, mas não resisti e resolvi participar!!! Vai ser um bom desafio e espero muito conseguir completar dessa vez!!! 
Como da última vez eu acabei não lendo a maioria dos livros que escolhi, dessa vez não vou separar. Vou lendo oque achar melhor e vocês saberão conforme eu for postando as resenhas.
Espero que todoooos participem, vai ser bem divertido!!!!

8 Comentários

  1. Sempre fui louca para participar dessas maratonas literárias, mas eu nunca consigo me organizar pra cumprir os prazos e ler todos os livros, mas eu acho muito divertido, principalmente quando várias pessoas estão envolvidas!

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro participar, dificilmente cumpro mas é tão bom todo mundo junto em uma meta que sempre acabo cedendo e participando hahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Estou participando da maratona ^^ mas só peguei livros grandes então não sei se conseguirei ler todos eles...rsrs'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, corajosa em! HaHAHAHA, boa sorte, beijão!!!

      Excluir
  3. Aaaah! Acho essa maratona super legal, mas eu não me inscrevi na primeira e nem irei me inscrever nessa, quem sabe uma próxima vez, enfim, eu desejo boa sorte para ti oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, participa sim, é super legal!!! Obrigada, beijão <3

      Excluir
  4. Awn que legal essa segunda maratona ,mas não irei participar por já tá participando de outra kk.
    Boa sorte amores e que tenha boas leituras >.<
    Sucesso e beijos gordo <3
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participar de duas maratonas que seria realmente doideira hahahaha
      Obrigaaada, e boa sorte pra você também!!
      Beijão <3

      Excluir