Compare preços aqui!
Autor: Danny White
Editora: BestSeller
Páginas: 238
Skoob
Sinopse: "Com sucessos em primeiro lugar nas paradas, ingressos de shows instantaneamente esgotados e um BRIT Award nas mãos, não se pode negar que o One Direction domina o pop britânico. Sua popularidade também está se espalhando pelo mundo, conforme adolescentes se apaixonam pela banda, graças a suas aparições em grande estilo. A primeira biografia completa do One Direction conta de onde vieram esses lindos e talentosos garotos e narra a alucinante trajetória que mudou suas vidas, transformando-os em astros poderosos do mundo pop. Acompanhamos a jornada de altos e baixos do X Factor, programa de talentos que terminaram em terceiro lugar, sendo imediatamente contratados por Simon Cowell, o que os impulsionou a um sucesso comercial instantâneo e colossal. As histórias de vida de Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam são reveladas em One Direction – a biografia. Esta é uma leitura obrigatória para qualquer fã."

Resenha: Toda directioner precisa ler esse livro! É apenas maravilhoso!!!! Apesar de estar atrasado, o livro foi lançado aqui no Brasil ano passado, mas foi publicado na Grã-Bretanha em 2012, é sempre bom relembrar né??

Essa resenha vai ter mais fotos do que a resenha em si, porque na verdade não tem muito oque falar.
A Biografia foi escrita por Danny White, e eu gostei bastante da dinâmica dele. Eu amo biografias, mas vamos combinar que elas tem tudo pra serem chatas, e precisam ser muito bem escritas pra gente não somer de tédio, e o White sou bem fazer isso.
Mas o diferencial do livro mesmo, é que ele fala bem do início mesmo da carreira deles, inclusive, no início, falando de cada um separadamente.
Como eu já disse, os primeiros capítulos são intitulados com o nome dos cinco integrantes: Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam. Nele conta um pouco da infância e da família e também sobre a decisão de participar do X-Factor e tudo mais.
Depois fala sobre as audições, como cada um foi, e então, a parte mais esperada: a formação da One Direction. Muitas pessoas não sabem, mas a banda nem sempre foi uma banda. Os meninos foram separadamente, nem se conheciam, fazer audições pro X Factor, mas acabaram sendo eliminados. Porém, o tio Simon viu que eles tinham talento demais pra ser desperdiçado, e os juntou na banda. A partir daí, pra mim, foi a melhor parte do livro.
No momento em que eles formam a banda, continuam na competição, e então, o livro passa a ser dividido pelas semanas. No X Factor, as apresentações são semanais, então, o White fez um resumão de cada semana, totalizando 10 semanas, que foi o tempo que eles ficaram no programa.
Infelizmente eles não ganharam, ficaram em terceiro lugar, mas uma das maiores boybands pops do momento estava só no início. Daí pra frente, foi narrado sobre a gravação do primeiro álbum, a ida pra América do Norte, a conquista de prêmios, o crescimento insano da base de fãs e claro, também um pouco de férias, porque eles merecem né! PS: foquem no cabelo do Zayn ahahahaha
O livro é realmente bom e digno da banda, não fiquei entediada em momento algum, e me trouxe boas lembranças de 2011/2012. Em alguns momentos eu inclusive parava de ler para poder ver as entrevistas citadas no livro e me diverti muito revendo eles no Alan Carr.
E claro, tem também essas fotos maravilhosas!!! Eles estão tão bebês nas fotos que dá vontade a agarrar hahahah 

Esse foi o quarto (e meu fracasso é evidente) lido pra maratona #EUSOUDOIDEIRA, e claro que a música escolhida só podia ser..

O maravilhoso cover que eles fizeram de Torn, e que foi a primeira música que eles cantaram juntos e no X Factor.

18 Comentários

  1. Parabeens !
    Teve bastantes fotos mesmo, mas foi isso que fez a resenha ficar otima !

    Beijoos !

    http://livrosmitologiaeromance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!! Sim, também acho, fotos são tão <3 hahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei! Ficou muito boa a resenha e essas fotos deram um toque a mais!!
    www.despojadoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico felizzz que tenha gostado! Fotos nunca são exagero né!? hahahaha Beijos!

      Excluir
  3. Amei a resenha... Não sou muito fã deles mais fiquei curiosa para ler ushausha
    falogarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaaha eles são maravilhosos ♥ Fico muito feliz que tenha gostado viu??
      Beijão!

      Excluir
  4. gostei muito da resenha deu vontade de ler o livro..
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaahhhh, eu definitivamente PRECISO desse livro, que perfeito! Amei as fotos!
    Fiquei feliz com o fato do livro falar separadamente de cada um!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA é realmente perfeito!!! Também adorei isso, deu um toque á mais!
      Beijão!

      Excluir
  6. Eu sou uma directioner fiel e sempre acabo não comprando essas biografias pq sempre fala tudo o que eu ja sei e aí não vale muito a pena (e tbm pq a grana smp ta curta kkkk),mas achei muito legal você fazer a resenha pq sempre rola aquela curiosidade de saber como é o livro (ja que nas livrarias que eu vou nunca dá pra dar uma espiadinha pq sempre vem alguém brigando dizendo que não pode abrir os livros #xatiada kkkkkkkkkk)
    http://mareland.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também fico receosa de gastar dinheiro atoa ou ser chata, mas felizmente minha vó me deu e e amei, e como amo biografia, com certeza vou comprar as outras! Exatamente hahaha Sempre acontece!!!!
      Beijosss

      Excluir
  7. Não sou muito fã de 1D kkk mas adoro biografias principalmente dos meus idolos *-*

    Beijos
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biografias são tão boas né??? Não sei como tem gente que não gosta haha
      Beijão!!!

      Excluir
  8. Estou LOOOUCA por este livro! Sou directioner a 3 anos e ainda não tenho nenhum livro :/
    Mas vou fazer a cabeça dos meu pais para comprarem este livro, pois não fala tudo o que eu já sei!
    Beijos...
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou directioner a três anos e foi o primeiro livro deles que li, e supre recomendo, você vai amar!!!
      Beijão!!!

      Excluir
  9. Não sou muito fã da boy band,quero uma dessa de HP ueuheuheuh mas é bem bonita e perfeita pra quem gosta ne?kkk

    Beijos

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dessa de HP seria maravilhosaaaaaaa hahahaha Sim, é linda mesmo ♥
      Beijão!!!

      Excluir