Maaais uma tag pra vocês! Essa já é conhecida, e quem me indicou foi o Elileudo, do blog Interessante de Ler. A tag é bem simples, como diz o nome, eu devo formar um arco-íris literário, escolhendo livros com as cores do arco-íris (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta). Foi meio difícil escolher e quem me ajudou foi minha irmã, então, se o anil não for anil ou qualquer outra cor estiver errada, a culpa é dela hehe



Os escolhidos foram: 
Vermelho - O Sol Negro
Laranja - O Projeto Rosie (resenha)
Amarelo - O Festim dos Corvos
Verde - Fala Sério, Amiga!
Azul - Harry Potter e a Ordem da Fênix
Anil - Bela Maldade (resenha)
Violeta - As Brumas de Avalon 2: A Grande Rainha

Eu devia indicar 7 blogs, mas vou deixar aberto, quem quiser pode responder sob minha indicação ok? Hahahaha Beijos

10 Comentários

  1. Nossa, muito legal esta TAG!! Vou fazer no meu blog, posso?

    Adoro TAGs e adoro livros coloridos hahaha

    Parabéns pelo blog, muito bonito!

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode hahaha
      Vou ficar esperando o post em...
      Obrigadaaa, beijos!

      Excluir
  2. Adorei, essas capas são lindas. Até faria no meu, mas meus livros são bem sem graça haha www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bomm que gostou!
      Ah, para de graça, faz sim hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Muito lega, vou fazer essa tag no meu blog, amei os livros..
    http://byrebecaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hahaha Faz sim, vou visitar pre ver em!
      Beijão!

      Excluir
  4. Harry Potter <3

    Vou fazer a TAG no meu blog, pode ?

    Obrigada, muito legaal !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HP é muito amor né?? Hahahaha ♥
      Claro que pode, sinta-se à vontade!
      Beijossss

      Excluir
  5. Ahh que arco-íris lindoo *----* dá pra mim kk suér amei a idéia,mas não tenho muito livros coloridos kkk

    Parabéns pelo post e sucesso ao blog ^^

    Beijos

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/LCRNamigasforever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha nããão, é meu!!! Obrigada viu, beijão ♥

      Excluir