Oi gente!!! A Ana do Sempre Ana avá me indicou a tag Conhecendo o Blog, que é bem simples mas super legal: eu tenho que responder a algumas perguntas, e todas são sobre o blog. São 10 perguntas no total e no fim, eu tenho que indicar 10 blogs para também responderem a tag. Então, vamos as perguntas:
Créditos da imagem: Putz, tô na moda!
1- Como escolheu o nome do blog? Quem acompanha aqui desde o início sabe que antes o blog se chamava Eu Leiitora, e bom, esse eu nem preciso explicar né hahaha Não curtia o nome e resolvi mudar. Demorei horrores pra chegar a Thousand Lives to Live, e a inspiração veio do maravilhoso George RR Martin e de sua frase "Um leitor vive mil vidas antes de morrer, e um homem que não lê vive apenas uma." Daí Thousand Lives to Live, que traduzindo fica Mil Vidas para Viver, pois somos leitores e viveremos mil vidas. Até que fui criativa né?? hahahaha

2- Quanto tempo dedica ao seu blog? Não sei, mas acredito que bastante. Bastaaaaaaaaaaaaante!

3- Já teve problemas com comentários anônimos? Não.

4- Oque gosta de fazer quando está no computador? Eu assisto muito filme online quando não tenho nada pra fazer, mas normalmente fico fuxicando outros blogs, no Tumblr e no Twitter.

5- Pretende mudar algo no blog? Eu sou o tipo de pessoa que enjoa fácil de tudo, então, em breve pretendo mudar o layout.

6- Quantos livros você lê por mês? Essa pergunta ficou meio perdida aqui né, mas enfim... Não tenho uma média de leitura. Já tive meses que li sete livros e outros que só li um, depende de várias coisas.

7- Quantos blogs você visita por dia? Hahahahaha muuuuuitos! Eu sigo muitos blogs e tô sempre acompanhando as postagens novas, e a partir deles acabo visitando outros e mais outros e depois outros, então, são realmente muitos!

8- Qual blog você visita todo dia? O meu hahahaha Não, mais é sério. Acho que eu não tenho um blog que visito todo santo dia, a não ser o meu, porque tô sempre respondendo comentários, fazendo as postagens e visualizando e tudo mais, então...

9- Quanto tempo está na blogosfera? Oito meses, antes disso só tinha meu Tumblr, que é meio que um blog mas bem diferente.

10- Você se inspira em outros blogs? Não. Tento ser o mais original possível, claro que sempre visito muitos blogs já famosos para ver no que posso melhorar o meu e tal, mas me inspirar mesmo não.



21 Comentários

  1. Awn amore ,que post lindo >.<. Amei a tag e realmente teve ter demorado para se inspirar num nome tão lindo >.<. Obrigada por ter mim indicado e em breve irei responder sua linda. Somos duas ,não aguento durar muito tempo apenas com um layout ,mas agora com aquele meu ,acho que irá demorar um tempo para eu mudar >.<.
    Te indiquei também para uma tag querida chamada Chatice Literária , por favor responda que ficarei muito feliz ,vá lá no blog e entre na tag para conhecer melhor kkk <3.
    Beijos sua linda \o/ (coloque meu banner no seu blog ,porque sou importante e é capaz eu cometer assassinato u.u) kkkkk.
    Sucesso amore.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hahahahaha De nada, e vou esperar o post em!!! Pode deixar que vou responder a tag que você me indicou sim, e seu banner já está lá, tava viajando e não deu pra colocar, mas já coloquei hahahaha
      Beijão!!!!

      Excluir
  2. Adorei o post e as perguntas ,se quiser da uma olhadinha no meu blog http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/ beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, e pode deixar que vou visitar sim! Beijão!

      Excluir
  3. Esse nome é realmente lindo, e eu amei a frase em que você se inspirou. Igual a mim qd não tem nd para fazer haha twitter e tumblr... enfim, nova seguidora, beijos
    voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tenho tanto orgulho desse nome hahaha Normal né!!!! Seja bem-vinda, e tô indo visitar seu blog! Beijão

      Excluir
  4. Oi miga linda que guardarei sempre..adorei suas respostas, amei ter me indicado, vou responder amanhã :)
    O nome do seu blog agora faz muito sentido nesse mundo da leitura né miga?Somos muitos personagens em muitas vidas mesmo.O lay quero mudar quando fizer um ano de blog,hahahaha
    Beijokas e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!! Que bom que gostou, e faz sentido demais hahahaha Eu mudo o meu sempre, não consigo sossegar com um kkkk
      Beijão!!

      Excluir
  5. Adoreeeei as respostas e claro que irei responder.Muito obrigada por ter me indicado Gab *---*

    Super beijo!!

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa, que bom que gostou!!!! Nada linda, beijão!!!

      Excluir
  6. Ai Gab, sua linda <3

    Primeiro obrigada pela indicação! Fiquei super feliz! Obrigada mesmo! Adorei as suas respostas, foram bem sinceras! E autênticas como você.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rob. De nadaaa, que bom que gostou! Hahahahah Obrigadaaa, beijão!!!!! ♥

      Excluir
  7. Gostei bastante da tag, suas respostas foram ótimas também, achei bem criativo o nome do blog, Deus, é tão difícil conseguir pensar em um nome bacana, não é? Apesar que eu pensei fácil no meu e eu gostei dele, mas é difícil, até porque são tantos blogs nessa blogosfera enorme que a gente pode acabar repetindo nomes e isso não é legal <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, difícil é pouco, demorei dias pra pensar nesse nome e depois ainda fiquei na dúvida hahaha Sim, esse é o pior: depois eu fiquei procurando pra ver se já tinha algum blog com esse nome e graças a Deus não tinha!!!
      Beijãao

      Excluir
  8. Oi,
    Adorei a tag. É sempre ótimo conhecer mais sobre os blogueiros.
    Adorei o layout do seu blog.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Joyce!!!! Também adoro saber mais sobre cada um hahaha Muito obrigada, beijosss

      Excluir
  9. Adoro seu blog, beijos
    http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuuuito feliz que goste ♥ Beijão1

      Excluir
  10. Eu tenho essa mania de mudanças também. Se não me colocarem um freio, eu troco de Layout todo o mês. Também passei pela mudança de nome. Não gostava do meu antigo, então simplesmente mudei para o "La Oliphant". Acabei de conhecer o seu blog, mas gostei bastante!

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente hahahaha Vou tentar sossegar com esse agora...
      Seu blog é um amor <3 Fico feliz que tenha gostado!
      Beijão!

      Excluir
  11. Oi, Gab.

    Muito obrigada por me indicar para a tag. <3 Eu tinha respondido uma semana antes, mas mesmo assim estou muuuuito feliz pela indicação. Você é uma fofa!

    Que legal o nome do seu blog, muito criativo. O meu não tem uma história bonitinha assim não UAHUAH

    Coral
    Universe for Words

    ResponderExcluir