Sei que a maioria de vocês já sabe mas eu não pude deixar de vir aqui parabenizar a Pepper. Finalmente a trilogia Não Pare saíra das telas para nossas estantes: a Editora Valentina vai publicar!!!!

Vejam oque a Pepper falou no facebook:
"A Trilogia Não Pare! será publicada pela Editora Valentina!Muitos de vocês já devem ter percebido, lido ou ouvido um zum-zum-zum por aí, não é mesmo? É com muito orgulho e com o coração batendo forte no peito de tanta felicidade que anuncio para vocês:
A Editora Valentina irá lançar a versão impressa dos meus filhotes NÃO PARE!, NÃO OLHE! e NÃO FUJA!
Aí vocês dirão: Parabéns, Pepper! Masssss... OMG! Então quer dizer que agora terei que esperar os três livros serem lançados pela editora para que eu possa ler o 3º livro da trilogia??? Isso vai demorar séculos!
Não!!!!!!!!!!!!!!! E é essa a grande notícia por detrás da notícia maravilhosa! Eu fechei um contrato híbrido e os direitos sobre a versão digital serão sempre meus! Assim, no instante em que NÃO FUJA! estiver pronto, eu o lançarei imediatamente! Não é demais???
Nada disso teria sido possível sem a ajuda de vocês, meus leitores queridos e apaixonados. Muito, mas muuuuuuito obrigada mesmo! De coração,
Pepper."
E simmmm, outra boa noticia: não precisaremos esperar o lançamento do livro físico para lê-lo, pois ela ainda tem os direitos sobre a versão digital, então, assim que terminar de escrever, ela vai lançar!!!!
Os dois primeiros livros são o maior sucesso na Amazon, sempre ficando entre os mais vendidos, inclusive junto com livros internacionais como As Crônicas de Gelo e Fogo, do George RR Martin. Mas não é pra menos, são incríveis e eu recomendo demais!
Tô aqui pra desejar muuuuito sucesso pra Pepper porque ela é incrível e merece!
Já tô ansiosa pra ter a trilogia na minha estante hahahaha
Pra quem ainda não leu minha resenha de Não Pare!, confira aqui.

4 Comentários

  1. Nossa não conhecia, mas é sempre bom saber de uma vitória como essa não éh.
    Agora deixe-me correr para ler sua resenha ^^
    Adorei seu blog Gab, achei o layout lindo demais, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, e ela realmente merece!!! Hahaha obrigadaaaa <3
      Pode deixar que eu vou sim, beijão!

      Excluir
  2. Ainda não li os primeiros livros dessa trilogia, mas fiquei muito feliz com a notícia de que a Valentina vai publicá-la. Será uma grande chance de conhecer um grande sucesso e desde já espero que a trilogia continue conquistando cada vez mais leitores - e que a editora continue apostando em obras nacionais.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é tão bom ver as editoras investindo nos nossos autores, espero mesmo que conquiste cada vez mais e mais leitores, o livro é ótimo e eu quero muuuito ler logo a continuação hahaha
      Beijão!!!

      Excluir