Hoje, dia quinze de julho de dois mil e catorze, completa exatamente três anos de estréia do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2.

Confesso que nunca chorei tanto em um filme na minha vida. Já sabia tudo oque ia acontecer, afinal, já tinha lido os livros, mas foi impossível não chorar.
Minha relação com Harry Potter é longa e começou de uma forma inusitada. Comecei lendo a série pelo último livro (pois é, sou estranha) e a partir dele foi pro primeiro, segundo, até reler o sétimo e finalmente entender aquela loucura toda.
Claro, eu já conhecia os filmes, já tinha visto alguns, mas assim que li A Pedra Filosofal foi amor a primeira vista. Não tinha como eu me apaixonar lendo o último obviamente: não entendi nada e achei uma doideira. Mas depois, ah depois foi maravilhoso. Independente de todas as mortes, foi maravilhoso. Me fez rir, chorar, pensar, enfim, me trouxe sentimentos maravilhosos.
E eu preciso reler a série urgentemente. Mas por uma ótima razão não estou relendo: meus livros estão com meu pai, ele está lendo e amando (acabou hoje A Ordem da Fênix) e eu fico mais que feliz sabendo que tem mais um potterhead no mundo e é graças a mim.
Todos deveriam ler Harry Potter, ou pelo menos ver. Foi uma parte da minha infância e se torno uma parte de mim pra sempre.
J.K. é simplesmente um amor que levarei pra sempre: ela criou o mundo que eu queria viver e que eu amo, que faz parte de mim. Clichê, mas sei que seria menos completa sem Harry Potter na minha vida, e todos os fãs, de qualquer coisa, sabem bem do que eu digo.

Hoje está fazendo três anos sem um filme novo, alguns a mais sem livros, e sim, infelizmente teve um fim. Toda história tem que ter um fim. Acreditam que eu ainda tenho guardado o meu ingresso do filme???
Claro, está totalmente claro e nem dá pra ler direito, mas eu vou guardar até se desfazer.
Enfim, esse texto foi só pra lembrar a todos dessa data e falar um pouco dessa relação que eu tenho com esse mundo mágico e maravilhoso.

7 Comentários

  1. Ainda não li Harry Potter, não sei se algum dia vou ler, mas quero assistir todos os filmes (só assisti o primeiro).

    Adorei o blog. É lindo!
    Estou seguindo.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim, os livros são bemmm melhores que os filmes, mas amo demais os dois hahahaha
      Obrigada, vou visitar sim, beijão!

      Excluir
  2. Oi
    Ainda não li os livros, mas todos falam que devo ler logo, então... eles já estão na listas de livros para ler ;)
    O seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisaaa ler, são maravilhosos!!!!
      Obrigadaa, vou visitar o seu sim, beijão!

      Excluir
  3. Eu vi todos os filmes, agora eu quero ler os livros, sim eu sou meio estranha kkkk mas enfim, always. :')
    Bom estou aqui para convidar você a se inscrever no meu blog, e já estou seguindo o seu.
    http://red-beaniel.blogspot.com.br | xoxo

    ResponderExcluir