Uhuuuuuu, mais uma parceria do blog, vamos saber mais sobre o autor e sua obra????

"Quando não consegui mais aguentar tantas histórias na minha cabeça resolvi colocá-las no papel, mas demorei muito tempo para aceitar que escrever era a minha área. A parti daí dei início a vários projetos, mas o único livro que escrevi foi Inconfiáveis, talvez ele seja um pouco ousado em alguns aspectos, mas foi uma história que gostei de escrever, foram personagens que gostei de criar. Minha idade às vezes assusta, mas creio que isso não é motivo para julgamentos, sempre digo: julgue minha escrita, não a minha idade. Prossigo neste universo de autores nacionais a procura de meu espaço, não quero ficar rico vendendo livros, quero apenas ficar orgulhoso de ver meu trabalho ser lido e apreciado pelos leitores. Escrevo amadoramente no site Wattpad e já entrei várias vezes para o ranking de mais lidos do site."



Sinopse:
Quando Dean Levinsk, ex-detendo que cumpriu integralmente sua pena, é assassinado em uma pacata rua da cidade de Westfalen, com impressionante crueldade, três indivíduos são apontados como principais suspeitos. Três pessoas que, de alguma forma, tiveram suas vidas drasticamente mudadas por sua causa, seja no passado ou no presente, as atitudes deste pretensioso e prepotente ex-detento incomodam a paz desejada por pessoas que só querem superar seus traumas.

Porém, mexer em lembranças tão cruéis pode revelar segredos perturbadores. A vida destas pessoas que só queriam paz mudará de uma hora para outra, levando-os a perceber o quanto uma vingança pode ser perigosa para os dois lados.


Uou, que sinopse é essa galera??? Eu tô MUITO curiosa, sinto que vou devorar esse livro hahahaha Em breve resenha pra vocês1

5 Comentários

  1. Noooosssaaa!!!! Deu até medo,kkkkkk
    Parabéns pela parceria,quero ler a resenha depois em?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa e com um pouquinho de medo também.. . Mas adoro terror e suspense, são meus preferidos :)
    Parabéns pela parceria, muito bom!! !
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Olá Gab, estou muito curiosa quanto ao livro do Vinicius, ele é um querido parabéns pela parceria e sucesso para o autor e para o blog que alias é lindo! Já estou seguindo, parei aqui nele através da Delmara do blog Sou bibliófila!

    Se quiser conhecer o meu cantinho também sera super vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, preciso. Fiquei apaixonada pela temática desse livro. Me lembrou muito os livros da minha querida Tess, autora de O Cirurgião. Essa sinopse me deixou com muita vontade de ler o livro.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa, a sinopse me agradou e a capa está muito legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir