Depois de séculos sem postar quotes, venho trazer os quotes de um dos meus livro preferidos e que todos devem ler!!! Extraordinário conta a história de um menininho, August, que possui uma deformação no rosto, é leve e super divertido, mesmo se tratando de um assunto tão delicado e tendo algumas partes bem tristes.
Bom, quem quiser saber mais é só ler a minha resenha aqui.
Vamos aos quotes????


"Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama."

"A grandeza não está em ser forte, mas no uso correto da força... Grande é aquele cuja força conquista mais corações pela atração do próprio coração."

"É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo nem um pouco importante."

"Você não consegue se esconder quando nasceu para se destacar"
"Eu gostaria que todos os dias fossem Halloween. Poderíamos ficar mascarados o tempo todo. Então andaríamos por aí e conheceríamos as pessoas antes de saber como elas são sem máscara."

“Não sei se nós nos encontramos porque éramos muito parecidas em vários aspectos ou se nos tornamos parecidas por termos nos encontrado.”

“O primeiro dia depois do feriado foi chuvoso e nojento. Um dia enlameado. Também era assim que eu me sentia por dentro.”

"Todo o que é nascido de Deus vence o mundo."
Créditos das Imagens (onde eu as achei, não necessariamente quem fez/tirou): 1 / 2 / 3

10 Comentários

  1. Adoro posts com quotes <3
    Acredita que eu ainda não li esse livro?!
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não leu??? Você PRECISA ler!!!!!
      Hahahaha beijos

      Excluir
  2. Que lindos, vou ler esse livro em breve.
    Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê mesmo, é maravilhoso, perfeito <3
      Awnnn, obrigada viu? Beijão!!!

      Excluir
  3. Não li esse livro, mas parece ser muito bom. Já ouvi falando muito bem dele. Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/p/autores-nacionais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso demais, você precisa ler!!!! Beijosss

      Excluir
  4. HAHAHAHA. Meu Deus! Esse livro é a coisa mais linda da vidaaaaa <3
    Um exemplo de superação. O August é um dos personagens mais lindos que já conheci. SÉRIO!

    Sucesso!

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorrrrrrrro, você falou TUDO!!!! Esse livro é muito amor cara <3
      Obrigada, beijãooo

      Excluir
  5. Um dos meus livros favoritos, sem dúvida! De 10 das minhas quotes favoritas, 9 são desse livro!

    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, acho muito difícil alguém ler esse livro e depois não o ter como um dos favoritos, é simplesmente impossível não se apaixonar hahahaha
      Beijossss

      Excluir