"Sexy,sublime e assustador"

Compre aqui!
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 401
Tradução: Alda Lima 
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado. Perdidamente apaixonada ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder e acaba descobrindo que a verdade que poderia matá-la.






A mitologia envolvendo os Anjos nesse livro é meio confusa. Então prepare-se pra só entender a história lá pelos capítulos finais, o bom disso é que o livro é cheio de surpresas e reviravoltas. Depois que eu terminei de ler restaram muitas perguntas, mas depois que li o segundo livro da série consegui responder algumas.

O melhor: É que ele é narrado em terceira pessoa e isso impede que tenhamos que ouvir qualquer pensamento de menininha desesperada de Luce. Os personagens são muito bem detalhados e isso vai fazer você suspirar pelo jeito romântico de Cam e o jeito Bad Boy de Daniel. Tudo é muito detalhado e você se sente dento do livro.

O pior: É que muitas pessoas que leem ficam um pouco decepcionadas por esperar mais do livro. Só de olhar a capa você espera que o livro seja o melhor de sua vida e que realmente seja assustador mas... Não é! Não que o livro seja completamente horrível mas a capa gera expectativas que com certeza irá deixar o leitor meio triste no final quando ele se perguntar "É só isso?". Lógico que tem pessoas que simplesmente amam esse livro.

Espero que gostem da leitura e descubram o tal mistério que assombra a vida de Luce. Leiam, tire suas próprias conclusões e me contem o que acharam. Pra ajudar vai uma entrevista que a própria autora fez explicando um pouco melhor a história.


A gente se vê por aí:
Twitter FacebookBlog
XOXO

9 Comentários

  1. Me interessei, sou apaixonada por mistérios!
    http://bananasdevestido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei de Fallen :(( Até a página 300 do livro não acontece nada!! E depois quando acontece é uma bagunça, não dá pra entender nada... Enfim essa é minha opinião né hahahahaha! Gostei mt da resenha! Um beijo! E se você pudesse dizer a sua opinião sobre o meu blog eu ficaria muito feliz! http://flashdaisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito ansiosa pra que alguma coisa acontecesse. Mas entendi tudo direitinho, lógico que restaram algumas dúvidas. Leia o próximo livro da série e você vai entender melhor! Sobre o seu blog ele é bem legal e tem um ótimo conteúdo, parabéns!

      Excluir
  3. Eu gostei muuuito da história *_*. Gostaria de comprar a continuação,mas vamos criar money primeiro né ahahahaha.


    Blog lindo <3

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O money podia crescer em árvore, né? Assim eu teria tantas coisas.... Mas vale sim a pena gastar pra ler a continuação de Fallen. Sobre o blog: obrigada!

      Excluir
  4. Eita miga,que resenha que me deixou curiosa,estou com muita vontade de ler essa série,kkk, quem sabe?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou flor! Leia sim é ótimo, mas prepare-se pra ficar se retorcendo na cadeira de curiosidade!

      Excluir
  5. Eita miga,que resenha que me deixou curiosa,estou com muita vontade de ler essa série,kkk, quem sabe?
    bjs

    ResponderExcluir