HathorCompre aqui!
Autor: Markus Thayer
Editora: Novo Séculos
Páginas: 349
Skoob
Sinopse: "Inglaterra, 1856
John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda. "

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO AQUI!

Resenha: Um livro surpreende, cheio de aventuras e romance! A estória passa em 1856, e começa com John McBrian, um estudante da faculdade de Cambridge. Seu professor havia passado um trabalho longo e cansativo, porém, enquanto ele procurava informações nos livros que havia pego na biblioteca, uma coisa chama sua atenção.
Havia duas folhas que foram meticulosamente coladas, somente pela borda, e entre elas, havia uma outra folha, solta. Ele ficou muito curioso, mas com medo de tentar soltar e estragar o livro, resolveu contar o achado para seu professor, Sir Oliver. E foi aí que uma grande jornada, que mudaria a vida deles e de muitas outras pessoas começou...
Eles encontraram um misterioso papel com algo parecido com um mapa, uma frase totalmente nada a ver e vários números.
E a partir daí, descobriram muitas coisas, que os levou a serem "sequestrados", os sequestradores virarem amigos, serem atacados por ninjas e muito mais, porém, o mais importante foi a viajem para o Brasil.
Eles são da Inglaterra, e a partir do papel, vieram para cá atrás do suposto tesouro, mas encontraram muito mais do que esperavam e sonhavam.
Eu obviamente não vou falar oque eles encontraram né, mas garanto que foi tipo, uau!!!! Juro que quando eu tava lendo fiquei boquiaberta!!!
O livro é super bem escrito, flui bem demais a leitura. O melhor pra mim é que o livro é narrado do ponto de vista de quase todos os personagens principais, oque me facilita muito a entender tudo, porque, pelo pra mim, algumas partes foram um pouco complexas.
Gostei bastante do livro, e no final deixou a entender que vai ter uma continuação! Seráááá????
Tô curiosa porque ia AMAR se tivesse hahahahaha Vou tentar descobrir e aviso a vocês, mas precisam ler Hator antes, garanto que vão amar!!!!
"Existem muitos segredos escondidos na natureza, aos poucos vamos descobrindo-os um a um. Eu acho que o Universo faz isso de propósito. Ele esconde os "docinhos" e nós, como crianças, ficamos radiantes de felicidade ao encontrá-los. Terei muito prazer em explicar tudo o que sei para vocês. Agora, vamos voar."

8 Comentários

  1. No momento eu estou procurando novos livros para comprar, e depois de ler a sua resenha fiquei interessada em ler o livro!
    Boa sorte com o blog, bjs.

    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, você vai adorar!
      Obrigada, beijão.

      Excluir
  2. Esse livro foi um dos melhores que li em 2011, por isso é muito bacana ver que, apesar do tempo, ele continua sendo comentado. Merece não apenas um grande destaque entre os blogs literários, mas também na literatura de um modo geral.
    Aliás, também acredito que terá uma continuação e espero que isso de fato aconteça (ou que o Markus lance outro livro em um futuro próximo). Seria muito legal!

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro é ótimo, e merece mesmo um grande destaque. Eu realmente espero que tenha uma continuação, ia ser maravilhoso, ia amar!!!!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Esse livro tem todas as características literárias que eu busco em um livro. Mistério, aventura e eu ficando muito curiosa. Acho incrível ver a literatura nacional tomando um rumo diferente, crescendo e abordando temáticas além do romance ou livros de crônicas. Me deixa muito feliz isso.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fico muito feliz cada vez que termino um livro nacional e adoro, é uma sensação ótima, é muito bom mesmo ver novos escritores tão bons!!!
      Beijosss

      Excluir
  4. Que interessante parece ser esse livro. Nunca tinha ouvido falar dele!
    Obrigado pela dica :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, você vai amar!!!! Beijão!

      Excluir