Compare preços aqui!
Autores: John Green e David Levithan
Editora: Galera
Páginas: 352
Skoob
Sinopse: "Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio."


Resenha: Fiquei apaixonada por esse livro de cara! Foi o meu primeiro contato com o John Green e confesso que tô louca pra ler outros.
Will & Will conta a história de... Will Grayson e Will Grayson.
Cada escritor fez um Will. O Will do David é completamente depressivo e ao mesmo tempo maravilhoso, confesso que gostei mais dele, e o Will do John é bem legal também, e os dois são muito engraçados.
É um livro pra rir, eu pelo menos ri muito, mesmo tratando de temas muito importantes como a sexualidade e depressão, tem o seu lado sarcástico e você se diverte muito lendo.
Me envolvi muito no livro e esses que te fazem entrar de cabeça na história são os meus favoritos. É mais que recomendado, é maravilhoso, é apaixonante, é tudo de bom!
Essa resenha vai ficar assim mesmo, mega curta, mas é só pra atualizar aqui porque não posto a séculos, e me desculpem por isso, mas tô voltando com tudo!!!
Beijão ♥

14 Comentários

  1. Olá Gab,
    Eu amo os livros do John Green. Já li todos, menos esse. Mas quero muito ler, pois parece ser encantador como todos os outros.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom, eu sou ao contrário, esse é o único livro dele que li e esto encantada, quero muito ler outros!
      Beijos

      Excluir
  2. Já li vários do John Green, gosto bastante da escrita dele. E sobre o David sempre ouço falar muito bem do autor. Então acho que esse livro deve ser muito bom mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O David é simplesmente incrível, fiquei encantada com a escrita dele, vale muito a pena ler!
      Beijoss

      Excluir
  3. Olá,
    Já li esse livro e é realmente muuito bom!!
    Beijos
    http://letterofwinter.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Heey, tudo bem??
    Eu já li quase todos os livros do John Green, inclusive esse. Eu devo admitir que não gostei tanto assim do livro, eu esperava mais... Não estou dizendo que o livro é ruim, ele é um livro legal e só.
    Gostei de ler sua resenha e conhecer sua opinião.
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo. ^^
    Abraços
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo sim! Sério?? Eu gostei muito do livro e achei super interessante a forma como trataram assuntos tão importante, mas como não li nenhum outro do John Green não posso fazer um comparativo, mas quero muito ler outros!
      Fico muuuuito feliz que tenha gostado, e seja bem-vindo! Beijão

      Excluir
  5. Estou louca para ler esse livro, e "Quem é você, alasca"!
    Resenhas não precisam ser longas, basta ter um bom conteúdo que nem a sua.
    Parabéns.
    Bjs

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigada, fico muito feliz mesmo que tenha gostado!
      Beijão!!!

      Excluir
  6. Olá. O único livro que eu li de John Green foi a Culpa é das Estrelas, esse ainda nao li, para queria, e a sua resenha fez-me querer o livro. Obrigada :D
    Adorei o seu blog e já o estou a seguir!!!
    beijinhos
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que ficou com vontade ler, e leia sim, você vai amar!
      Obrigadaaa, beijos

      Excluir
  7. Quero ler esse livro, até hoje só li um livro desse autor.
    So vejo as pessoas falarem bem de Will e Will e isso só da mais
    curiosidade.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o único que li dele e adorei, quero muito ler outros!!!
      Beijão!

      Excluir