Um pouco atrasada, sim, mas com muuuita felicidade venho anunciar mais uma parceria do blog, com o Elielson, um querido! Vamos saber mais sobre ele e a obra:

Foto -Elielson Júnior


Elielson tem 18 anos, nasceu no dia 14 de julho de 1995 na cidade de Macapá, Amapá.  É estudante de direito e acaba de lançar o seu primeiro livro: "A Anfitriã", publicado pela Multifoco, seu romance promete ser um belo suspense. 

Elielson escreve desde criança e é um apaixonado pela literatura e pelo cinema e como eu, é um grande fã de Harry Potter! Agora que já sabemos mais sobre ele, vamos ler a sinopse do livro??






A AnfitriãSinopse: "Quem nunca brincou de "Verdade ou Desafio"? Ou sempre teve aquela paixão platônica que nunca revelou? Ou melhor: Quem nunca teve um segredo que nenhuma outra pessoa poderia saber? Tudo isso e um pouco mais você encontrará em A Anfitriã. Depois de ter beijado o misterioso Luan Costa, Nany encontra-se perdidamente apaixonada pelo garoto, mas por conta de sua reputação prefere manter escondido o sentimento. E após diversos desafios intensos, muita bebida, e situações embaraçosas, a garota ao lado de Rian, Lila, Cátia, João, Suzana e Caio, começa a receber ameaças por uma destinatária chamada "Anfitriã", que os obriga a visitar a Mansão Abandonada de sua cidade. Perdidos e sem lugar para se safar, o grupo torna-se marionetes, enquanto lutam incansavelmente para solucionar todos os mistérios em torno da tal Anfitriã."


Eu amei a capa do livro e estou doida pra ler!!! O Elielson me mandou vários marcadores e um adesivo, claro que o adesivo é meu, mas vou ceder alguns marcadores pra sorteio, então, fiquem de olho, porque quando sair a resenha vai ter o sorteio!

6 Comentários

  1. Oi meu bem!
    Parabéns pela parceria! Vai ser uma parceria de sucesso com certeza!
    Gente, 18 anos e já é escritor! Que maravilha cara! Como se eu fosse muito mais velha né?
    Que capa arrepiante! Muito bonita!
    A sinopse nem se fala, já deixa a gente tensa de cara!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada, sim, é muito bom ver gente nova escrevendo (tá que eu sou mais nova, enfim heuheuhe)
      Beijãoooo <3

      Excluir
  2. Olá Gab minha linda, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela nova parceria e que seja algo que traga bons frutos. Parece ser uma obra maravilhosa, mesmo não gostando muito do gênero.
    Beijos e sucesso querida <3.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo sim!!!
      Sim, parece ser ótima e eu tô louca pra ler!
      Beijão <3

      Excluir
  3. To muito feliz pela parceria! Com certeza dará bons frutos!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm sim, em breve tem resenha hahahahah Beijos!

      Excluir