A Anfitriã
Compre aqui e aqui!
Autor: Elielson Junior
Editora: Desfecho Romances
Páginas: 228
Skoob
Sinopse: "Quem nunca brincou de Verdade ou Desafio ou sempre teve aquela paixão platônica que nunca revelou? Ou melhor: quem nunca teve um segredo que nenhuma outra pessoa poderia saber? Tudo isso e um pouco mais você encontrará em A Anfitriã. Depois de ter beijado o misterioso Luan Costa, Nany encontra-se perdidamente apaixonada pelo garoto, mas por causa de sua reputação, prefere manter o sentimento escondido. Após diversos desafios intensos e situações tensas, a garota, ao lado de Rian, Lila, Cátia, João, Suzana e Caio, começam a receber ameaças de uma figura desconhecida, chamada apenas de Anfitriã, que os obriga a visitar a Mansão Abandonada da pequena cidade de Macapá. Perdidos e sem lugar para se esconderem, o grupo torna-se marionete, enquanto luta incansavelmente para solucionar todos os mistérios em torno da tal Anfitriã." 


Resenha: O típico livro viciante! Sabe quando você começa a ler e não consegue parar até descobrir o final?? Então, A Anfitriã é exatamente assim.

O livro além de envolvente e misterioso, trata de assuntos atuais e que nos faz pensar bastante.
A história é basicamente um grupo de amigos, todos populares na escola e simpáticos, porém, do nada, começam a receber ameças e convites para ir a mansão abandonada que tem em sua cidade.

Depois de revelações horríveis sobre cada um dos amigos do grupo, e de não aguentarem mais ameaças de uma pessoa que nem sabem quem é, decidem tentar descobrir quem está fazendo isso.
Porém eles podem ter um traidor no grupo, e quem eles desconfiam talvez não tenha nada a ver com tudo isso, enquanto alguém que nunca desconfiariam pode ser o(a) culpado(a).
"Eu finalmente tinha achado a garota que destruíra com a vida dos meus melhores amigos. A garota que derrubou tudo o que tinha. A garota que eu ansiava por destruição. A garota que eu precisava acabar de alguma forma para fazê-la pagar tudo o que me fez passar. A garota pela qual eu estava perdidamente apaixonado."
A escrita do Elielson é maravilhosa e o livro corre de uma forma tão natural que você nem percebe.
Eu terminei em algumas horas pelo simples fato de não conseguir largar o livro, é viciante!
Deixo aqui meus parabéns pro meu parceiro Elielson e meu agradecimento pela oportunidade de ler esse livro maravilhoso, adorei e é mais que recomendado.
Quem gosta de uma boa dose de suspense com pitadas de humor e até romance não pode deixar de ler!!!


Um Comentário