Oi oi gente, como podem ver agora voltei de vez e nada melhor que uma tag pra animar um pouco né??
Essa tag é super simples, é só responder algumas perguntinhas, então, vamos lá!

1- O livro que você não empresta.
Eu não ligo muito de emprestar livros, claro, que pra pessoas que eu confio, adoro indicar e tudo mais, porém, com certeza eu nunca emprestaria o Game of Thrones - Por trás da Série da HBO.

2- Emprestou e não voltou mais.
A Menina que Roubava Livros. Já tem mais de dois anos e ainda fico relutante em comprar outro, porém quero muito reler e vou acabar comprando.

3- O(A) amigo(a) pediu emprestado, vai ou fica?
Eu não entendi muito bem essa pergunta, então vou responder da forma que acho certa. Sempre que meus amigos pedem livros emprestados eu empresto, mas sou chata e cobro mesmo, tem pelo menos unas dez livros meus por aí com amigos e familiares, mas sei que eles vão voltar (na verdade espero...).

4- O livro que você insiste em emprestar.
Extraordinário, da R.J. Palacio! Acho que essa maravilha precisa passar pelo maior número possível de pessoas, sempre indico e empresto, inclusive no momento tá com meu pai!

5- Se o(a) amigo(a) quiser pode ficar.
Nenhum, empresto mas devolve, meus livros são meus!!!

6 Comentários

  1. Hhauahauahau!
    Amei essa TAG
    Não, ele não pode ficar com nenhum livro meu =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha não pode messsssssmo!
      Beijoss

      Excluir
  2. Ameiiii posso fazer no meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Olá Gab,
    Ah, que TAG legal. Super simples e bem bacana.
    Não gosto muito de emprestar livros, não tive experiências muito boas, então hoje só empresto pra quem eu realmente confio e sei que irá cuidar bem.
    Extraordinário é sensacional! haha Adoro esse livro. E A menina que roubava livros é uma história para ser lida e relida a vida inteira.
    Beijão - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Essa tag é ótima, super me identifiquei!
      Uhum, só empresto pra quem realmente confio, porque né....
      Beijoss <3

      Excluir