Eu fiquei muito feliz quando recebi a proposta de parceria do Cesar, fiquei muito curiosa com o livro e obviamente aceitei, como podem ver. Pra deixar vocês curiosos também, vamos saber mais sobre ele e a obra!

"Cresci em meio a livros e estudos. Filho de professora, fui alfabetizado precocemente e herdei de berço o gosto à leitura. O universo fantástico se tornou presente ainda em minha infância quando lia os quadrinhos de super-heróis que meu irmão colecionava aos montes. A fantasia sempre fez parte de meu cotidiano seja em vídeo-games, filmes, desenhos animados, quadrinhos ou livros. Eu sabia que um dia acabaria escrevendo minha própria estória. Só não sabia que ia gostar tanto assim. Já quero escrever continuações e tenho ideias que não param de chegar à cabeça. Mas eu sofro do mal do século: a falta de tempo. O importante é nunca deixar de se divertir e saber levar a vida com menos pesar. Para isso, nada melhor do que exercitar a própria imaginação. Espero que gostem de Noah Stalder tanto quanto gostei de escrevê-lo. Por um tempo, os personagens e seu mundo fizeram parte de minha vida, vivendo as aventuras junto à eles sem saber pra onde tudo aquilo iria me levar. Hoje, lhes presenteio com a saga de Noah e seus amigos e que esta estória lhes traga uma ótima diversão!" - O Autor


Sinopse: "Prepare-se para embarcar num futuro distante, onde o planeta Terra tenta sobreviver após uma catástrofe nuclear ocorrida eras atrás. Em Leekompur, último reduto humano conhecido e protegido por uma grande redoma antirradiação, os jovens Noah, Kristen, Eric e Dylan tentam achar seus lugares numa sociedade onde os cientistas possuem o maior prestígio social. Em meio a intrigas e incertezas fica a pergunta que não quer calar: Existe vida além daquela gigantesca redoma de vidro? Não seriam eles os únicos sobreviventes do grande Holocausto da Velha Era? Bem-vindos ao mundo de Noah Stalder!"
Um pouco mais sobre a obra: "Noah Stalder nasceu de um sonho. Do protagonista e de seu criador. O sonho de alguém em busca de significado, de identidade e de um lugar no mundo.
Foi um processo construtivista. Tudo o que tinha no início era uma cena de um andróide em frangalhos no topo de uma rocha avermelhada a beira de um precipício, prestes a morrer.
À partir desta cena me perguntava quem era aquela pessoa, o que ele estava fazendo ali e porque estava naquele estado. Naturalmente a coisa desenrolou.
Aquilo devia ser um sonho de um garoto qualquer. Mas não um qualquer. Teria que ser alguém especial, que valesse a pena contar sua história..."


Quem quiser saber mais sobre o livro pode entrar nesse link, que é o site de Noah Stalder, e lá vocês vão descobrir mais informações sobre o livro e o autor, entrar em contato com o Cesar e até um capítulo extra!

Eu tô bem curiosa, amei a sinopse e tudo oque li no site e quero muito ler logo, a resenha vai sair em breve então recomendo que fiquem de olho aqui no blog!!!

Deixe um comentário