Faz muito tempo que não posto uma Batalha de Capas, então resolvi fazer de um livro muuuito bom, eu particularmente amei: Bela Maldade! Confiram a resenha aqui! Agora, vamos às capas:





Em ordem de imagens, da esquerda para a direita: Estados Unidos 1 - Estados Unidos 2 - Alemanha - China - Espanha - Brasil - Inglaterra 1 - Inglaterra 2 - Dinamarca.

Qual vocês gostaram mais??? A do Brasil eu amo, acho linda, assim como a respetiva do EUA rosa (eu acho que é rosa...) e a primeira da Inglaterra também amei!

Deixem nos comentários a preferida de vocês!!!

44 Comentários

  1. Eu particularmente ADORO essa capa brasileira, mas também gostei dessa segunda do EUA. Ótima escolha de livro, também gosto bastante dele.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo demais, mas a do EUA ficou super fofa hahahaha Esse livro é demais, amo amo!
      Beijos

      Excluir
  2. oi gab, capa lindaaa essa com a mulher tocando o vidro quebrado :D s2
    gab me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver essas capas de lugares diferentes, apesar de nem conhecer o livro :)
    Mais uma vez comprovo minha teoria de que "capas com pessoas" não ficam legais. Deviam parar de insistir em fazer esse tipo de capa. (exceto as de O Hobbit, já que eu amo o Martin Freeman com todo meu coração hehehe).


    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ver!! Sim, eu acho que depende na verdade. Tem umas capas com pessoas que ficam divinas, mas realmente não são muitas... Beijos

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Gostei mais da americana, a primeira lá em cima, mas a brasileira e a rosinha também são muito bonitas.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! É bonita mesmo, mas confesso que amo demais a do Brasil hahahahaha

      Excluir
  5. Oláa. Eu amooo a capa daqui do Brasil, mas a dos Estados Unidos está maravilhosa também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a do Estados Unidos, mas a do Brasil é linda.
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi tudo bem, adoro conhecer as capas de outros países, eu tenho esse livro mais ainda não li, mas dizem que é bom, sobre a capa a Azul a nossa é mais lindas que as outras, a rosa tbm ficou linda!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! Leia, é muito bom, e concordo, são as melhores capas hahahaha Beijosss

      Excluir
  8. Ola!
    Gostei das das capas americanas; Como algumas mudaram apenas fonte/cor/texto não faz taaaanta diferença assim. Mas a capa brasileiro fiquei bem legal, em azul... Acho que da mais um ar sombrio do que o rosa que parece tão doce. :P

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o rosa ficou realmente bem fofo, o azul ficou mais tchaaan, não sei hahahaha Bjsss

      Excluir
  9. Oi Gabi! As capas são todas bem parecidas. Nunca li o livro, mas gostei da primeira versão e da brasileira tambem

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, mas a do Brasil, pra mim é a melhor!! Mas leia, é bom demais! Beijosss

      Excluir
  10. Oi, flor!
    Eu tenho o livro e ainda não o li… :( Mas adooooro conferir as capas e, conhecendo o clima da história, gostei da primeira (EUA 1) e da nossa, brasileira. O restante achei meio "nada a ver".

    beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficaram legais mas meio sei lá hahahaha Lê, não vai se arrepender! Beijosss

      Excluir
  11. Amo fazer essas comparações de capas , parabéns pelo blog :)


    chamandoumleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal né hahahahaha Obrigada, beijos

      Excluir
  12. Oii, tudo bem?
    Eu adoro a nossa. Gosto de capas minimalistas assim. Mas das outras, a que me chamou a atenção foi a primeira dos EUA. Mesmo as outras que se basearam nela não ficaram tão legal, porque aproximaram mais o rosto da moça.

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, tudo sim! Uhum, também acho que muitas vezes mais é menos, ficam tentando fazer um bando de coisa e acabam estragando... Beijosss

      Excluir
  13. Olá Gab, como vai?
    Já ouvir falar bastante deste livro e todos falam bem, mas no momento não tenho curiosidade em ler ele. Gostei bastante da capa do Brasil e principalmente a primeira dos Estados Unidos.
    As outras eu achei um pouco estranhas rs.
    Beijos e sucesso linda <3.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bom! A do Brasil é linda e do EUA também, foram minhas favoritas! Mas lê, é muito bom, te garanto que não vai se arrepender!!!
      Beijossss

      Excluir
  14. eu gosto da do Brasil, que é igual a da EUA só muda a cor! Mas prefiro com a cor dos EUA e olho que nem gosto de rosa kkk
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha eu ainda prefiro a do Brasil, sei lá...

      Excluir
  15. Oie, tudo bom?
    Eu li Bela Maldade esse ano e foi uma leitura surpreendente. Sobre as capas, algumas seguem a mesma linha editorial. A da Alemanha é simplesmente horrível. Gosto da versão brasileira que segue a mesma premissa da americana.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim! Uhum, foi uma das minhas melhores leituras, amei demais!!! Hahahahaha ficou bem estranha mesmo a da Alemanha, e a do Brasil e EUA são as melhores!
      Beijos beijos

      Excluir
  16. Amei a capa da china, não conhecia não.
    Mas acho que a do Brasil é a minha preferida.
    Não gostei nem um pouco da capa da Alemanha ou da Inglaterra (A 2)
    Beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Brasil é demais, também achei que foi melhor que todas as outras! Beijosss

      Excluir
  17. Se fosse uma votação, eu com certeza iria escolher a capa brasileira que sempre me encantou, mas a versão dessa mesma capa, só que rosa... também me agradou muito.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a rosa ficou um amor também, mas ainda continuo com a brasileira hahahaha

      Excluir
  18. A minha favorita foi a capa Espanhola, achei super legal!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida, tudo bem?
    Estou passando aqui para conhecer o seu cantinho, porque resolvi passar em alguns blogs para conhecer e o seu sinceramente tenho que dizer que fiquei encantada, porque tudo aqui é lindo, principalmente o seu layout que é DIVINO. Meus parabéns. Outra coisa também que gostei foi do seu conteúdo, principalmente de suas resenhas. Espero passar mais vezes aqui para ler as suas outras postagens.



    Olha já estou seguindo o seu blog
    e curti seu face e to seguindo seu twitter
    vc me retribui também? Ficaria feliz com uma nova amizade
    e também de estar visitando blogs novos como o seu =]
    Muito sucesso pra ti linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, tudo sim! Hahahahaha muito obrigada mesmo, eu já sigo seu blog a um tempo e também as redes sociais, amei que você tenha vindo fazer uma visita aqui!!! Beijos beijos

      Excluir
  20. Adoro batalhas de capas, eu gosto da capa brasileira, as editoras ultimamente estão caprichando!

    xoxo!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo, cada vez surpreendendo mais! Beijoss

      Excluir
  21. Ola lindona adorei a capa já me interessou para ler , a que mais me chamou atenção foi a primeira dos Estados Unidos está linda . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a capa realmente chama bastante atenção, e leia, não vai se arrepender! Beijão

      Excluir
  22. Oi Gab!

    Eu amooo a capa brasileira!
    Esse azul metálico é maravilhoso!
    A rosa ficou lindona tbm!!!
    Curti a versão japa tbm!!!

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi!! Uhum, amo demais essa azul! Também adorei a rosa, queria ver "ao vivo"(?) hahahahaha Beijosss

      Excluir