Créditos da Imagem
Depois de séculos e séculos sem postar um Book Haul, trago para vocês os meus amados comprados na Black Friday! Consegui fazer uma compra boa e super econômica, confiram:


God of War foi um livro que comprei mais pelo preço mesmo, estava R$3,90 no Submarino, e como eu amo o jogo, resolvi comprar o livro, que é bem pequeno, tipo um guia do jogo.

Depois de mil e uma indicações e muita vontade de ler, finalmente consegui comprar! A Lista Negra é um desejado antigo e finalmente está aqui. Consegui por um preço bom e pretendo ler em breve!

A Trilogia Clã dos Magos também um desejado antigo que finalmente comprei! Adoro magos e trilogias e a premissa é muito boa, quero ler logo e pretendo não me arrepender.

Conheço muita gente que gosta do Carlos Ruiz Zafón, e sempre quis ler algo dele, vi esse box com três livros super barato e resolvi comprar, quero ler em breve!

Dan Brown é um dos desejados mais antigos com certeza. Sempre amei as histórias dele, sempre me foi muito indicado e sempre quis ler, só tinha visto os filmes. Finalmente comprei e com certeza serão rapidamente devorados.

Todos os meus novos queridos juntos <3


8 Comentários

  1. *-* aahh essa black friday maravilindaaaa
    eu to de olho nesse do God of War ♥
    adorei seu bookhaul.

    http://sinceramenteclarablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black Friday sempre nos dá uma ajuda pra comprar né hahahahaha Beijo beijo

      Excluir
  2. Fez boas compras, hein. Super querendo esse GOW, essa capa é linda. Que lindo o box do Záfon e do Brown, amei.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ótimas hahahahaha
      Essa capa é demais né, lindona! Beijosss

      Excluir
  3. Eu também tenho essa trilogia do Zafón, mas comprei em outros tempos (quando estava ainda mais barato que no dia da BF). Ao todo fiz comprei mais de 10 livros nessa BF e amei tudo. Não consigo parar de babar naqueles livros hehe.
    Eu gostaria de ter comprado a trilogia do Clã dos Magos, mas acabei desistindo porque já vi com preços parecidos em dias normais, então acabei deixando só para comprar o que estava com descontos maiores.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para ler essa trilogia, parece ser demais! Comprei o Clã dos Magos porque queria muito, o pequeno desconto foi a força que precisava para comprar hahahahaha
      Beijossss

      Excluir
  4. E se eu disser que TODOS estão na minha lista de leitura? Que top, só excelentes comprar, principalmente os do Zafón, que todos livros são incríveis. Parabens pelas aquisições :)


    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha consegui fazer uma ótima compra e finalmente ter esses novos queridinhos que estou doida para ler!!!
      Beijooos

      Excluir