"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro LEGADO DE SANGUE”
 

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro "Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Poe, Lovecraft, Shelley, Stoker e outras lendas da literatura de horror não produziram só histórias para assustar. Esses mestres criaram formas de prender o leitor em pesadelos escritos, habitados pelos monstros mais horrendos que uma mente pode conceber. Inspirados nessa herança literária, os autores de “Legado de Sangue” se propuseram a continuar a tradição e criaram contos que surpreendem e assustam tanto quanto um ser que espreita na escuridão, esperando por sua vítima..



Alfer Medeiros
“Nosso objetivo é publicar contos que causem frio na barriga e arrepio nos pêlos da espinha”, brinca Alfer Medeiros, organizador do livro.



SERVIÇO: 
Livro:Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror
Organização: Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora
 

22 Comentários

  1. Oiee ^^
    Achei bem bacana a capa desse livro ^^ estou pensando em enviar algum conto meu para avaliação, quem sabe, né?!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, achei a capa bem bonita!!! Manda sim, vai que hahahahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Que legal, boa oportunidade pra quem gota de escrever...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Ótima chance para quem procura seu lugar ao sol, acredito que teremos contos maravilhosos nesse livro.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    Blog Lilian & Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos mesmo, tem muita gente talentosa com pouca oportunidade!! Beijão!

      Excluir
  4. Ola lindona como sempre a Andross com projetos muito bacanas , para os novos escritores é uma ótima oportunidade de escrever e publicar. adoro esse projetos também estou divulgando. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Andross sempre ajuda novos escritores com esses projetos maravilhosos hahahaha Beijos

      Excluir
  5. Bem legal essa ideia da editora, espero que tenha sucesso
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda!
    Adorei a temática dessa antologia! Eu adoraria participar, mas acho que não terei tempo para escrever u um conto ainda nesse mês. Mesmo assim, sei que um dia participarei de alguma antologia dessa editora, porque conheço sua qualidade. :)

    Beijos, flor!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Participa sim quando puder, eu não escrevo, se não com certeza ia participar, é uma ótima oportunidade! Beijos beijos

      Excluir
  7. Oi,

    Super bacana, mas dessa vez não vou participar! rs

    Bjs
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe da próxima né hahahahaha Beijo

      Excluir
  8. Olá... tudo bem???
    Eu acho a iniciativa da editora bem legal.... acho que incentiva muitas pessoas a escrever... mas eu considero o custo benefício meio ruim em minha opinião... mas eu quero comprar o livro porque os contos de terror e sobrenatural é o tipo de história que gosto... Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim! A editora tem sim ótimas iniciativas, e o livro vai ser ótimo, agora quanto ao custo, não sei, acho que depende.... Beijoss

      Excluir
  9. muito legal a coletânea de contos. Tenho amigos que já participaram de outras coletâneas da Andross e eu tive a oportunidade de ler os livros. Eles são ótimos a editora capricha mesmo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora é muito boa, sempre capricha demais!! Beijoss

      Excluir
  10. Bem legal essa iniciativa deles, se eu escrevesse esse tema mandaria com certeza.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, pena que não escreve, essas iniciativas deles é ótima, beijoss

      Excluir
  11. Ótima a iniciativa da editora e estou torcendo para que os participantes tenham uma boa experiência e que o livro seja um sucesso!

    Beijos,

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir