Eu comprei o meu na Saraiva.
Autora: Ariane Freitas e Jessica Grecco
Editora: Gutenberg
Páginas: 223
Descrição: Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!


Primeiramente quero pedir desculpas pra vocês por ter sumido assim desse jeito. Aconteceu várias coisas e acabou que eu não dei conta nem dos posts daqui e muito menos no meu blog. Agora com o fim de ano enquanto todo mundo ta com a vida corrida, eu apenas observo quietinha aproveitando minha paz.

Eu vim aqui hoje falar de uma novidade super fresquinha (fresquinha meeesmo porque o lançamento foi há alguns meses atrás) de um livro que surgiu de uma fan page do facebook. Vou facilitar com a seguinte frase: "GENTE QUE AMA LER". E agora? Já sabe?

O livro Indiretas do bem me lembrou muuito de outro livro chamado Destrua esse diário. Os dois propõem a mesma dinâmica de  completar o livro mas ambos com temas diferentes. O Indiretas do bem vem com frases bem fofas e tarefas a se realizar tanto no livro quanto fora dele, tudo com o objetivo de arrancar um sorrisinho do leitor.

Com certeza um dos meus maiores achados desse ano, to amando ler e completar meu mini diário azul. Ah, não esqueça de postar a foto do seu livro com a tag #livrodobem.

 
Outras coisas (que talvez vocês nem notem) estão em perfeita ordem como páginas, margem, fonte etc... Resumindo: Ta tudo melhor impossível. O livro tem 223 páginas de puro amor e foi escrito pelas lindas Ariane Freitas e Jessica Grecco (foto). 

Um livro que reúna receitas de felicidade, trechos e dicas de músicas e frases bem fofas merecem um lugar na sua estante. Ele foi feito com tanto amor que você até sente que fizeram especialmente pra você. É tipo um tratamento vip do bem.

Então, vocês gostaram da resenha? Vão ler o livro? E quem já leu me conta aí se gostou!

 Blog ❤ Facebook ❤ Tumbrl ❤ >> Me acompanha por aí... <<

6 Comentários

  1. Olá Brenda e Gab!
    Sou parceiro da Gutenberg e estou louco para pedir este livro para resenhar. Muito Perfeito :)
    Sua resenha está maravilhosa.
    Beijoos. ^^

    ~ Aguardo sua visita e seu comentário ~
    www.livrosmitologiaeromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Não conhecia o livro, mas não sou muito fã de livros do estilo Destrua esse diário. Morro de dó de escrever ou desenhar num livro *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Acho um pecado escrever em livros ><

      Excluir
  3. Olá Brenda, eu já tinha visto muita gente falar desse livro e pode se uma boa escolha pra se dar de presente agora no final do ano. Adorei o post , sucesso :)

    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um ótimo livro pra se dar de presente ♡ Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir