Nesse segundo dia da semana de divulgação do livro O Sumiço de Beatriz, vamos conhecer melhor a autora, Carolina Matsuo!


 Biografia: Carolina Matsuo nasceu na cidade de Mogi das Cruzes – SP no dia 29 de Agosto.Formada em engenharia mecânica com mestrado em aerodinâmica e projeto de aeronave não tripulada, mora atualmente em São Paulo e possui uma gata, Deb.
Quando era criança, tinha uma mania de escrever todos os domingos, e foi em um desses domingos que a personagem Beatriz foi criada. Anos depois, decidiu escrever um livro com o intuito de incentivar a leitura ou resgatá-la em muitos jovens adultos e adultos que estavam perdendo o hábito de ler. Então, utilizou as características da personagem criada quando criança, para escrever "O Sumiço de Beatriz". Com enredo baseado em eventos reais, misturando ficção científica, conspiração, espionagem, perseguição, mistério e um toque de romance, de maneira que envolvesse o leitor em cada capítulo.



Links: Twitter - Skoob Facebook - Site da Autora



Aonde posso comprar o livro??? Para comprar o livro físico, você deve entrar em contato com a autora através desse site, somente ela vende o livro impresso e para o ebook, você pode comprar na Saraiva, na Amazon ou na Livraria Cultura.

21 Comentários

  1. Oie,
    Não conhecia o livro, mas parece ser interessante

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, parece ser muito bom mesmo hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Ola lindona parabéns pela divulgação e desejo muito sucesso a autora, essas semanas de divulgação nos ajuda a conhecer bem melhor a obra e a autora. Sucesso. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Obrigada, tudo em dobro hahahaha Beijão!

      Excluir
  3. Oi, flor!
    Fico muito feliz que estejamos, juntas, colaborando para que o livro da Carolina se torne mais conhecido. :D Acho que O Sumiço de Beatriz é uma obra diferente, sabe? Estou lendo e curtindo.

    Beijos, flor!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Também fico, ainda não pude ler, mas em breve vou e espero amar, deve ser maravilhoso!
      Beijoss

      Excluir
  4. kkk nem sei mais o que comentar, vejo tantos falando desse livro, só hoje comentei em seis post com a divulgação do mesmo.

    vou me render a ele! hahha

    xoxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAAHAHAHAH é realmente bom ver vários blogs juntos participando dessa semana!!!

      Excluir
  5. Oi,

    Olha, que eu já vi esse livro em vários blogs! rs

    Não sei se gostei da capa, mas vou ficar atenta as resenhas!
    =)

    Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica atenta sim, parece ser ótimo e eu mesma pretendo postar uma em breve ;)

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    Eu já tinha lido a biografia da autora em outro blog e achei interessante a formação da autora. É difícil ver pessoas da área de exatas ligados a literatura. Achei isso bacana.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oiii!
      Sim, normalmente são coisas mais distantes, mas acho uma combinação interessante hahahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Oi,

    Eu amei a sinopse desse livro , estou doido para ler ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Também tô, deve ser bom demais hahahaha

      Excluir
  8. Oii,
    Fiquei super curiosa com esse livro, principalmente pq ele tem uma pegada de suspense e ficção cientifica. Louca para conferir.

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um suspense é sempre bom, e com ficção então, adoroooo!
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá Gab, sua linda. Como vai? ♥.
    Bom, já estou doida com tantas pessoas falando sobre esta obra e sobre a autora e eu aqui sem dinheiro para poder comprar e saber se realmente é bom. A sinopse me conquistou e a capa nem se fale.
    Espero que eu consiga ler em breve.
    Beijos querida e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, tudo bom, e você??
      A sinopse realmente é muito instigante e nos deixa bemmm curiosas hahahahaha
      Beijos beijosss

      Excluir
  10. Fiquei curiosa, vou esperar os outros posts pra saber mais sobre o livro.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Gab, tudo bem?

    Muito legal essa movimentação sobre O Sumiço de Beatriz. O livro parece ser maravilhoso e a Carol merece todo o sucesso do mundo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Segundo a linda da Francine ela está gostando muito do livro e que ele é diferente, então quero muito ler. Essa divulgação me massa está me deixando doida, doida de vontade de ler... :)

    Beijos
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir