Quem aqui adora Book Trailer??? \O/
Eu adoroooo, e hoje trouxe pra vocês o book trailer do O Sumiço de Beatriz, confiram:



E tem também uma playlist muuuuito boa:


Sound of Silence - Simon & Garfunkel

Just like heaven - The Cure

Like a Prayer - Madonna

Fortunate Son - Creedence Clearwater Revival
 For What It's Worth - Buffalo Springfield
Chaiyya Chaiyya - Dil Se


Links: Twitter - Skoob Facebook - Site da Autora



Aonde posso comprar o livro??? Para comprar o livro físico, você deve entrar em contato com a autora através desse site, somente ela vende o livro impresso e para o ebook, você pode comprar na Saraiva, na Amazon ou na Livraria Cultura.


10 Comentários

  1. Olá! Eu não sou muito fã de Book Trailer não xD Mas adorei que nesse a música de plano de fundo encaixou direitinho com a trama de suspense! Parece ser um bom livro! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oii!
      Eu gosto, tem uns que realmente são uó, mas eu amei esse hahahaha Parece mesmo, beijão!

      Excluir
  2. Esse vídeo ficou legal pra caramba hehehe Em geral quando eu vejo book trailer percebo muito amadorismo, mas O Sumiço de Beatriz me surpreendeu. Não ficou muito ousado, mas ainda assim legal.


    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem uns que realmente era melhor nem ter feito, mas esse ficou demais, amei também!!!

      Excluir
  3. esse booktrailer eh MASSA D+. o melhor que ja vi ate agora!
    amo s2

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Adorei o book trailer! Me deixou ainda mais curiosa para ler o livro *-* gostei das músicas, mas não fazem muito o meu estilo.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi!!
      Uhum, a mim também, e as músicas se encaixaram muito bem com o book trailer e a história do livro né?? Beijos!

      Excluir
  5. Oiee Gab, tudo certinho?!
    Eu vi essa semana de divulgação da obra e a cada postagem minha curiosidade só aumenta (rs), o booktrailer do livro está realmente muito bacana e a playlist também, a capa é muito linda e a premissa é super chamativa. Espero ler logo esse livro em breve e já desejo enorme sucesso para você e a autora com as divulgações ♥

    Beeeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo sim!!
      Uhum, eu mesma estou morrendo de vontade de ler, e obrigadaaa hahahaha
      Beijão!

      Excluir