Viajando Com Livros
Créditos da Imagem 
Agora que já estou em clima de férias, resolvi trazer essa tag, Viajando com os Livros. É bem simples, é só associar alguns livros com "viagens"! Confiram:

1) Um livro que te levou para um lugar fantástico:
Sim, clichê, mas não tinha como escolher outro! As Crônicas de Nárnia me levaram para um mundo incrível que eu tenho muita vontade de conhecer, é mais que fantástico, é demais! Quem quiser resenha dos livros, vou deixar aqui, mas fora de ordem: aqui - aqui - aqui - aqui








2) Um livro que te levou para um lugar desértico:
Esse foi bem difícil, mas vou citar o livro que estou lendo atualmente. Noah Stalder, no momento está se passando no Saara, e eu estou amando!!! 










3) Um livro que te levou para um lugar triste:
Não sou de ler livros tristes então é bem complicado. Não lembro de um realmente triste, mas se tenho que citar um, escolho O Circo da Noite, que me tocou demais, foi uma excelente leitura! Tem resenha aqui! 









4) Um livro que te levou para um lugar que você quer conhecer:
No EscuroNo Escuro, minha última leitura, me levou para Londres, meu futuro lar <3 Resenha aqui! 










5) Um livro que te levou para um lugar que não gostou:
Claro que Jogos Vorazes. Uma excelente trilogia, mas não gostaria de ir para a arena, obrigada! Resenhas aqui - aqui - aqui!










6) Um livro que te levou para a floresta: 
A Maldição do Tigre! Um livro que tinha tudo para ser perfeito, divino, mas a personagem principal estragou tudo, ô garota chata! Para entender mais, leia aqui a resenha! 









7) Um livro que te levou para guerra:
Ia citar um livro de guerra fictícias, mas escolho O Colecionador de Lágrimas, que me levou para a Segunda Grande Guerra Mundial, que livro maravilhoso! Resenha aqui e aqui.









8) Um livro que te levou para uma viagem:
Caçadora de Unicórnios! Estou looouca para ler a continuação, que livro maravilhoso <3 Resenha aqui! 










Espero que tenham gostado da tag!!! Não esqueçam de comentar em, beijos beijos!

19 Comentários

  1. É, ir para a arena de Jogos Vorazes seria meio tenso ein haha
    O circo da noite é triste, mas é bem bacana, minha imaginação foi à mil com esse livro

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio? Bastante tenso hahahahahaha Sim, eu amei O Circo da Noite, minha imaginação então, foi longe kkkk

      Excluir
  2. Oi!
    Adoro tags e adoro viagens - apesar de não gostar do processo que leva a viagem.
    Também odiaria ir para a arena, mas acho que eu me daria bem na Capital IHAEUIHEOUAEHUIE eu sei, eu sei... Não sou normal.
    Não sabia que No Escuro se passa em Londres. Vou tratar de ler agora, pois adoro essa cidade e espero visitar em breve (Não gostaria de morar).

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ir para a arena não seria uma boa ideia, e acho que nem na Capital eu me daria bem kkakkakk
      Se passa, e lê sim, você vai adorar!! Beijosss

      Excluir
  3. Muito legal essa tag, e ninguém merece mesmo ir para a arena, kkkk gostei das suas resposta! :)

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas pessoas que merecem, mas enfim hahahahaha Obrigada, beijão!

      Excluir
  4. Oie, tudo bom?
    Sou louca para conhecer Londres também.
    Eu adoro os livros do Augusto Cury porque sempre me fazem refletir sobre a vida. Não li esse que você citou na tag, mas pretendo ler um dia porque gosto de narrativas que se passam no período de guerra.
    Beijos!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim! Deve ser lindo né? O livros do Augusto Cury são maravilhosos e esse então, é demais, lê sim, é bom demais! Beijosss

      Excluir
  5. Oi, flor!
    Adorei essa tag! Estou louca para ler Noah Stalder! Tenho certeza de que gostarei tanto quanto você, porque o autor parece ser o tipo de pessoa que planejou cuidadosamente cada cena (rs). Fiquei curiosa com seu comentário sobre O Circo da Noite e A Caçadora de Unicórnios... são livros sobre os quais nada sei, mas que pareceram te encantar. :)

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu ainda não terminei de ler mas até aonde li é demais, quero terminar logo hahahahaha São livro ótimos, maravilhosos, você vai amar ambos! Beijo beijo

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag, acho que ainda não tinha visto essa. Não sabia que O circo da noite era triste. E realmente, também não gostaria de ir para a arena de Jogos vorazes. Estou bem aqui, obrigada, rs

    Beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,essa tag eu ainda não conhecia,gostei pacas,kkkkk.
    Não sabia que O Circoo da Noite era triste miga, vou ler mais rápido possivel,adoro livros assim.Maldição do Tigre to doida pra ler,quero ir pra Londres,kkkk, sonho de consumo,deserto e arena vou querer não,kkk.


    bjs

    ResponderExcluir
  8. Legal a tag, não conhecia. Também tenho vontade de conhecer Londres. li No escuro esse ano e ele me conquistou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gab! Tudo bem?
    Nossa eu adoro Narnia é um lugar muito mágico! Mas o resto que você citou,alguns não li e outros eu vi em alguns lugares,mas sabe nunca tive desejo de comprar e lê-los hehehehe
    Adorei a TAG \o/ \o/
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  10. Oiee, tudo bem?

    Adorei a TAG. Realmente, ir para os Jogos Vorazes é complicado huahuahuahua. Quero conhecer Nárnia! Ainda não li o livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá minha linda, como vai? Adorei esta tag. Ainda não conhecia.
    Não concordo muito com O circo da noite, acredito que iria colocar em mundo mágico, mas enfim rsrs. Sou louca para ler o livro do Cury, adoro livros que tem alguma relação com guerras.
    Beijos e sucesso flor.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Essa TAG parece ser bem legal, só não gostei de você ter falado mau de A Maldição do Tigre. Essa é uma das minhas séries favoritas e a Kelsy tem seus motivos de ser chata. Os outros livros não li nenhum.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem legal essa Tag,eu su suspeita por adoro Tag's !!!!

    Realmente os livros que lemos nos levam a muitos lugares e gostei muito de algumas dicas que você postou e me deu vontade de fazer lá no blog.

    bjssss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  14. Oiee.
    Linda a tag. Dos livros eu li apenas a Trilogia de Jogos Vorazes e tenho certeza que eu também não quero ir para a arena

    Beijos - Grupo de retribuição
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir