O ano está acabando, e eu confesso que não via a hora de isso acontecer! Foi um ano bem louco, é a única forma que consigo definir, e queria muito que acabasse logo. E como faltam apenas poucas horas para que isso finalmente aconteça, venho aqui trazer as minhas melhores leituras de 2014! Quer saber quais foram? Só continuar lendo:

Créditos da Imagem
Caçadora de UnicórniosEm quinto lugar, nós temos o livro Caçadora de Unicórnios. É um livro incrível, foi o primeiro contato que eu tive na literatura com unicórnios de uma forma mais aprofundada e amei! Estou doida pra ler a continuação, que foi lançada esse ano. Caso queira, tem resenha do livro.  

Em quarto lugar, ficou o livro Em Chamas, o segundo da trilogia Jogos Vorazes. Depois de muito falatório eu finalmente li a trilogia e Em Chamas foi o meu preferido sem dúvidas. Gostei muito da trilogia em si, apesar de não ter gostado de A Esperança... Enfim, caso queira ler, também tem resenha!

Todo DiaEm terceiro, ficou um livro que foi uma grande surpresa. Peguei O Circo da Noite sem muita expectativa e fui surpreendida. Amei, tanto que ficou entre as cinco melhores leituras, e não tenho mais oque falar, só que caso ainda não tenha lido, leia! E caso queira saber mais, só ler a resenha.

Em segundo lugar, Todo Dia, do David Levithan. Um autor que simplesmente me conquistou, me apaixonei pela sua escrita. Todo Dia é um livro incrível que nos leva a uma vida completamente insana e nos entrega uma história encantadora. Recomendo demais, e se não sabe ao certo do que se trata, leia a resenha!

E finalmente, em primeiro lugar, não podia ser outro, temos Extraordinário. Nunca li um livro tão encantador em minha vida. R.J. Palacio simplesmente conseguiu criar uma história um tanto triste, engraçada e que nos traz uma lição linda com uma escrita simples e divertida. Um livro que sempre vou reler e que indico para todos, jovens, crianças, idosos. Se ainda não leu, você precisa ler, e para ter um leve gostinho, leia a resenha!


É isso gente, comentem dizendo oque acharam desse Top 5 e me digam, quais foram suas melhores leituras de 2014???

20 Comentários

  1. Oiee ^^
    Ainda não li Caçadora de Unicórnios, mas parece ser um livro muuito bacana. Em chamas é o meu favorito da trilogia ♥ Todo dia e Extraordinário são mesmo maravilhosos ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! Caçadora de Unicórnios é maravilhoso, e os outros, ah, puro amor <3

      Excluir
  2. Extraordinário <3
    Todo Dia <3
    Em Chamas <3
    Todos eles mereceram o lugar no pódio
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do TOP 5, já vi extraordinário da lista de muitos inclusive na minha.
    Tenho curiosidade de ler Caçadora de Unicórnios.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário é um livro que não tem com não amar <3
      E Caçadora de Unicórnios é maravilhoso, lê sim!

      Excluir
  4. Super concordo com Em Chamas e Extraordinário, realmente são livros top! Os outros citados eu não li, mas já ouvi falar muito de Todo Dia, me parece uma leitura bem interessante.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois amadinhos, e Todo Dia é realmente uma leitura muito interessante, mais que recomendada!!!

      Excluir
  5. Oie, tudo bom?
    Extraordinário foi minha melhor leitura de 2013. O livro é realmente lindo e faz o leitor refletir sobre ser gentil com o próximo.
    Tenho Todo Dia há uns seis meses, mas não consegui ler ainda.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, tudo sim!
      Extraordinário é maravilhoso demais, e pega pra ler logo Todo Dia, vai se arrepender de não ter lido antes hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  6. Olá... tudo bem???

    Todo dia foi uma ótima leitura pra mim... gostei tanto que já comprei outro livro do autor para ler... fiquei completamente fascinada... desses livros a mais que citou em seu top tenho Em Chamas e vou ler na maratona de férias... não vejo a hora... ouço muitos leitores falando que da trilogia em chamas é o melhor livro e eu quero descobrir o porque rsrsrs.... Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi,tudo sim! Todo Dia é demais, também comprei outro livro do autor hahahahahaha Em Chamas é demais,você vai se apaixonar <3
      Beijoss

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Extraordinário é incrível mesmo, foi uma das melhores leituras da minha vida, e meu favorito de 2013.
    Já percebi que O circo da noite diverge opiniões. Já vi algumas bem positivas, e outras super negativas. Vou ter que arriscar e ver o que eu acho, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo sim!
      Extraordinário é muito amor <3
      Uhum, diverge muito, eu pelo menos amei amei amei hahahahaha
      Beijosss

      Excluir
  8. Oi!
    Todo Dia também esta na minha lista de melhores do ano, Levithan foi uma grrande descoberta pra mim em 2014.
    Tenho muita vontade de ler Extraordinário e O Circo da noite, espero gostar.
    Abraços
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Pra mim também, já comprei outro livro dele porque me apaixonei <3
      Os dois são maravilhosos, você vai amar!!
      Beijossss

      Excluir
  9. Oi amiga, meu top foi de 10,kkkkk..não consegui fazer com menos livros. Mas não teve nenhum desses livros, apesar de querer ler todos que você indicou.

    Tenho Extraordinário e O Circo da Noite, e até hoje as parcerias não me deram espaço para lê-los....mas esse ano dou um jeito nisso.

    Amei seu post sua linda..

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha eu com muito esforço fiz apenas um Top 5. Dá sim e lê, você vai se apaixonar <3
      Beijão!!!

      Excluir
  10. Ola Gab,
    Gostei de sua lista e dessa lista eu tenho justamente o primeiro colocado, O Extraordinário, que realmente é uma leitura fascinante por toda a mensagem que transmite. Também gostei do post. nunca fiz uma lista dos melhores ou piores, mas quem sabe este ano eu o faça.
    bjs

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi!
      Sim, Extraordinário é um amor, maravilhoso <3
      Faz sim, é bem legal relembrar os livros e tudo mais hahahahaha
      Beijosss

      Excluir