Oi gente!!! É com muita felicidade que venho anunciar mais um autor parceiro do blog! Fiquei muito feliz quando recebi a proposta de parceria e vim compartilhar com vocês. Vamos conhecer melhor o Horiatan??

Biografia: "Com Manhã roubada sendo seu primeiro livro publicado pela editora Multifoco, dentro do selo FuturArte uma gama de possibilidades se abriu, o seu outro livro de poemas ainda inédito no país já está as portas do lançamento nos EUA pela American Star book, atualmente o autor escreve uma saga literária que irá misturara panteões de deuses, trama intricada e viajantes do tempo, além de reinos imaginários. De acordo com o autor a trama irá ter 8 volumes."

Sobre a Obra:


manha-roubada
Sinopse: "O livro com poesias que usam o imaginário como pano de fundo para contar uma trama em versos, fechada em cada poema, os poemas com tramas insólitas ou possíveis, permeiam a mente do leitor com a velha pergunta: E se? Através disso o autor atenta para uma flexibilidade de idéias."

Vocês podem adquirir o livro aqui, aqui ou aqui

Essa vai ser minha primeira experiência com um livro de poesias. a capa me chamou muita atenção, é linda demais, e pelo oque eu já dei uma olhada, as poesias parecem ser incríveis! Espero poder ler logo e trazer a resenha pra vocês!



Gostaram do livro??? Leriam?? Deixem suas opiniões nos comentários! Beijosssssss!

16 Comentários

  1. Olha, também nunca li um livro de poesias, fico meio receosa de não gostar e largar no meio do caminho. Apesar de que eu tenho um livro do tipo aqui em casa e acho que poderia dar uma chance! Boa leitura para você e espero que goste. Parabéns pela parceria!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Desejo sucesso para vocês, porém não sei se conseguiria ler um livro de poesias. Mas nunca se sabe né, leitura é algo de momento, quem sabe um dia.
    Bjus e boa leitura!
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    O livro parece interessante.
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos!
    Sucesso para o blog e o autor!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    A capa é realmente linda, mas eu não sou fã de poesias. Vou esperar sua resenha para decidir se vou ler.

    Jéssica
    www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que expressão desse olhar na capa! Adorei.
    Poesias são sempre um gênero que me encanta, por ser tão pessoal e ao mesmo tempo tão capaz de tocar qualquer tipo de leitor. :) Parabéns pela parceria, flor! O seu blog merece e desejo que o autor tenha muito sucesso!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro poesias, acho muito gosto de ler traz paz.
    A capa é simplesmente linda.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  7. Olá parabéns pela parceria... o livro parece ter uma escrita diferente, mas envolvente... esse misto de poesia me deixou curiosa... a capa é lindíssima... gostei... sucesso!!
    Xero!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! É um livro que eu leria e quero ler sua resenha para saber mais sobre ele.
    Adorei a capa porque é impactante e instigante. Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Primeiramente, parabéns pela parceria \0/ que seja proveitosa para ambos os lados. Não conhecia esse livro, mas não curto muito ler poesia :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona ainda não li algo assim , a história contada através de poesia, quero ler esse novo gênero, as emoções devem fluir bem com a poesia demonstrando sentimentos dos personagens, a capa está linda. Sucesso a autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Diferente de você, a capa não chamou a minha atenção...achei simples e cinza demais. Contudo, adoro livros de poesia e vou esperar a sua resenha sobre o mesmo!
    Parabéns pela parceria, moça!
    beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria.
    Não me interessei pelo livro e desejo sucesso para ambos

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Oba parceria!! \o/
    Parabéns!!!

    Sucesso ai para os dois! :D
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Gab, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Não conhecia o autor, mas o livro me parece interessante. A capa é linda *-* Sucesso para o autor e para o blog

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    O livro parece ser bem. Também não tenho muito contato com poesias, mas as vezes é bom mudar.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oieee =)

    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso.

    Eu não curto muito poesias ;/ Prefiro enredos corridos. hahahah Mas acho lindo quem tem o dom de escrever.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir