Oi oi gente! Esse post está mais que atrasado, porém, antes tarde que nunca não é!? O blog está participando da Book Tour do livro Coração Artificial, vamos saber mais sobre a história??

Sinopse: "Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro. E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados."

Gostaram da sinopse??? Para saber mais sobre a autora, acesse as redes sociais dela: Facebook - Skoob.

O livro já está por aí e alguns dos blogs participantes já leram e resenharam! Estou ansiosa para ler e espero que o livro chegue em breve. Vou deixar aqui embaixo todos os blogs participantes, beijos!!



32 Comentários

  1. Oiee ^^
    Esse livro é muuito bom ♥ Espero que você goste dele :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, que bom saber que é bom hahahaha
      Estou ansiosa para ler, beijoss!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Deve ser ótima, quero ler logooo hahahaha

      Excluir
  3. Olá!
    A premissa desse livro é bem interessante, se a autora tiver desenvolvido bem, tem tudo para ser uma ótima história!
    Vou aguardar a resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, estou louca para ler, e em breve tem a resenha hahahaha
      Beijossss

      Excluir
  4. Oi Gab. Tudo bem? Que legal. Ia ser maravilhoso um futuro com órgãos artificiais. Imagine o quanto as filas poderiam diminuir. Estou super ansiosa pela resenha para saber o que você vai achar da leitura. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim!!
      Ia ser mesmo, muitas vidas poderiam ser salvas, ia ser incrível!
      Hahahaha pode deixar que em breve sai a resenha, beijos.

      Excluir
  5. Oie.

    Desejo-te uma boa leitura e espero ler o livro um dia

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse, é bem interessante e deixa um mistério no ar, beijos. <3
    http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu também estou participando de um Booktour desse livro, mas que ainda não começou, rs
    Boa leitura para a gente!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, tudo sim!!
      Haahahaha que legal,boa leitura para a gente!!!
      Beijosss

      Excluir
  8. Ai sinto que é o tipo de livro que me fará chorar litros...com certeza estou curiosa para saber qual foi a consequência do acidente e se eles vão ficar juntos no fim!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha não sei se vou chorar, mas que vou adorar tenho quase certeza!!!
      Beijosss

      Excluir
  9. Ola eu já li o livro e confesso que o final não me deixou feliz rssss. Boa leitura a todos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Estão todos falando desse livro e algumas amigas minhas estão participando do Book Tour, amo essa capa e o título parece envolver o leitor em toda a história, o que é mágico e maravilhoso. Aliás, Gabriel parece ser um menino um tanto quanto chato no começo da história, mas parece que irá amadurecer à medida que as páginas avançam!
    Parabéns pelo Book Tour!

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  11. Esse livro não me é estranho, quer dizer o nome, acho que eu deva ter lido uma resenha ontem a respeito. Bem, parece ser um livro legal, o sinopse não é tão inovador mas acho que leria :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Gab!!!

    Adoro Book-Tour <3 Gostei bastante da sinopse dele, parece ser uma história para se ler rapidinho. Literalmente devorar o livro! Mal posso esperar pela sua resenha *o*

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Espero que gosto do livro quando ler! Tenho ele em meu Kindle e lerei em breve! Boa sorte com o BT.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o livro e sim, curti a sinopse, parece ser um romance bem gostoso de se ler. Boa sorte no booktour e faça uma ótima leitura.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse livro, espero que goste do livro quando for lê-lo...
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Pela sinopse o livro parece ser bem legal, vou em busca de algumas resenhas para tentar confirmar isso :D

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Eu já li resenhas desse livro e fiquei bem interessada na leitura. Vou aguardar sua resenha para saber sua opinião sobre essa obra. Parece ser uma história emocionante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Curti muito a sinopse amiga e espero ansiosa por sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Adorei o foco do livro, vou ficar aqui no aguardo de sua resenha!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. Fiquei curiosa para ler, eu bem achando que iria ler a resenha completa... Fiquei a ver navios kkk
    Com certeza vou procurar mais sobre o livro... E adoraria ter participado do BT.

    Jéssica Rodrigues
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie, não gosto muito de book tours, rsrs.
    Espero que o livro chegue logo em suas mãos e você possa resenha-lo, a capa é linda;

    ResponderExcluir
  22. Nossaaa adorei a sinopse,parece um livro arrebatador e que encanta qualquer leitor!!
    Ficarei no aguardo para ver a resenha aqui no blog ;)
    Beijos Pão de Queijo!!
    www.vontadeler.com.br

    ResponderExcluir
  23. O livro parece ser ótimo, faz bem o estilo que eu mais gosto de ler. Eu não participo muito de book tour's, sempre tenho dificuldade em desapegar do livro, hahahah. Espero conferir sua resenha em breve.

    beijos,

    www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir
  24. A sinopse me deixou bem interessada e como não conheçoa autora fico na expectativa das resenhas.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir