Olá olá! Resolvi inovar um pouquinho e vim trazer para vocês algumas FanArts. Para quem não sabe, FanArts são gravuras, desenhos, inspirados de qualquer coisa, aqui, no caso, nos livros da saga Harry Potter.
Eu não entendo absolutamente nada de desenhos, então, caso eu escreve alguma baboseira, por favor, me corrijam nos comentários hahahahahaha
Espero que vocês gostem, tem casa desenho incrível!!!!

Pra começar, nós temos nosso eterno amado Alvo Dumbledore, e sua fênix, Fawkes. Quem não se lembra da cena maravilhosa que Dumbledore escapa das garras do Ministério da Magia com a juda de Fawkes???

Aqui nós temos os Marotos, o grupo formado por Pontas, Almofadinhas, Aluado e Rabicho, respectivamente sendo Tiago (pai do Harry), Sirius, Lupin e Pedro.



Agora, nosso tão amado Trio de Ouro, representados meio como personagens de desenho. Já pensou ver Harry Potter como desenho animado???



Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, temos o Torneio Tribruxo, e aqui está uma fanart de uma das provas do torneio, aonde eles tem que mergulhar no lago para salvar seus respectivos "tesouros".



Eu sou apaixonada por essa fanart. É simples e linda, retratando a Hermione, como sempre, lendo!



Esse desenho é espetacular!!! Não preciso nem comentar nada né...




Aqui nós temos ""todos"" os personagens representados de uma forma muito fofa <3




E para fechar, nós temos os animais representantes das casas de Hogwarts. Como sempre, Grifinória (leão) e Sonserina (cobra), estão brigando, em uma eterna guerra para saber quem é melhor, enquanto Corvinal (águia) e Lufa-Lufa (texugo) apenas observam...




Gostaram do post??? Eu adoro FanArts e espero que tenho gostado. Em breve trago mais, de outros livros e também de Harry Potter, porque tem muitos mais hahahahaha

24 Comentários

  1. Ver Harry Potter como desenho animado seria ótimo, fico até surpresa de já não o terem feito! Adorei as fan arts escolhidas, uma mais bonita que a outra!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vejo fan arts fico babando porque tem alguns perfeitos *-* Esses que você escolheu são lindo. A imaginação e talento dos fãs são maravilhosos.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Que demais! Gostei mais do Torneio Tribuxo e do Marotos ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, que lindo!! Esse post tornou o meu domingo mais feliz =) Amo tudo relacionado a Harry Potter e esses desenhos são realmente incríveis. Cada um tem algo de encantador. Difícil dizer qual gostei mais, mas acho que o que mais me extasiou foi o que representa todos os personagens. Lindo demais <3 Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, HP é muito amor! Adorei as fanarts, rs. Mas minha favorita foi a dos Marotos. Sempre quis um conto, história, qualquer coisa sobre eles, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS SOCORRO, QUANTA COISA LINDA, AI GENTE, MEU DEUS, PRECISO, SOCORRO, AVE MARIA, XAMUSAMU. Oieee Gabs, tudo bom? KSADJLSADJASKD

    AIIIII ADORO HP E SÓ SABER QUE TERÁ UMA EDIÇÃO ILUSTRADA DELE A FELICIDADE SÓ AUMENTA, TUM TUM NO CORE HAUAHUAAHUA, que bacana todas as fanarts, ESSA DO DESENHO ANIMADO DA LIENDO, TU JÁ JOGOU O JOGO DO 'REURI POTI'? EU TENTEI JOGAR UMA VEZ, MAS ACABEI EXCLUINDO O JOGO DO PC ~BICHO LERDO~. Essa penúltima ficou linda demais, nossa quanto trabalho <3 Adorei haha.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai. Meu. Deus!!!

    Que postagem linda. Adorei as fanarts que você escolheu <3 Muito amor em forma de desenhos. Porque não há ninguém mais apaixonado do que os fãs de Harry Potter. Senti falta de uma fanart do Draco (sim, meu favorito kkk). Adorei a postagem <3 <3

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorooooo Fanarts <3

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk bem legal mesmos
    ja estou seguindo o blog
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos <3 como potterhead, devo dizer que estou maravilhada com esses desenhos.
    Meus favoritos são o dos marotos e aquele que mostra vários personagens no óculos do Harry. Realmente, incríveis

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro fanarts, mas confesso que não vejo muitas de HP. Adorei a que você disse ser a sua favorita, da Hermione lendo, e a que mencionou ser espetacular! Realmente, não há elogios suficientes para o talento do ilustrador.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu, como mega fã de Harry Potter, amei demais as fanarts. Dá vontade de transformar em posteres e colar pelo quarto, lindo demais! <3 <3 O do Torneio Tribruxo ficou perfeito demais!!!!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Essas FanArts do universo de Harry Potter estão incríveis. Esses desenhos refletem bem a visão e o carinho dos fãs que prestam uma linda homenagem a obra.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi. Tudo bem?
    Adoro o Harry, mas ainda não li nenhum livro dele (vergonha). Quero mudar isso até o final do ano.
    Adorei a fanArt que representa o Alvo com sua fênix e o que estão todos os personagens da saga! Parabéns pela idéia do post. Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir
  15. Sou Potterhead, e me ver essas fanArts me deixam sempre alegre.

    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Livros e Encantos. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  17. São realmente lindas as fãs artes! Parabéns aos artistas, ficaram demais. :)

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  18. Ai gente, que lindo *oo*
    Adorei, adorei.
    Nunca tinha visto esses trabalhos e devo dizer, que virei fã! <3
    http://pag394.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie,

    Bom eu nunca li HP, já assisti a alguns filmes, mas sei que não é a mesma coisa, acho que desse ano não passa eu tenho que começar a ler HP, bom en relação aos desenhos, são muito perfeitos eu amei hahah.

    Mayla

    ResponderExcluir
  20. Oiee.
    Acredito que gostaria de ver HP em desenhos. Os filmes não me interessei muito e nem os livros.
    Amei as imagens e é para quem tem o dom mesmo

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  21. Realmente os fãs de HP piram com essas artes, se procurarmos no Google encontraremos muitas mais, uma mais bonita que a outra.

    Gostei da sua postagem viu!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  22. Que ilustrações MARAVILHOSAS! Amei! Gosto muitooooooooo mesmo de HP, sou uma fã desde meus onze anos! Foi incrível ver esse post! Bjus

    ResponderExcluir
  23. Uma mais linda que a outra,deu vontade de tatuar a Hermione lendo,amei,kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Harry Potter marcou uma era, com certeza e ver essas fanarts me fizeram lembrar de cada momento que passei ao lado dos filmes, horas que passei assistindo. Sem dúvidas um mundo que vai deixar saudades.

    ResponderExcluir