Oláááááá! Vim hoje com uma tag que achei bem legal: eu tenho que escolher um livro de acordo com a música da Taylor Swift e a definição que deram. É uma tag diferente e super legal, espero que gostem!!!


1. We Are Never Getting Back Together – Um livro ou saga que iniciou bem, mas depois ficou ruim e você cortou relações. 

Feita de Fumaça e Osso. Eu amei o primeiro livro, demais, aí peguei o segundo e não consegui passar da página 50. Por que? Não sei. Acho que não estava muito no clima, vou tentar ler Dias de Sangue e Estrelas porque já tem o terceiro, e odeio não terminas trilogias/sagas, porém, para isso eu preciso reler Feita de Fumaça e Osso (porque não lembro muito bem) e preguiça, então...

2. Red - Um livro com uma capa vermelha.

Vou ter que citar uma das últimas resenhas postadas aqui no blog, o livro O Código da Vinci. Quem já leu a resenha (se não leu, leia aqui) sabe que me apaixonei pela escrita do Dan Brown e que me arrependo de não ter lido antes hahahahaha

3. The Best Day - Um livro que te faça sentir nostálgico.

Não é um livro, na verdade são vários gibis. Com os gibis da Turma da Mônica eu comecei a entrar no mundo da leitura, tinha pilhas e pilhas de gibis. Hoje em dia não tenho mais, doei quase todos, mas ainda guardo o meu primeiro gibi, todo surrado tadinho...

4. Love Story - Um livro que tenha um amor proibido.

Bom, assim, eu não lembro de ter lido algum livro com amor proibido hahahahahaha Então, vou citar um que ainda não li, mas que tem sido muitíssimo comentado, que é Proibido, pelo nome já dá pra perceber um pouco da essência do livro né!

5. I Knew You Were Trouble – Um livro que você não conseguiu evitar de se apaixonar pelo bad-boy/vilão.

Sou obrigada a citar Harry Potter! Eu sou apaixonada pelo Lord Voldemort, pela Bellatrix e também pelo Severo (que sim, não é um vilão, mas vou citar porque passamos todos os livros desconfiados sem saber ao certo e muitas vezes parecia sim  um vilão), é muito amor por esses três <3

6. Innocent – Escolha um livro que alguém te deu spoiler do final.

Novamente um livro que ainda não li, mas exatamente por terem me dado spoiler. Quem é Você, Alasca?, é um livro que quero muito ler, mas depois dos spoliers que me deram, eu fiquei muito bolada e estou adiando essa leitura!

7. Everything Has Changed - Escolha um livro com um personagem que cresceu bastante à medida que a história se desenvolveu.

Ia citar Harry Potter novamente, mas para não ficar repetindo, escolhi Caçadora de Unicórnios. Ao meu ver, Astrid cresceu muito conforme a história fluía, e eu não vejo a hora de comprar e devorar Alma de Fera, a continuação!!!

8. You Belong With Me - Um livro que você está ansioso pelo lançamento.

HÁ! Óbvio que, como todo fã de A Song of Ice and Fire, eu não vejo a hora do lançamento de The Winds of Winter. RR Martin só pode estar de sacanagem com os fãs, mas a gente espera, a gente não tem outra escolha né... (Ia colocar a capa, mas vou fazer, em breve, um post especial falando das possíveis capas)

9. Forever and Always – Seu casal literário favorito.

Ai que pergunta difícil!!! Porémmmm, me sinto na obrigação de citar Ron e Hermione! Não me vem com essa loucura de "ah, Hermione e Harry deviam ter terminado juntos"; "Hermione combina muito mais com o Harry". Te respeito porém Rony e Hermione foram feitos um para e outro e fim!!!

10. Come Back, Be Here - Um livro que não emprestaria de jeito nenhum.

Game of Thrones - Por trás da Séria da HBO. É meu precioso e nem adianta que não empresto!!!

11. Teardrops On My Guitar - Um livro que te fez chorar bastante.

Esse é um pouco complicado, porque eu não sou do tipo que chora muito e nunca chorei bastante lendo. Mas um livro que me tirou lágrimas foi Extraordinário. É mais que maravilhoso e um dos meus favoritos da vida <3

12. Shake It Off - Um livro que você ama e não liga para a opinião dos outros sobre ele.

Pra ser sincera, eu não ligo pra opinião dos outros, sobre qualquer coisa. Mas um livro que amo, me divirto, rio horrores são todos os Fala Sério, da linda da Thalita Rebouças (mesmo ainda não tendo lido todos hahahahaha). Já vi gente falando mal e chamando até de infantil, mas CAGUEI pra vocês, é muito divertido e eu amo!!


E aí gente, oque acharam da tag?? Eu adorei responder, deixem nos comentário se concordam ou não com as respostas, e se responder no blog, deixa o link que quero conferir!!!

14 Comentários

  1. Oiee ^^
    haha' adorei a tag ♥ Não curti muito Feita de fumaça e osso, li duas vezes para ver se na segunda eu curtia, mas não deu *-* Ainda não li Caçadora de unicórnios, mas estou muito curiosa. Também me deram spoiller de Quem é você, Alasca? *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gab!
    Gente, lindas escolhas. Ja tinha visto outras blogueiras respondendo a tag. Achei muito criativa, mas do jeito que a Taylor tá, daqui a pouco ela processa o povo por utilizar o nome das musicas dela KKKKKKK. Receber spoler do final de Quem é você alasca é broxante KKKKKKKK, ainda bem que escapei dessa. Essa autora de Feita Fumaça e Osso eu só um conto dela, mas a maneira de narrar dela, super descritiva, não me cativou e só fez me chatear, por isso, não, essa leitura eu passo.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gab! Eu li Feita de Fumaça e Osso e não foi uma das minhas melhores leituras do ano. Ainda não tive coragem de ler o segundo e se não ler logo ai que não lerei mesmo, pois farei o sorteio e pronto ficarei sem

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!
    Adorei suas respostas. Eu não ouço a cantora – e confesso que se ouvi-la, nem saberei que se trata da Taylor S. –, mas curti a tag! Sabe que tenho curiosidade em ler A Caçadora de Unicórnios. Eu tive certo preconceito literário com o título e com a premissa, porque… francamente, tornar os unicórnios seres malignos? Parece coisa de fanfiction sem qualidade. Mas li tantos comentários apreciativos que, caramba, acho que preciso superar essa primeira impressão.
    Adorei a indicação de Extraordinário. Um livro que realmente emociona. Mas o casal? Ah, flor… adoro a Hermione com o Tom Riddle Jr. – sim, o Valdemort antes de se transformar. Já leu alguma fanfiction do casal? Cara, eles são incríveis juntos! E gosto dela com o Draco Malfoy também! Mas com o Rony? Não, obrigada.
    Sempre gostei de casais alternativos… vai entender. :/

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Tag , assim como a Taylor rsss. Menina Harry Potter é demais amo essa série, jura que não gostou de Feita de Fumaça leio tantos elogios, essa é uma de minhas próximas leituras. Extraordinário também, Hermione amei esse casal também. E nosso vilão mais odiado Valdemort . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é bem legal, acho que já tinha visto em algum outro blog.
    As tuas respostas foram muito boas, acabei voltando no tempo e senti saudades dos meus gibis :(

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Gab, tudo bem?
    Eu adorei a tag, ela é bem fofinha.
    Das suas respostas eu conhecia a maioria dos livros e gostei bastante e sem dúvida concordo com a maioria delas. Em breve farei no blog.
    Abraços.

    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. TAG Taylor Swift é novidade para mim, mas gostei!!
    Gab, também estou ansiosa, desesperada e mega cansada de esperar por The Winds of Winter, mas como você disse, só podemos esperar e sofrer rsrs.
    Sinto que preciso ler o livro Proibido, todo munto tem elogiado tanto.
    Adorei as suas respostas mesmo não tendo lido a maioria dos livros.

    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez vejo Extraordinário citado em uma tag, realmente este livro parece marcar a vida dos seus leitores. Ainda não li nenhum dos outros livros citados, achei a tag super bacana viu!

    Parabéns por suas respostas hehehehehe.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiii a tag , que escolhas maravilhosas , amei de mais , preciso urgente de fazer uma desta ! E a sim você citou dois dos meus melhores livros !

    ResponderExcluir
  11. Olá Gab,
    Uma Tag bem interessante essa, principalmente porque tem a Taylor Swift, uma das cantoras favoritas de minha filha, ela adoraria estar aqui, com certeza. Quanto às escolhas por cada livro, eu achei muito legal, e li alguns desses livros. Turma da Mônica e nostalgia sempre. HP e Games of Thrones são essenciais e Dan Brown é Dan Brown, li tudo dele. ótimo post.
    um abraço,

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Gab, tudo bem?

    Não curto a Taylor, mas a tag é super bacana. Como não se apaixonar pela Bella e pelo Snape em HP, né? Apesar de que, no final, Snape não era esse tipo de vilão =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei a tag.
    Não li nenhum dos livros que você citou, mas é bom conhecer obras novas.
    Harry Potter eu só vi o filme e me amarrei na história.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiee achei show as suas escolha, eu também adoro os livros do Dan Brown e curto muito Harry Potter.
    Eu li caçadora de unicórnios, no primeiro livro achei que Astrid amadureceu muito, assim como você disse, mas cara em Alma da Fera ela estrega tudo e parece que volta a ter cinco anos, torna-se uma personagem quase insuportável ¬¬ Para o casal preferido eu escolheria Abby e Travis de Belo Desastre, kkkkkkkk adoro! E confesso que interiormente eu conspirava para que a Hermione ficasse com o Harry ;/

    Beijos,
    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir