Voltei com uma wishlist para vocês!! Minha lista de livros desejados é enorme (como a da maioria dos leitores hahahaha), resolvi separar 5 e trazer aqui para vocês as sinopses e preços, vamos lá???

Sinopse: "12 de junho de 1942 - 1° de agosto de 1944. Ao longo deste período, a jovem Anne Frank escreveu em seu diário toda a tensão que a família Frank sofreu durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fim de muitos dias de silêncio e medo aterrorizante, eles foram descobertos pelos nazistas e deportados para campos de concentração. Anne inicialmente seguiu para Auschwitz e mais tarde para Bergen-Belsen."
Compare preços aqui!

 O Diário de Anne Frank é um desejo antigo que espero muito ter em mãos esse ano. O livro parece ser mais que maravilhoso, trata de um tema que eu amo, apesar de ser horrível: Segunda Guerra Mundial.

Sinopse: "Livro de estreia do roteirista norte-americano Stephen Chbosky, As Vantagens de ser Invisível sai no Brasil pela coleção Batendo de Frente da Rocco Jovens Leitores, cuja proposta é pôr o jovem em confronto com realidades cáusticas. Não poderia ser diferente. Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo. "
Compare preços aqui!
As Vantagens de Ser Invisível também é um desejo um pouco antigo. Vi o filme sem nem saber que tinha o livro e acabei me apaixonando completamente!! Já tive a oportunidade de pegar emprestado pra ler e não peguei, quero o meu livro, e em breve vou comprar <3

Sinopse: "O suspense está no ar. A luta pela sobrevivência dos habitantes de uma pequena cidade vai te prender do começo ao fim em Sob a Redoma, de Stephen King.Em 960 páginas, você verá uma pacata cidade interiorana ser misteriosamente isolada do restante do mundo por meio de um campo de força invisível. Nada pode ser aproximar dos limites dessa barreira e não há nenhum tipo de comunicação possível com o mundo lá fora.Mistério, suspense, política, mortes, medo, angústia, consequências ecológicas desastrosas. Qual será o desenrolar dessa trama?"
Compare preços aqui!
Tenho muita vontade de ler um livro do Stephen King e espero muito poder começar com Sob a Redoma. Como vocês sabem, eu amo "livrões", e como muita gente fala bem, espero poder começar em breve a conhecer a escrita do venerado Stephen!

Sinopse: "Escrita em plena Segunda Guerra Mundial e publicada em 1945 depois de ter sido rejeitada por várias editoras, essa pequena narrativa causou desconforto ao satirizar ferozmente a ditadura stalinista numa época em que os soviéticos ainda eram aliados do Ocidente na luta contra o eixo nazifascista. De fato, são claras as referências: o despótico Napoleão seria Stálin, o banido Bola-de-Neve seria Trotsky, e os eventos políticos expurgos, instituição de um estado policial, deturpação tendenciosa da História mimetizam os que estavam em curso na União Soviética. Com o acirramento da Guerra Fria, as mesmas razões que causaram constrangimento na época de sua publicação levaram A revolução dos bichos a ser amplamente usada pelo Ocidente nas décadas seguintes como arma ideológica contra o comunismo. O próprio Orwell, adepto do socialismo e inimigo de qualquer forma de manipulação política, sentiu-se incomodado com a utilização de sua fábula como panfleto. Depois das profundas transformações políticas que mudaram a fisionomia do planeta nas últimas décadas, a pequena obra-prima de Orwell pode ser vista sem o viés ideológico reducionista. Mais de sessenta anos depois de escrita, ela mantém o viço e o brilho de uma alegoria perene sobre as fraquezas humanas que levam à corrosão dos grandes projetos de revolução política. É irônico que o escritor, para fazer esse retrato cruel da humanidade, tenha recorrido aos animais como personagens. De certo modo, a inteligência política que humaniza seus bichos é a mesma que animaliza os homens. Escrito com perfeito domínio da narrativa, atenção às minúcias e extraordinária capacidade de criação de personagens e situações, A revolução dos bichos combina de maneira feliz duas ricas tradições literárias: a das fábulas morais, que remontam a Esopo, e a da sátira política, que teve talvez em Jonathan Swift seu representante máximo."
Compare preços aqui!
Quem nunca ouviu falar de George Owell e seus famosos livros?? Entre os mais conhecidos do autor, A Revolução dos Bichos é um livro que me desperta muita curiosidade e que também tenho uma alta expectativa. Espero poder ler em breve, pois deve ser maravilhoso!

Sinopse: "Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?"
Compare preços aqui!
Outro autor comentadíssimo e que tem encantado muitos é Harlan Coben. Não Conte a Ninguém é o livro dele que, pelo menos eu, vejo sendo mais comentado. Só a sinopse e a capa seriam suficientes para me chamar atenção, e contando com as resenhas que já li, sinto uma necessidade de ter e devorar logo esse livro!!


E aí gente, gostaram da Wishlist Literária?? Tem algum dos livros citados, já leram ou desejam?? Comentem que quero saber hahahahahah Beijos!!

16 Comentários

  1. Eu já li As Vantagens de Ser Invisível. Gostei bastante do livro, exceto quando se aproximou do final, fiquei muito emotiva. Os demais livros, nunca me apareceu uma vontade grande de ler... Sob a Redoma eu até leria, parece bem interessante.

    Abraços, Thai

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ter todos estes livros - talvez nem tanto este último, mas se ganhasse, não reclamaria. O único que tenho é As Vantagens de Ser Invisível, que apesar de ter lido antes de comprar, decidi ter meu próprio exemplar para poder reler quando quisesse. O Diário de Anne Frank e A revolução dos Bichos são livros que já li, mas não tenho o exemplar.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  3. Oie Gab! ^^
    Já li As Vantagens de ser Invisível e ameeeeeei, quando cheguei no final do Livro fiquei tão triste por saber que não iria mais receber cartas do Charlie, eu me sentia uma Amiga dele, Livro maravilhoso. Eu assisti primeiro o Filme também e decidi que queria o Livro na hora, demorei um pouco para encontrar ele, fui achar numa feira do Livro em Porto Alegre! :D
    Já li o Diário de Anne Frank na escola, é um Livro muito triste! Saber que ela viveu tudo aquilo e que morreu de uma forma tão desumana! Não gosto nem de Lembra!
    Eu assisit uma peça escolar sobre A Revolução dos Bichos, foi muito legal mas ainda não li o Livro!

    Beijos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu também cobiço por alguns livros que estão ai na sua lista, Sob a Redoma e O Diário de Anne Frank é um deles. OQUE VOCÊ FAZ DA VIDA QUE AINDA NÃO LEU AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL!? O filme é bom, o livro é melhor ainda. Tenho A Revolução dos Bichos aqui na estante mas ainda não tive tempo de ler, Não Conte a Ninguém também é um dos livros que eu desejo, todos falam bem do Harlan Coben, eu tenho que apreciar da leitura dos seus livros também, né?
    Adorei o post.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi
    Ja li As Vantagens, e é um livro incrivel *-* Adorei ser conduzido pela narrativa no ponto de vista do Charlie. E mesmo ele sendo um tanto deprimente, ainda foi um personagem com o qual me identifiquei demais.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Otimas escolhas e Coben <3
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero TANTO ler Sob a Redoma mas o preço do livro está uma facada =( para comprá-lo terei que abrir mão de outros dois hahaha assim fica difícil... Duro ser leitor dependente do dinheiro de terceiros hehe.
    Adorei o post! Desejo muito sucesso para o blog!
    Beijos,
    Vitoria.
    P.s: saiu um novo post da web Caso 54 - Tales lá no meu blog! Corre conferir: http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/01/web-caso-54-tales-capitulo-2-parte-1.html#.VMLP7vnxrvc

    ResponderExcluir
  8. Oie,Gab.

    Sob a Redoma e Revolução dos Bichos estão na minha lista também! Minha lista está tão extensa que acho que termino esse ano na miséria x-x

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gab !

    Eu tenho MUITA, mas muita vontade de ler O Diário de Anne Frank. Nunca vou me considerar uma leitora completa se não ler esse livro. E As Vantagens de Ser Invisível é um daqueles livros que você ama ou odeia. Sério. Eu amei, achei a escrita simplesmente fantástica. E o filme é um amor. Xx.

    www.apenasumahistoria.com

    ResponderExcluir
  10. Hey...

    Quero muito ler Anne Frank ( É capricho de leitor? Sim ) As vantagens de ser invisivel eu não li, mas tenho na minha estante não sei toda vez que começo não consigo passar da pagina 45 mais ou menos. A revolução dos bichos parece engraçado :3 Bom amei o post continue...

    Beijoss
    www.proximapagina-pp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá =)

    Dos seus desejados já li "O Diário de Anne Frank" em um círculo viajante. E "As Vantagens de Ser Invisível" <3 <3 <3 Quero muito ler os livros do King <3 <3 <3 E do Harlan também. Espero que a sua pilha de desejados diminua HAHAHAHAHA


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi,

    A sua lista está bem parecida com a minha, A revolução dos bichos meu amigo tem, e já leu ele gostou muito hahah Harlan Coben é vida já um livro dele e me apaixonei é muito bom. O diário de Anne Frank uma colega minha comprou e eu vou ter que pedir emprestado pra ela hahah e eu também sou apaixonada por livros grandões eles são lindo né??/

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    O diário de Anne Frank eu li por pdf, mas também quero ele em mãos. Não conte a ninguém parece ser bom, estou adorando os livros do Harlan ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai amei a listinha amore. Já li a Revolução dos Bichos e estou louca para ler O diário de Anne Frank também, alias já está me esperando pacientemente aqui... Também tenho vontade de ler algum livro do Harlan...
    Beijos e sucesso flor.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. A Revolução dos Bichos e As Vantagens de ser Invisível eu quero a um tempo,vou esperar as suas resenhas e ver se adquiro também.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oii!
    Eu tenho O Diário de Anne Frank, mas ainda não li.
    Sob a Redoma eu tenho interesse em ler, já que assisto a série e adoro :D
    Adorei o post, até mais!

    ResponderExcluir