Oi gente! Ontem tive uns probleminhas e acabei não conseguindo postar o segundo dia da semana de divulgação Sentinela, mas hoje voltei com quotes e resenhas, vamos conferir???






Resenhas: aqui e aqui!


Se assim como eu você adorou e ficou curioso em relação aos livros, ainda pode se inscrever na Book Tour do livro! Para participar, é só clicar aqui, que você será direcionado para o link do convite oficial, e depois segue os links abaixo:

Link para o formulário de inscrições
Evento virtual + Surpresa 

18 Comentários

  1. Oiee ^^
    Adorei participar da semana de divulgação desse livro, estou muito ansiosa para ler o livro e conhecer essa história.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor!!!
    Não sabia da semana de divulgações, gostei bastante dos quotes e da capa, vou olhar as resenhas e me informar mais! Bonito post! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gab!
    Confesso que a premissa desse livro não me encantou tanto, as fiquei muito curioso pela capa. Achei elas muito lindas. E os quotes também são legais. Nao vou participar do book tour pq no momento estou falido, mas vou ficar de olho nas resenhas.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Que pena não consegui me inscrever no book tour! Estou curiosa para ler o livro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu já li o livro e ele é maravilhoso, eu estou contando as horas para o proximo :)


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gab, tudo bem?

    Nossa, que capa linda! Só que pelos quotes acho que não é exatamente o tipo de livro que eu costumo ler :(

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, Gab!
    Sou apaixonada pela capa do livro. É uma das nacionais mais lindas e simples! Vou me inscrever na book tour com certeza, não sabia que ainda estavam abertas as inscrições.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gab.
    Não conhecia o livro, mas gostei muito da capa. Muito bonita.
    E os quotes são legais também. Vou ficar de olho nas resenhas de Sentinela.

    Beijo,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi... não conhecia esse livro mas a capa me chamou bem a atenção... gostei das citações também e vou aguardar mais informações

    beijoss
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse livro até me inscrevi no book tour mas não deu o jeito vai ser esperar uma oportunidade

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Já ouvi falar tanto desse livro que preciso pra ontem! rsrsrs
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai, meu Deus! Esses quotes são de tirar o fôlego! Lê-los faz as minhas mãos coçarem, loucas para apanharem o livro na minha prateleira e finalmente conferir o talento da autora outra vez (rs). Sorte a minha tê-lo comprado na pré-venda, haha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee.

    Sempre que vejo este livro fico curiosa e com esses quotes então mais ainda

    Biejos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fiquei curiosa sobre a história. As quotes são muito boas! Pena que não deu tempo de eu me inscrever no Book Tour.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola lindona, amei as quotes, cada divulgação fico mais curiosa sobre o livro da autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Eu gostei bastante da capa desse livro e me lembrou um pouco o livro Brilho. Só não vou me inscrever no BT porque meu bebê vai nascer esse mês e não vou ter tempo para mais nada.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Gab, tudo bem?
    Gostei muito das quotes, deu para ter uma ideia melhor sobre o livro. Essa semana está bem bacana e gostei bastante de conhecer sobre o livro, não vejo a hora de saírem as primeiras resenhas, inclusive a sua.

    ResponderExcluir