Finalmente mais um Book Haul! Chegaram alguns livros maravilhosos aqui em casa, só coloquei os mais recentes pois o resto não lembro qual foi a ordem que chegou ou se já tinha postado, aí fiquei com preguiça de conferir #SouPreguiçosaMesmo hahahahahaha Enfim, vamos lá!


Da Editora Aleph chegou o História Zero, do William Gibson. O livro parece ser incrível, me apaixonei pela capa (simples e linda) e não vejo a hora de ler! 


Da Editora Novo Conceito, chegou o Supernova - O Encantados de Flechas, do Renan Carvalho. Tô bem curiosa, o livro tem uma premissa maravilhosa, a capa é incrível e vai ser uma das minhas próximas leituras!

Ainda da Novo Conceito, chegou Fingindo, da Cora Carmack. É um pouco diferente do que estou acostumada a ler: um romance com erótico e tal, mas a sinopse me deixou curiosa e eu gosto de sair da zona de conforto e ler coisas novas.

Por último, também da Novo Conceito, chegou A Mais Pura Verdade, do Dan Gemeihart. Quem leu sobre a degustação sabe que eu amei e não vejo a hora de continuar a leitura <3

Chegou também os marcadores do livro Coração Artificial, o qual eu estou participando da Book Tour!

Todos os queridinhos juntos!
Queria muito agradecer as editoras pela confiança e perguntar: quais vocês tem e quais querem ter/ler?? Não se esqueçam de comentar!

30 Comentários

  1. Ótimos livros!
    Também estou esperando chegar alguns!
    Boa leitura para você..Quero ver resenhas =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Recebi Tb os livros da Nc, adoro ver book haul, que seu mês seja de ótimas leituras,
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Dos seus livros que chegaram quero muto ler Fugindo e A Mais Pura Verdade,mas o primeiro,que eu nao conhecia,me interessou bastante.

    Ótimas leituras para os próximos dias....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tudo bom?

    Que bookhaul incrível! Vi que pelos livros, você é parceira da NC, né? Eu também sou! o/ Mas os meus ainda não chegaram =/
    Me interessei tanto pelo História Zero.
    Espero que tenhas ótimas leituras. Beijos!

    Fernando Tabosa,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Hey :D
    Fantásticos os livros que chegaram. O História Zero é meio grandinho né? haha E esses livros da NC? *0* Estou terminando a degustação de A mais pura verdade e estou gostando muito *-* Espero receber o livro completo :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo joia?

    Amei seu bookhaul, meus livros da Novo Conceito já chegaram e eu já finalizei a leitura de A Mais Pura Verdade, e já postei a resenha. História Zero parece ser um máximo.

    Adorei as fotos, boas leituras.

    Beijos,
    www.marcasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Quantos livros hein? Os lançamentos da NC também chegaram para o Paradise e eu já comecei a leitura de Supernova e estou amando. Depois quero ler a resenha de História Zero, quem sabe não animo com a leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Aii, adoro ver book haul!
    Quero muito terminar de ler A Mais Pura Verdade e esse livro do Renan!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Oi oi falou em preguiça? haha
    bom eu quero muito ler A mais pura verdade, e estou aqui xonada na capa de História Zero, fico aguardando as resenhas pra ver em quais me interesso em ler
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  10. A mais pura verdade parece ser um amor! Recebi também ele e o fingindo, e já estou ansiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu recebi um catálogo da mais pura verdade, e amei! Não vejo a hora de poder ler, aguardo resenhas haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou aqui babando e desejando A Mais Pura Verdade!
    Parabéns pelos livros.
    Bjs, Rose -

    ResponderExcluir
  13. Ooi,

    Quero MUIIITO o A Mais Pura Verdade, mas tipo: MUITO MUUUUITO MESMO HAHAHAHA. Foi o que eu mais queria de todos ai.
    Gente esse marcador é liiindo, adorei!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  14. Olaa
    Também recebi História Zero e parec ser bem interessante, quero muito ler a mais pura verdade e espeto adorar, pois falam muitooo bem hahaha
    Ótima caixinha, boas leituras para você.

    Beijos
    Reality of Books
    Catharina

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler A Mais Pura Verdade. Li a prova e mal espero para ter o livro completo *--*

    Vanessa - www.closetdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gab!
    Que livros ótimos, hein?
    Estou curiosa e quero muito ler A Mais Pura Verdade.
    Este livro parece ser maravilhoso!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Poxa que interessantes estes livros, alguns ja tinha visto mas nao li ainda nenhum deles , espero conseguir isso em breve .. bjs e parabéns pela resenha <3
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ain que inveeja, tbm quero kkkk ! Que coisa boa receber livro em casa, adorei as capas deles. Aproveita *-*
    Beeijo

    www.gabrielletavora.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei seus recebidos, quero ler todos kkkk
    A mais pura verdade e Supernova estão no topo da lista, quero muito comprar eles. Só estou ouvindo coisas positiva sobre. Esse História Zero deve ser bom também, adorei a capa.

    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Assim como você tenho preguiça de conferir a ordem que os livros chegam para mim, então coloco em qualquer uma kkkk Dos recebidos o que mais chama a minha atenção é o A Mais Pura Verdade, porque li o livreto e fiquei simplesmente encantada, mas o livro da Aleph também parece ser muito bom *o* Enfim, você recebeu ótimos livros, em?

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oiii lindos livros e lindos marcadores *.*
    Doida para ler sua opinião sobre eles

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Chegou muita coisa em sua danada , Quero um marcador viu ?kkkk ( Brincadeira ) , Sua caixinha de correio veio recheada ,muito recheada ,estou louca para ler a mais pura verdade o livro . ele parece muito bom .Sucesso Gtta <3

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/2015/03/resenha-coleira-nana-pauvolih.html

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    que ótimos livros, heim! Ainda não conhecia História Zero, mas achei bem interessante a sinopse, e como você disse, a capa, apesar de simples, é super bonita, o que também me atraiu bastante. Vou compra-lo, com certeza! Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bom?
    Estou louca para ler A Mais Pura Verdade. A premissa desse livro é apaixonante.
    Também estou curiosa para ler Fingindo, pois trata-se de um gênero que costumo ler com mais frequência.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. oi, tudo bem?
    adorei sua caixinha
    quero muito Fingindo, e terminar A mais pura verdade
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Desses livros eu quero e preciso de: História Zero, A Mais Pura Verdade e Supernova. Nem preciso dizer que invejei levemente sua caixinha, né?
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Gostei de todos os livros que tu recebeu, mas acho que o da Aleph vai ser minha próxima aquisição hehe
    Achei tão linda a capa que ela se destacou pra mim.

    Bj

    ResponderExcluir
  28. Eu tava doida para receber Fingindo *-* Dizem que a autora escreve super bem. Tenho Perdendo, mas ainda não li, Quero ler ainda este mês. Parabéns pelas aquisições

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oie, quantos livros ><
    Não tenho nenhum, mas queria ler o Fingindo.
    Fico nop aguardo de uma resenha dele por aqui.
    Abçs

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Adorei ver o livros que você recebeu.
    Quero muito ler A Mais Pura Verdade e Fingindo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir