Oi oi gente, é com muito prazer que venho anunciar a participação do blog em outra book tour êêeêEê \o/

O livro é O Último Homem do Mundo, da autora Tais Cortez. Vamos conhecer melhor a obra:

Sinopse: "O último homem do mundo - Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher."

Sobre a autora:


Tais Cortez nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bi-diplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesma escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura.Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.

Como podem ver na foto, além de O Último Homem do Livro, Tais segura também o livro Golfinhos e Tubarões, que também é dela e estou participando da Book Tour dele também, em breve mais informações para vocês!

Links úteis: Skoob - Fan Page

24 Comentários

  1. Oi Gab, achei interessante a premissa do livro! Não sou muito de romances, mas tenho que admitir... Essa capa é linda e ficaria ótima na estante haha.
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser perfeito!
    Os escritores nacionais estão com tudo e fico muito feliz e empolgada, porque são tantas leituras ótimas,
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. O Último Homem do Mundo foi a minha primeira leitura da Tais, mas não gostei tanto quanto eu gostaria. Achei os personagens um pouco fracos pra proposta da história. Mas é uma leitura que, pra quem gosta mesmo desse tipo de livro, é ótima.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já vi resenha do livro e não me interessei.
    Espero que aprecie a leitura.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Tais é uma fofa...
    Tudo que ela escreve deveria ser publicado.... Sou fã dessa mulher!

    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, esse livro me lembrou um filme que assisti e que agora não lembro o nome rsrs,
    apesar de não ser fã de romances, gosto desse tipo quando não é aquele romance água com açúcar desde o começo e sim duas pessoas que se estranham e acabam se apaixonando, fiquei curiosa a respeito desse livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    Boa sorte no booktour, eu adoro o livro, é muito legal, espero que goste bastante, pois a história é bem fofa e tudo mais ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Participei do BT de Golfinhos e Tubarões e também estou participando do BT de O Último Homem do mundo, mas estou em um grupo diferente do seu. Aguardo a resenha.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Olá, que legal. Ainda não participei de nenhum BT, mas gostaria. Quanto a autora e o livro, eu não conhecia. Não curti muito a sinopse do livro, a menina parece chata e nada madura, para estar querendo chamar atenção desse jeito. Mas vou aguardar sua resenha para saber um pouco mais.

    beijinhos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Parabens pela oportunidade... esse livro parece ser bem legal, ja vi muito sobre ele por aqui. Curiosa para ler a sua opinião sobre ele em breve.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito de romances, mas esse me interessou, coloquei na minha lista. A capa é linda tambem

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gab!
    Eu também adoro participar de Book Tour.
    O Último Homem do Mundo parece ser um livro bem interessante. Gostei da sinopse!
    Agora, é aguardar a sua resenha.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Logo de cara amei a capa. Pela sinopse não sei se leria, pois estou fugindo um pouco dessas histórias adolescentes, mas é provável que eu mude de ideia pela capa kkkk (elas exercem um grande poder sobre mim)... Acho Book tours muito interessantes mas nunca participei de um :/

    ResponderExcluir
  15. Ola Gab eu li esse livro e amei a mensagem que a autora nos passa, de Fé esperança e transformação. Tenho certeza que vai gostar do livro. A capa está linda. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Pra começar, achei a capa muito linda! E depois, estou precisando de um romance bom pra ler, e acho que encontrei!
    -Vic (https://corujasdepassarela.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  17. Adorei a capa, mas a sinopse não me chamou muita atenção. Quero ler mesmo o Golfinhos e Tubarões dela, estou super curiosa com ele. Boa leitura.
    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Gab!
    A história parece ser uma gracinha, super adoro um romance.
    Já conhecia a autora,mas nunca li nenhum livro dela. Desejo muita sorte aos blogs participantes e que eles curtam a leitura. ;)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  19. legal amiga fico aguardando a resenha da obra, eu li o golfinhos e tubarões e gostei muito... a tais é super simpática. bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito legal essa iniciativa! Adorei saber mais sobre o livro. Não li nada da Taís mas quero muito ;)
    Ansiosa pela resenha.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi ^^
    Achei a capa tão linda, que acho que se estivesse no BT sofreria na hora de desapegar :(

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá, eu não conhecia a autora nem o livro dela :p Mas gostei da sinopse, é bem o meu tipo, kkk, adoro quando eles se odeiam no começo e brigam muito, uahsuahsa, então espero ter a oportunidade de ler o livro!
    http://muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oooi gabi!!!
    Obrigada pela linda postagem e pelo interesse em ler meu bb!
    Espero q se divirta bastante e q ele atinja suas expectativas :)
    Bjsss
    E sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  24. Oi, nunca li esta autora e achei a trama muito parecida com as dos filmes americanos hehehehehehe. Não que isso seja empecilho para uma boa história, só constatação. Tudo depende da forma que ela contou e fora isso costumo gostar de ver esses filmes assim, mas livro costuma ser bem melhor. Beijos www.textododia.com.br

    ResponderExcluir