Oi gente! Como vocês podem ver pelo título, vim para falar sobre a book tour do livro Sentinela, da Thais Lopes, que o blog está participando. Estou bem ansiosa para ler o livro, mas enquanto não leio e não tem resenha, os convido para conhecer melhor o livro e a autora!


Sobre o Livro:

Sinopse: "Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem. Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la."





Sobre a Autora: Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança, cria histórias e mundos fantásticos. Seu primeiro livro publicado foi O Ciclo da Morte, uma fantasia urbana ambientada no Brasil. Atualmente mora em Belo Horizonte com seus seis gatos.

Resenha do livro pelo blog Miih e o Mundo Literário. 

Links:

27 Comentários

  1. Olá :) Gostei muito da sinopse desse livro, deve ser uma história ótima e misteriosa, a mesma faz o leitr senti vontade de ler para saber sobre o que se trata. :D rsrs
    A Thais Lopes é uma escritora super fofa e atenciosa, gosto muito dela. *-*
    Já li um livro dela e amei, *-* acredito que eu também vou gostar desse aí, só não sei quando vou poder fazer a leitura. kkkk :/ ... ( Beijinhos!!! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee tudo bom?

    Já tinha ouvido falar desse livro e da autora e achei fantastico. Estou super atrasada com minhas leituras, mas quero muito ler esse livro quando eu puder!

    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  3. Minha linda,
    Meu exemplar desse livro já está por aqui e é lindo! Quanto à diagramação e capa, acho que você vai curtir muito. Pena que ainda não pude lê-lo – e nem será esse o mês que poderei. Mas espero ler a sua resenha em breve!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu também me inscrevi num book tour para ler esse livro, mas não sei no que deu...haha' Estou bastante curiosa para conhecer a história, parece ser muito boa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Acho bem bacana esses book tours, mas nunca participei de um e nem sei se um dia irei, porque sou bem apegada aos livros, sabe? Não iria querer deixar ele ir embora kkkk Quanto ao livro em questão, eu não o conhecia e confesso que ele não chamou tanto a minha atenção.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom?

    Já conhecia essa autora e seu livro, até inclui a obra dela na minha listinha de leitura, mas antes preciso colocar as leituras atrasadas em dia heheh bjos ^^

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem?
    Adorei a capa do livro e a sinopse dele, eu tbm não conhecia a autora, me interessei muito por ele, eu vi varios blogs falando muito bem dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Seis gatos?! Já gostei da autora! rsrs. Achei a proposta do livro muito interessante, estou ansiosa pra ler sua resenha de Sentinela.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gab!
    Gostei da sinopse, o livro parece ser bem interessante, apesar de não ser bem o estilo de livros que curto. A capa ficou linda. *----*
    Espero que curta a leitura. Vou aguardar sua resenha.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  10. Oi Oi , já conhecia essa autora mais esse livro ainda não, gostei bastante da capa.. pelo sinopse ele parece ser bem misterioso, espero que curta a história do livro
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  11. Olá !!Acho essa autora uma fofa, e Sentinela esta em minha metas a tempos,gosto da capa e principalmente do universo criado pela Thais Lopes.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li o livro, espero ler em breve . A Capa está linda e a sinopse nos convida a ler . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Eu já li esse livro e me apaixonei, ele foi o meu favorito do ano passado, e logo logo irei fazer uma resenha super especial.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    A sinopse é bem diferente e interessante. Curti o mistério da trama e gostei da capa também.
    Aguardando a resenha.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá :)
    Nossa, que capa linda. Seria redundância dizer que é a cara da autora? Haha.
    A sinopse é bem misteriosa e chama muita atenção.
    Te desejo uma ótima leitura e quero ver a sua resenha em breve :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiee.
    Estou um pouco curiosa para ler esta obra..
    Irei esperar as resenha para decidir se lerei

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiii que lindooooo!!!
    Amei a capa desse livro!! Nunca participei de um book tour antes, mas esse parece ser bm interessante hein?
    Estou curiosa para ler sua opinião sobre ele


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, não conheço a obra mas já vi vários comentários positivos. Espero sua resenha e quem sabe pego interesse em ler.
    Beijos, boa leitura.

    ResponderExcluir
  19. Olá Gab!
    Já vi outros blogs comentando sobre essa série e estou bem ansiosa para saber mais sobre a mesma. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o estilo da autora, achei ela irreverente e ousada. Além disso, a premissa de Sentinela promete e eu adoro livros desse estilo! <3
    Aguardarei sua resenha!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  20. O cabelo dela arrasa
    Não conhecia o livro
    Vou esperar sua resenha pra ver se leio o livro :D
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Owuuu que linda a autora! Já tinha visto a obra e não ela! Sucesso ao BT e espero ler várias resenhas! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oii!

    Adorei a autora! Muito linda ^^
    A capa do livro é maravilhosa e a sinopse então, nem se fala :3
    Com certeza irei ler esse livro!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  23. Uau, a autora é bem descolada, rsrs, adorei!! Já tinha visto muito divulgações desse livro, e tipo, preciso para ontem!
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá... eu acho a capa desse livro linda demais... e que bom que está participando do book tour... mas a sinopse não chamou e a minha atenção para a leitura... Xero!!

    ResponderExcluir
  25. Desejo que o BT seja um sucesso. Achei a capa do livro muito bonita e depois vou querer ver sua resenha.
    Hoje não participo mais de BT por não ter tempo, mas é uma iniciativa muito boa.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Gab,
    Eu participo de alguns BTs e adoro, pois muitas vezes a gente não tem condições ou tempo para adquirir um livro e ele simplesmente aparece para você. É muito interessante. E gostei da sinopse desse livro, e me interessou bastante a sua leitura.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem?
    Gostei muito da capa do livro e da sinopse, ambos me chamaram muita atenção. Além disso tive a leve impressão de que o cabelo da autora combina com o livro haha.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir