Essa tag é super especial! Vocês sabem oque acontece no dia 23 de março?? Isso mesmo, eu completo mais uma primavera, é dia do meu nome, 16 aninhos, aêÊEêÊÊêê \o/
Vi essa tag bo blog GeraçãoLeitura.com e resolvi fazer né, porque vai que alguém resolve me presentear com algum dos meus livros desejados, estou aceitando em!!!
Chega e blábláblá e vamos para a tag!

Regras:

1) Usar o selo da tag no seu post;
2) Linkar o blog que criou o selo e quem te indicou;
3) Colocar  24 capas de livros que você deseja de aniversário.

Livros desejados:










É isso gente, esse são meus desejados, e se alguém quiser me presentear, só vir falar comigo em hahahaha

21 Comentários

  1. Meus parabéns adiantados! Que você aproveite muito o seu dia, tudo de bom, muitos anos de vida e livros! De todos esse livros o único que eu já li foi "O Ladrão de Raios" e eu acabei amando, e eu também já li um livro do George Orwell e me baseando na minha experiência com "1984" posso dizer que você vai acabar adorando o modo de escrever dele, e possivelmente vai acabar achando ele um cara extremamente genial.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gab, muitos anos de vida e que você possa ler muitos e muitos livros pela frente. Vários dos seus "desejados" eu também quero. Caso você ganhe dois iguais se quiser... parei haha.
    Abraços e felicidades :).
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns adiantado e TUDO DE BOM! Agora menina, amo essa tag adoro todo tipo de lista de desejados hahahaha Tem muita coisa que queremos em comum <3 Zumbis x Unicórnios, Psicose, IT, O Demonologista... WOW! hahaha Beijinhos gata e confere os meus desejados desse mês, aproveita confere mais livros pro seu niver HAHAHAHAHAA http://chegadetalvez.blogspot.com.br/2015/03/livros-desejados-do-mes-marco2015_5.html

    ResponderExcluir
  4. Olha só, parabéns desde já, quero muito sucesso pra esse blog e pra você viu!!!!
    E a minha seleção de livros você já fez rsrsrsrsrs, quero todos aqui <3 <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros bons!
    HArry Potter, Anne Frank, Stephen King! <3
    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Adorei a ideia! O meu também está chegando (em abril), talvez eu faça!
    Se eu não voltar até seu aniversário: Parabéns...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona adorei a ideia da Tag, quem sabe não ganha pelo menos metade da lista hein. Não Olhe para trás quero muito ler. Tem livros ótimos em sua lista que vão garantir ótima leitura. Já deixo meus parabéns . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bom? Não sei se vamos nos falar dia 23, então quero aproveitar e desejar felicidades e muito sucesso! Bom, eu fiz aniversario dia 21 e nao ganhei nenhum livro snif mas tb tenho uma lista rs achei bem interessante esse O demonologista, deve ser um livro super forte rsrs vou torcer para vc ganhar e fazer a resenha, bjos

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Bom, já vou desejar os parabéns adiantado...haha' Parabééns ♥ muuuitos livros, felicidades e tudo de bom para você.
    Os livros da Leigh Bardugo parecem ser bons, Não olhe para trás e Os garotos corvos também são desejados meus ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii Gabi!!!
    Parabens adiantado e que tag boa não? kkk
    Amei!!!
    Espero que no seu dia você ganhe esses livros incriveis que vc deseja

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Nunca tinha visto essa tag, mas achei bacana, embora não vá respondê-la. Dos que você deseja tem alguns que me deixam bem curiosa, como o Zumbis x Unicórnios, o Psicose, Não Olhe para Trás, essa edição de O diário de Anne Frank, It, entre outros. Enfim, espero que alguém te presenteie com algum desses livros.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Não vou desejar parabéns antecipado porque dá má sorte. Adore a tag porque nada melhor do que ganhar livros no aniversário. Da sua listinha eu recomendo muito A Ilha dos Dissidentes e Mentirosos.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oieee, tudo bem? Não conhecia a TAG e achei ela muito legal. Já ouvi falar bastante deste livro Mentirosos, mas nunca tive a oportunidade de ler. A capa mais linda da lista com certeza é do livro Reiniciados (amo essa capa), Sob a Redoma eu já li e achei perfeito <3, O Diário de Anne.. está na minha lista de desejados a muito tempo, queria mt ler ele. E por último tbem tenho muita vontade de ler Zumbis x Unicórnios rs <3 Adorei a tag, Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! E muitos livros sa sua lista (zumbis vs Unicórnios, psicose, reiniciados ) estão na minha tb <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  15. Ahh, Gab, eu até faria um desses no blog, mas seriam livros infinitos e pra vida toda. A grande maioria dos que você quer, eu também quero, dando especial destaque a O Demonologista e Sob A Redoma ):
    Leitores, façamos o seguinte: os livros que vocês derem a Gab, mandem um igual pra mim, ok?
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Feliz aniversário antecipado!!!
    Adorei a Tag, dos seus desejados, quero muito o livro Mentirosos
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olaaa
    Poo se eu for colocar todos meus livros desejados, o post não acaba.
    Muito legal a tag haha gostei, alguns da lisra que você citou quero muito ler, qualquer dia posto la no blog ahhaha.

    Catharina
    Reality of Books
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Hahahahaha
    Adorei a tag! Temos mais de 10 livros desejados em comum! O difícil é selecionar tão poucos! hahaha
    Parabéns adiantado! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  19. uau qta coisa boa heim?? esta série no final me chamou bastante a atenção parece excelente .. bjs e parabéns pela postagem :)

    ResponderExcluir
  20. Mentirosos é maravilhoso <3 Espero que você goste da leitura. Também to curiosa para Meninos Corvos e A Ilha dos Dissidentes

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi. Tudo bem???

    Queria lhe desejar feliz aniversário, mesmo que atrasado, e que você ganhe todos esses livros ou que os possa comprar, apesar que ganhar é tudo de bom!
    Dessa sua listinha estou super querendo o livro do Raphael Draccon. Sou tri fã do cara! <3 <3 :D :D
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir