Oi oiiii gente!
Sim, eu sei que tô sumida. Fiquei 15 dias sem postar, tenho alguma desculpa? Não, não tenho, mas o importante é que voltei e com novidade.
Pra voltar logo com tudo, resolvi mostrar pra vocês minha estante nova, uhuuuu \o/
Eu não tinha estante, meus livros ficavam uma parte no guarda-roupas, outra no coiso aonde fica a TV (você vão entender pela foto). Era uma bagunça total, aí minha vó me deu minha queridinha estante de aniversário, e vou contar um pouco sobre como arrumei e tudo mais para vocês!
Vamos lá!!!




Essa é a minha estante. "Comprei" (foi presente mas eu que fiz a compra, enfimmm) ela antes do meu aniversário pela internet, entregaram bem rapidinho, mas pra montar foi um problema sério. Ela foi entregue mas no site não constava que já tinha sido entregue, estava como se ainda estive na transportadora, e como só pode agendar a montagem pelo site, demorou bastante. Claro que achei bem estranho a demora (ao todo foram quase ou duas semanas para constar no site que estava entregue), aí liguei pra lá, mas só o pessoal que entrega que poderia atualizar o site, então tive que esperar, só hoje que foi montada. Mas pelo menos deu tudo certo. Ah, eu comprei no Extra!

Meus livroooooos! Depois de retirados de seus devidos lugares, todos juntos. Pelo menos os que estão comigo, só com meu pai deve ter uns 8 livros meus!

Aqui de novo para mostrar aonde uma parte ficava. Como podem ver, até uma "prateleira" tá quebrada por causa do peso dos livros, e a parte em cima das gavetas estava lotada também (aquilo lá é o meu primeiro gibi, o único que não consegui doar <3), uma bagunça sem fim, meu guarda-roupa nem tirei foto porque é vergonhosa a bagunça hahahahaha
Antes de organizar e colocar tudo na estante eu separei eles bonitinhos por editora, mas esqueci de tirar foto com a câmera e a qualidade do celular não ficou boa porque tirei pelo SnapChat (falando nisso, me adicionem lá: gabsbatos).

Finalmente organizada!!! Agora vou mostrar como organizei, mostrando cada parte.

Na primeira parte (de cima para baixo) coloquei os livros da Aleph, Intrínseca, Imago, Suma de Letras e alguns que eram os únicos de algumas editoras (Schoba, Planeta....)

Na segunda parte ficou os meus amados da Leya (como podem ver os dois primeiros das Crônicas de Gelo e Fogo não estão, estão emprestados) e os da Rocco (também faltando alguns do Harry Potter que estão com meu pai).

Na terceira parte ficaram os da Novo Conceito, Arqueiro, e alguns que são os únicos da editora (Seguinte, Martins Fontes....)

Na quarta parte ficaram os da Galera, Novo Século, Best Seller, Fundamento e alguns que são os únicos da editora (Gutenberg....).

E na quinta e última parte ficaram os que são os únicos de alguma editora (e um perdido da Galera que só vi agora, depois coloco no lugar hahahahaha).

 Basicamente isso gente, eu tô bemmmm feliz de finalmente ter minha estante e poder ver meus queridinhos arrumados <3
Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar e também ter feito esse post com uma narrativa meio "olá galerinha tudo belezinha" hahahahahaha
Espero que tenham gostado, beijão!

13 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Oh My God! Que coisa mais linda. Ficou maravilhoso, imagino a felicidade de ver seus bebês tudo arrumadinho no seu novo cantinho.

    Parabéns, ficou lindo.

    beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu disse pra minha mãe que queria uma estante, eu estava falando de algo mais ou menos assim. Só que como aqui em casa não tem muito espaço, teve que ser pregado na parede mesmo sabe? Achei linda a sua estante, demais!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona... ah que linda sua estante. Fica bem melhor os livros em estante né.
    Adorei a forma como vc arrumou e organizou os livros. Eu em vez de estante comprei uns nichos e coloquei livros, dvds e blurays. Tá uma grande bagunça e já to precisando de novos nichos. hahaha
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    É tão bom quando podemos arrumar nossos queridos livros. Eu já tenho duas estantes no momentos, mas acho que até no meio do ano irei precisar arrumar mais algum local para guardar meus Bebês. Amooo GoT. Adorei ver seus livros. Preciso começar a comprar Wild Cards do George.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    Aii que delicia é ter um cantinho para nossos livros, quando comprei a minha, fiquei muuuito feliz e amei arruma-la, a sua está muuito fofinha, parabéns por tantos livros e que venham muito mais e muitos estantes ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que linda sua estante! E super organizada!
    Eu preciso de uma nova, mas como não tenho mais espaço no quarto estou recorrendo a prateleiras, rsrs...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaa sua estante ficou a coisa mais linda, meus parabens viu????
    Um dia eu organizo a minha kkkk to precisando muito :3
    Amei também os seus livros hahaha dei uma fuçada enquanto via as fotos *.*

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Olha eu super adorei a sua estante e é sempre bom mesmo deixar os livros em lugares ventilados, mas eu acho que não seria bom deixar eles expostos ao sol, porque a tendência é fazer com que os livros fiquem um pouco envergados. Isso já aconteceu com alguns meus que coloquei no sol para tomar ar e tive que colocar outros em cima para voltar ao normal, por isso fique atenta viu? Se não feche cortina e tals. Mas ventilação é ótimo pq tira a poeira. Mas espero que aproveite a sua nova estante, porque até eu estou precisando colocar uma nova em meu quarto =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-caso-pedrinho.html

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que estante bela! Tenho que tomar vergonha na cara e comprar uma pra mim rs. Quantos livros... Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindeza, amei sua estante e sua organização bela aquisição agora os livros tem um canto mega especial, parabéns!
    Bjkas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parabéns.
    Tenho noção do prazer que é ter nossos filhos bem guardados e protegidos, né?
    Beijos ela é linda!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia é ter uma estante novinha e já recheada com nossos amados livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, a quanto tempo em? Bom, eu fiquei aqui babando na sua estante, tenho 3 nichos, mas preciso urgente de uma estante nova porque já não cabe mais nada neles.

    Amei a sua arrumação e tem livros aí que me agradam,hahahahaha. E mulher, não deixa muito que o sol bata nos seus filhotes porque pode danificá-los.

    PS:Parabéns atrasado <3


    bjs lindona

    ResponderExcluir