Eaê galera!! Resolvi finalmente trazer mais uma vez FanArts para vocês.
Dessa vez, escolhi As Crônicas de Gelo e Fogo, minha saga queridinha do nosso autor amado e sem coração George RR Martin.
Chega de enrolação e vamos ver as FanArts:

Jon Snow e Ghost, seu lobo gigante, com o lema dos Starks: "O Inverno está Chegando".
.
O casal amado: Khal Drogo e Khaleesi Daenerys Targaryen.

tumblr_mni1khxAu71qbeawdo1_1280.jpeg
Daenerys "A Não Queimada" com seus três dragões, no momento em que "nasceram".

Arya, Jon, Daenerys e Tyrion usando fantasias que remetem suas casas (no caso do Jon, uma fantasia de corvo, por causa da Patrulha da Noite).

Arya e Gendry.

Melissandre e o "Outro".

Bran Stark e seu inseparável lobo gigante, Verão.

Jon Snow & Ghost
Jon e Ghost transformados nos personagens principais do desenha Hora de Aventura.

A morte do Robb Stark.

Bran tentando alcançar o Corvo de Três Olhos.

burtondurand:

“The Maid of Tarth”
An illustration of Brienne, from the “A Song of Fire and Ice” novels, gripping Jaime Lannister’s sword, Oathkeeper. Coming up next in this illustrated portrait series are Davos Seaworth and Reek.
Brienne de Tarth.

Jon e Ghost "para lá da muralha".

Os Starks.

Cersei and Joffrey Baratheon by lujus
Cersei e o mais odiado de todos os tempos: Joffrey "Baratheon".

Arya e o Cão de Caça.
Espero muito que tenham gostado, e deixem nos comentários qual o próximo livro que vocês querem que eu traga FanArts! Beijos!

17 Comentários

  1. Que fanArts maravilhosas *-*
    Abraços :)

    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelas fanarts de GoT porque as pessoas tem sempre um jeito muito engraçado de ver os personagens da série. Adoro!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá =)

    Como não entendo nada de Games of Thrones acabei não entendo as fanarts, rs. Mas achei algumas bem bonitas! Gosto de como cada um vê o personagem da série.

    Beijos
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Genteeee... adorei a imagem do Drogo com a Daeneris!!!! *----*

    www.sonhosemtinta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda! Uma mais perfeita que a outra *-*

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  6. São lindas, eu adorei a postagem.
    A imagem de Bran Stark e seu inseparável lobo gigante foi a que mais apreciei.
    http://www.poesianaalma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah... eu AMO Fanarts, sério! Ontem mesmo eu estava vendo várias de Superwholock, que um fandom que reune as séries Supernatural, Doctor Who e Sherlock. E caramba, os fãs são tão criativos e fazem cada coisa linda. É uma pena que eu sou um desastre em desenho e não consigo contribuiu muito com o fandom.

    https://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jon Snow versão Hora da Aventura ficou beeem cômico, ahahhaa. AMEI todas essas fanarts, mesmo. Acho que a minha favorita foi a do Drogo com a Danny pois amo os dois e shipei muito.
    Adorei o post!!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Difícil dizer qual está mais bonita! Gostei muito da dos Starks.
    Bem que eu queria saber desenhar.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    Nossa, quanto desenho lindo e talentoso, amo pessoas que desenham é tão fofo hahaha
    Muito dificil mesmo dizer qual está melhor, mas amei o post em geral.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não entendo muito da série, nunca li.
    Mas algumas dessas Fanarts são bem legais!

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  12. Olá :)
    Caramba, eu acho Fanarts as coisas mais perfeitas do mundo.
    Lembro que quando tinha um site de Crepúsculo eu recebia alguns dos fãs para publicar, tantas coisas espetaculares.
    Amei esses que você selecionou. Artes incríveis <3

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Adoroooo fanarts, e amei essa segunda do Khal Drogo e da Khaleesi. Na verdade todas estão incríveis, mas amo especialmente qualquer coisa que seja sobre esses dois, hahaha.
    Adorei o post, amo ver a criatividade e o talento dos fãs, principalmente quando é de uma série que eu gosto tanto.
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  14. Aí que coisa mais linda!!! Adorei esses desenhos, que trabalho maravilhoso, parabéns aos artistas!!
    Amei o desenho do Khal e da Khaleesi, lindos!!!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda nao tive ânimo com essa série pq sei q é longa, mas acho q faz meu gosto rsrs gostei das artes, um mais bacana q o outro, sou suspeita a falar pq sou apaixonada por desenhos e de vez em qnd até rabisco uns hehe bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gab!
    Muito bonitas e bem trabalhadas estas FanArts!
    Gostei da sua escolha por As Crônicas de Gelo e Fogo. Nos faz ter uma outra imagem da obra.

    Boa semana!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A do Drogo e Dany e a do Bram e Verão são as minhas favoritas! Adoro fanarts e acho que deve ser um imenso prazer para um escritor ver artistas desenhando os personagens dos livros dele! Ótima postagem! Bjs :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir