Sombra do Paraíso


ISBN: 9788576571780
Número de páginas: 456
Sinopse: No ano de 2016, cientistas descobrem um astro de natureza desconhecida se aproximando da Terra. Batizado de Keanu, ele logo se torna o destino de uma corrida espacial em pleno século 21. A NASA e a coalizão Rússia-Índia-Brasil passam a concorrer entre si, em uma missão de descobrimento científico temperada com intrigas políticas. Em meio a conflitos pessoais e familiares, o comandante norte-americano Zack Stewart e sua tripulação enfrentam uma perturbação na já complicada rotina no espaço. Keanu é muito mais do que aparenta, e logo os cosmonautas da Destiny-7 e da Brahma veem sua importante missão se transformar em uma aventura perigosa, sem precedentes na história da humanidade. Com um enredo misterioso, envolvente e inquietante, Sombra do paraíso é o primeiro volume da saga de Keanu, escrita a quatro mãos por dois grandes nomes do cinema e da televisão. Uma obra surpreendente, rica em detalhes sobre viagens espaciais e indispensável para todos os amantes das ciências e de aventuras no espaço.

O Planeta dos Macacos


ISBN: 9788576572138
Número de páginas: 216 
Sinopse: Em pouco tempo, os desbravadores do espaço descobrem a terrível verdade: nesse mundo, seus pares humanos não passam de bestas selvagens a serviço da espécie dominante... os macacos. Desde as primeiras páginas até o surpreendente final – ainda mais impactante que a famosa cena final do filme de 1968 –, O planeta dos macacos é um romance de tirar o fôlego, temperado com boa dose de sátira. Nele, Boulle revisita algumas das questões mais antigas da humanidade: O que define o homem? O que nos diferencia dos animais? Quem são os verdadeiros inimigos de nossa espécie? Publicado pela primeira vez em 1963, O planeta dos macacos, de Pierre Boulle, inspirou uma das mais bem-sucedidas franquias da história do cinema, tendo início no clássico de 1968, estrelado por Charlton Heston, passando por diversas sequências e chegando às adaptações cinematográficas mais recentes. Com milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, O planeta dos macacos é um dos maiores clássicos da ficção científica, imprescindível aos fãs de cultura pop.

Máquina Diferencial (2ª edição)


A MAQUINA DIFERENCIAL_CAPA.inddISBN: 9788576572145
Número de páginas: 456
Sinopse: Em uma versão alternativa da Inglaterra vitoriana, a ascensão do Partido Radical trouxe mudanças impressionantes. Pelas ruas da capital, cartolas e crinolinas misturam-se a cinétropos, gurneys e cabriolés. O trem metropolitano e o sistema de esgotos revolucionam a rede urbana. Tudo graças às conquistas científicas alcançadas pela Máquina: no auge da Revolução Industrial, os avanços promovidos pela tecnologia a vapor anunciam a era da informática. Com um século de antecedência. Mas Londres também é uma cidade em convulsão. O alvoroço causado pela turba desordeira assusta a população. Além disso, uma conspiração mais sofisticada – porém não menos perigosa – parece ameaçar a segurança e a estabilidade de todo o país. Enquanto isso, uma misteriosa caixa com cartões perfurados é objeto de cobiça e disputa, pois guarda um segredo estratégico, ligado a interesses nebulosos. Acidentalmente ou não, ela cai nas mãos de diferentes personagens, mudando suas vidas: Sybil Gerard, ex-amante de um político influente e filha de um insurreto executado; Ada Byron, filha de Lorde Byron, então primeiro-ministro da Inglaterra; e Edward Mallory, um respeitado cientista, descobridor do famoso Leviatã Terrestre.

Star Wars: Provação 


 ISBN: 9788576572091
Número de páginas: 408
Sinopse: "UMA ÚLTIMA AVENTURA PARA HAN, LUKE E LEIA. STAR WARS: Provação se passa 40 anos após o acontecimentos do filme STAR WARS – Episódio VI. A trama se inicia quando Lando Calrissian pede ajuda para enfrentar um grupo de piratas em uma de suas minas. Dois grandes vilões, movidos por vingança e ambição e talvez ainda mais perigosos que o próprio Império, farão o ex-contrabandista e a esposa, agora cavaleira Jedi, se unirem novamente a Luke nessa aventura que explora dinâmicas da Força de uma forma nunca antes feita. Repleto de ação do começo ao fim, Provação traz de volta os principais personagens da saga STAR WARS em uma trama que combina perfeitamente chantagens, sequestros e batalhas tão épicas quanto as da trilogia original."

45 Comentários

  1. A editora Aleph sempre tem bons lançamentos.
    Dessa vez o que me deixou com vontade de adquirir foi Star Wars.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto ler Planeta dos Macacos! Eu amo essa história, amo demais! E até esse lançamento eu nem desconfiava que o filme na verdade era a adaptação do livro. :)
    Um abraço!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gab. Não curto ficção científica, então os livros não me chamaram muita atenção. Acho que só O Planeta dos Macacos, porque gosto dos filmes e costumo conhecer os livros que inspiraram as histórias que assisto, sabe?
    Sobre seu blog, preciso dizer: que layout lindinho!
    Beijo!
    Lis <3 umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Star Wars. Na lista de desejados.
    Lorrainne
    Amo Livros e Filmes

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos!
    Gostei de Sombras do Paraíso.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Editora sempre sambando com os lançamentos!
    Recebi Planeta dos macacos e estou louca para conferir! <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Olá esses lançamentos da Aleph <3 são dignos demais, fiquei bem curiosa sobre Máquina Diferencial, me parece sr incrível!
    beijão
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau!!! Ótimos lançamentos, alguns títulos bem conhecidos, mas espero ver por aqui a resenha de O Planeta dos macacos. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  9. A Editora Aleph está acabando comigo, porque são muitos lançamentos legais ao mesmo tempo.
    Dos livros de maio, o que mais mexeu com o meu coração foi Planeta dos Macacos, porque né... É Planeta dos Macacos. Como não amar ?

    Xx,
    www.apenasumahistoria.com

    ResponderExcluir
  10. Creeeedoooooooooo!!! Não compreendo o motivo de essa editora viver arrasando o coração dos leitores. é muito lançamento bom, não consegui identificar algo que não tenha gostado. aff... Eles pensam que sou rica? sinceramente, me prepare para esse tipo de postagem, assim meu coração leitor não suporta. :O
    Sério, adorei tudo!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olha eu sinceramente não sou muito chegada nesses gêneros
    Mas a maioria ai pelo visto gostou bastante.
    Eu não pegaria para ler nenhum, porque realmente não gostei
    e também porque conheço pouco essa editora.
    Mas como eu não sou de julgar um livro, eu preciso ler uma resenha
    para ver se me convenço. Quem sabe né? hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-brilho-em-busca-de-um-novo-mundo.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu não conheço muito bem a editora. Já ouvi falar.
    Os livros não me agradaram. Não é bem o tipo de livro que gosto de ler.
    Quem sabe no próximo mês.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oooi!

    Eu não sou o publico alvo dessa editora, logo seus titulos não me atraem muito. Maaaas todos os meus amigos curtem então adorei saber quais lançamentos eu vou querer dar de presente *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  14. Legal os lançamentos
    Eu não leria nenhum por não se tratar do meu gênero favorito
    Mas com certeza espero suas resenhas

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O PLANETA DOS MACACOS! <3333 Quero ler, com certeza, e essa edição parece LINDA demais. A Aleph está arrasando com capas e diagramação impecáveis.
    Também me interessei por Máquina Diferencial. Distopia no melhor nível.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. bacana os lançamentos, mas não sei que compraria por não serem os meus gêneros ,
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Olááá
    Os lançamentos estão bem legais, por aqui já chegou Sombra do Paraíso e Planeta dos Macacos, parecem ser super legais.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Gostei bastante da sinopse de "O planeta dos macacos", e ainda por cima me lembrei de uma música com este mesmo nome, mas agora não lembro o nome do cantor *-* Os outros lançamentos parecem ser bons, mas não chamaram minha atenção.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Esses lançamentos parecem ser muito bons né? Fiquei curiosissima pra ler o livro de Star Wars e Planeta dos macacos.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  20. Como faz quando você quer todos os lançamentos? haha
    Adorei todos, e estou super curiosa para lê-los. A editora está de parabéns :3

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Eu não conhecia a editora, mas os lançamentos são títulos bem populares e acredito que vão dar o que falar. ;D

    Beijos
    Carol
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Todos os títulos são ótimos, mas para o público específico, eu particularmente não me interesso por nenhum.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  23. Oiii, acho a Aleph uma editora muito massa. Porém os títulos não fazem meu estilo :(
    Mas as edições são lindíssimas e o trabalho gráfico sempre arrasa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUS!!!
    Como não amar a Aleph, quero todos esses livros e quero agora KK

    Abraços
    www.desconstruindooverbo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Star wars, que demais!!!
    Não conhecia a editora, mas gostei dos lançamentos... as capas estão lindas, principalmente maquina diferencial.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oie tudo bem, bem interessante os títulos eu leio de vez em quando esses gêneros para sair sa zona de conforto o que mais gostei foi Sombra do Paraíso a premissa é bem Intensa.

    ResponderExcluir
  27. Ei Gab, tudo bem?

    Nenhuma dos lançamentos me chamou a atenção.
    Na verdade eu não faço parte do público dessa editora kkk

    Bjin da B
    Jéssica Brenda
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?

    Dos lançamentos da editora fiquei interessada em O Planeta dos macacos e Star Wars, que o primeiro eu assisti ao filme e o segundo porque sou fã.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Desses lançamentos nenhum me chamou muito a atenção :/ mas adoro a editora e vou esperar pelos lançamentos do mês que vem.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  30. Oie Gab! :D
    Primeira vez no seu blog e tenho que dizer que amei o seu espaço! <3 Muito bonito!
    Em relação ao post: Estou muito interessada em O Planeta dos Macacos e Máquina Diferencial, acredito que esses dois vou querer adquirir! ;)

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi.
    Os livros dessa editora não despertam meu interesse, mas dos lançamentos desse mês, o único que tem uma proposta que eu daria uma chance é O Planeta dos Macacos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  32. Oi Gab, sua linda, tudo bem?
    Quando eu li a sinopse do livro Sombra do Paraíso, fiquei bem empolgada. Adorei a dica e já coloquei na lista. Planeta dos macacos também parece ser muito bom. Tomara que resenhe esses dois.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ola lindona , Planeta dos Macacos foi o livro que me interessou mesmo que eu ainda não tenha visto o filme. Os lançamentos estão ótimos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  34. Gente, quanto lançamento foda ><
    Todos estão anotados na minha lista de desejados, principalmente o Star Wars <3
    Vai ter resenha aqui no blog de algum deles?
    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Oie, floor!
    Estou LOUCA por Máquina Diferencial por causa da capa. É linda! Eu já queria antes de ler a sinopse, agora quero ainda mais. Star Wars também está na lista, eu só não compro esse volume ainda porque quero ler os anteriores.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Quantos livros ótimos!
    Capas maravilhosas!
    Quero muito ler O planeta dos macacos.
    Bj bj <3

    ResponderExcluir
  37. Hey, tudo bem?

    Todos os lançamentos estão muito legais e me interessei bastante por Planeta dos Macacos e Máquina Diferencial. Os dois livros parecem ser legias e também fiquei encantada pelas capas; adorei o trabalho realizado nas duas.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  38. Adorei "A Sombra do Paraíso" e o "Planeta dos Macacos", fiquei muito curioso para ler esses doía, muito lindos!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi,
    Dessa vez o único que me chamou atenção A sombra do Paraíso, o restante até que gostaria de ler, mas sem muita urgência.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  40. Óoooo Aleph, é o amor no coração. Ter parceria com eles me ajudou muito a expandir minha zona de conforto literário.
    E esse lançamentos, como dizer? já quero todos!
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem?
    eu não me interessei por nenhum dos livros. Eu gosto muito de Star Wars, mas dos filmes, nunca me arrisquei a ler nada.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Eu sempre acho que a Aleph arrasa nos lançamentos. E as capas são lindas *-*

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  43. Oi, Gab.

    Quero muito ler O Planeta dos Macacos e Máquina Diferencial. Já dei uma olhada nas edições na livraria e estão espetaculares! Aleph arrasou.

    Beijo,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. A Aleph é nerd demais pra mim. rsrsrsrs Eu curto, mas nem tanto, e dessa vez não me interessei por nenhum.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  45. Uffaa!!! Demorei, mas cheguei para conferir os lançamentos de Maio hehehehe De Maio para cá eu estive abarrotada por provas e ai tive que me afastar do mundo literário LOL Mas adorei as obras que a Editora Aleph publicou, aposto que o mais cotado dessa listinha foi Star Wars neh? hehehe
    O livro que mais me chamou atenção nesta listinha foi Máquina Diferencial, achei intrigante a sinopse dessa obra.
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir