Hoje em dia ficamos tanto no computador e no celular que muitas pessoas mal escrevem (não é meu caso por causa da escola), então, resolvi responder essa tag, que tem como objetivo nos fazer conhecer a letra de outras pessoas.
São 8 "perguntinhas", e já quero adiantar: minha letra é horrível!

1. Qual é o seu nome?



2. URL do seu blog.


3. Escreva "A raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."


4. Citação favorita.


5. Música favorita (do momento).


6. Banda favorita (no momento).


7. Diga oque quiser.


8. Indique 3 ou 5 blogs.


Quem fizer ou já fez deixa o link nos comentários, quero conhecer a letra de vocês!
Peço desculpas pela qualidade da foto (tirei com o celular) e também pela letra horrível (não sei deu pra entender tudo oque escrevi).
Mas e aí, gostou da tag??? Espero que sim, beijão

31 Comentários

  1. Adorei essa tag, fiquei afim de fazer,... E realmente é muita tecnologia e acabamos não fazendo coisas simples da vida .... Assim que eu fizer março seu blog no post,
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que tag legal!
    Realmente as coisas mudaram muito atualmente. Na minha época todos conheciam as letras de todos com os famosos "cadernos de perguntas"! hahahahaha
    Vou ver se animo fazer pro blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. Sua letra é linda.
    Também não é o meu caso ficar sem escrever por causa do meu trabalho =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tag, não havia visto nada parecido.
    Eu gostei de suas respostas, também estou um pouco viciada em Sia haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da tag haha
    Mesmo minha letra sendo feia, eu faria a tag, só que como não tenho celular...
    Deixa pra uma próxima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Poxa, nunca tinha visto essa tag, mas adorei ahha sério, muito criativa e interessante, eu com certeza vou postar no blog assim que der, adorei as suas respostas e sua letra é bem fofinha ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal ver a letra das pessoas né?
    A sua é lindinha
    Gostei da TAG!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei a tag, não a conhecia e a sua letra é linda,
    Bjss http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente as pessoas estão bem dependentes da tecnologia para escrever, felizmente eu vejo muitas letras por causa da minha profissão e é legal porque expressam muito a personalidade de cada um.
    Parabéns pela criatividade da tag!

    http://shippandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei essa tag muito legal para conhecermos as letras dos blogueiros. :D Acho que vou respondê-la também. Black Sabbath é maravilhoso. Vi recentemente que os fãs de rock estão voltando aos clássicos.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Achei a TAG bem legal.
    Realmente quase não escrevemos mais. Agora na era digital fica cada vez mais difícil.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?

    TAG legal, mas se eu fizer, vou assustar todos.kkk Minha letra é medonha, horrível, odeio ela. haha.
    A sua não é feia, pelo menos, perto da minha.

    beijooooo

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee, amo tag's e cada vez mais estou vendo algumas bem interessantes, eu gostei dessa, é diferente, hihi, mas minha letra é feia então desanimo um pouco em fazer essa tag, uahsua
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gabriela, a Tag é bem interessante. Eu estou com uma lista aqui para responder, porque exige tempo e descontração para fazê-las.
    Parabéns!
    Beijis

    ResponderExcluir
  15. Oi Gab, tudo bem?
    Achei essa TAG bem interessante, talvez eu faça.
    Sua letra é bem bonita.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Eu adoro as músicas da Sia, mas "Chandelier" também é a minha favorita. Já tinha visto essa tag em alguns blogs, é muito bacana :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Adorei a TAG, realmente hoje em dia não conhecemos mais as letras das pessoas, e confesso as vezes sinto uma nostalgia enorme do tempo das cartas que demoravam dias/semanas para chegar, mas quando chegava era emoção garantida.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  18. Não tinha visto a tag ainda, e realmente, está cada dia mais difícil ver a letras das pessoas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Ola lindona gostei da Tag, mas confesso que com minha letra de médico ( o letra feia ) ninguém iria entender kkkkk. Vivemos em uma época que escrever no caderno se tornou raro. beijos

    Joyce​
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Ainda não conhecia a TAG. Virei amante dessas Tag's a pouco tempo e ando querendo fazer todas kkk Acho um barato!

    Adorei!

    Beijocas,
    Ana - www.bookzonthetable.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oieee, tudo bem? Achei uma TAG bem legal, nunca vi uma tag assim e achei muito criativa, eu morro de vergonha da minha letra, ela é mais ou menos, mas mesmo assim eu não gosto dela haha, não seria uma tag que eu responderia mas achei a dica bem legal, Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Ainda não conhecia essa TAG e gostei bastante! É verdade que a gente quase não escreve hoje em dia =[
    E sua letra é bonita, tem nada de feia!
    Vou responder essa TAG assim que puder!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Gab!
    Sua letra não é nada horrível, viu? Ela é linda!!
    Eu também adoro essa citação do Pequeno Príncipe! :D

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Gab!
    Haha, gostei da tag. Bem diferente hein :3 Não tinha visto nenhuma assim, embora eu veja o trabalho que você deve ter tido para fotografar cada pedacinho :3 Ainda prefiro as brincadeiras que envolve relacionar a livros. Essas tag mais pessoais, eu não curto muito. E nada de feia na sua letra. Ela e muito bonita.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Gab, sua linda, tudo bem?
    O que eu posso falar? Eu sou uma apaixonada pro cartas, e viver em um mundo de tecnologia me deixa triste, pois ninguém escreve mais bilhetinhos ou até mesmo as minhas amadas cartas. É tudo pelo face ou celular hoje. Então, adorei a sua tag.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oiii adorei a tag, nunca tinha visto e adorei a sua letra menina, quem disse que te a letra feia? ai ai ai hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Gostei da Tag e talvez faça no blog, minha letra não é bonita hahaha
    Por sinal já sofri certas piadas por causa dela, mas continuo escrevendo..ainda mais quando estou lendo, faço anotações e prefiro que seja desse jeitinho mais antigo.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  28. Ah, eu gostei! Adoro ver a letra das pessoas. Hahahaha! Quando teve aquele boom de postar a Tag #aletradaspessoas no insta eu fiquei superanimada, me amarro!
    A sua não é nada horrível. E esse quote do Pequeno Príncipe... ❤❤❤
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei a tag..hj em dia nao vemos as letras das pessoas mais hahaha

    ResponderExcluir
  30. Olá.
    Adorei a Tag, pois ficamos conhecendo a escrita dos blogueiros. E a minha letra é o O por isso acredito que não vou revelar kkkkk.
    Um abraço.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá.
    Adorei a Tag, pois ficamos conhecendo a escrita dos blogueiros. E a minha letra é o O por isso acredito que não vou revelar kkkkk.
    Um abraço.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir