Oi Oi Galera! O São João está chegando, e o blog está participando de um mega sorteio com vááários outros blogs! Aperta o fole, sanfoneiro, e vamos começar a quadrilha!

Regras:

- Os Kits 1, 2, 3, 4, terão 2 vencedores, e o 5, apenas 1. - O primeiro ganhador de cada kit (1, 2, 3, e 4) terá o direito de escolher 5 livros dos disponibilizados, e o segundo ganhador ficará com os outros 5. - A promoção inicia dia 01/06 e os sorteios ocorrerão no dia 26/07. - Após o aviso do resultado os vencedores terão 72 horas para retornar o contato. Caso não haja resposta dentro do período, será feito um novo sorteio. - Os blogs e editoras tem 45 dias para o envio dos livros, após a confirmação do e-mail pelo vencedor. - Nenhum blog ou editora é responsável em caso de extravio por parte dos Correios. - Cumprir todas as regras obrigatórias. - Nas opções onde diz "Visit .... on Facebook", é obrigatório curtir a página correspondente.

KIT 1- Maçã do Amor 
A Culpa é Das Estrelas- Pensamentos e Opiniões Maria Wilker- Flor Roxa Diário de um Adolescente Apaixonado– Minha Velha Estante Bem Mais Perto- Da Imaginação à Escrita Menina Mulher- Livros, Vamos Devorá-los Segredo de um Pecador– Irreparável Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa- Sonhos em Paris Princesa Adormecida– Asas Secretas O Retrato– Histórias sem Fim Amigo Secreto– Palavras Encantadas
(2 Ganhadores- 5 Livros para cada)

a Rafflecopter giveaway

KIT 2- Pula a Fogueira! Noiva de Traição
 Coisas que Eu Sei que Eu Sei Beijada Por Um Anjo 6- De Livro em Livro O Diamante- Papos Literários O Bom Ladrão- Cheirei um Livro Primeiro Amor- Lendo & Apreciando Tão mais Bonita- Dialética Proposital O Segredo de Jasper Jones- Livros, Leituras & Afins O Voo da Estirpe- Saleta de Leitura Fingindo ter 19 anos– Entre Aspas Livro Surpresa- Letícia Larossi(2 Ganhadores- 5 Livros para cada)

a Rafflecopter giveaway

KIT 3- Perdi o chapéu, e a cabeça 
Tudo o Que Ela Sempre Quis- Era Uma Vez o Livro Por Trás dos Edifícios, o Sol- Cia do Leitor Diário de um Adolescente Apaixonado- Ler para Divertir Mundo Cão- Minhas Escrituras A Estrada da Noite- Vivemos em Livros O Alquimista- Fantasiando com os Livros Crônicas e Absinto- Mais Um Livro Na Estante Belle- Fascinada por Histórias Socorro Meu Filho Come Mal- Dona Maricota Feliz Pollyanna- Infinito Particular dos Livros(2 Ganhadores- 5 Livros para cada)

a Rafflecopter giveaway
KIT 4- O E.T Entrou na Roda Infinity Drake- Every Little Book O Encantador de Flechas- Leitura Vip Jardim de Inverno– Pausa Para um Livro O Atlas Esmeralda- Fun's Hunter A Cabana- Studio de Clichês Quando Tudo Volta- Books And Much More Alta Tensão LeCry Os Herdeiros da Terra de Mour W. Albuquerque- Memórias de Leitura Sabores Mortais- Sonhos de Leitor A Grande Rainha- Isaac Zedecc(2 Ganhadores- 5 Livros para cada)

a Rafflecopter giveaway

KIT 5- Ô Santo Sortudo!
As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender- Mon Petit Poison Morte Súbita- Tudo que Motiva Geek Love- Notinhas de Rodapé Insana: Meu Mês de Loucura- Eu Insisto Extraordinário- Thousand Lives to Live A Mais Pura Verdade- Livro Lab A Ruiva Misteriosa- La Oliphant Um mais Um- Leitora It O Retorno do Jovem Príncipe- A Prateleira(1 Ganhador- 9 Livros)
a Rafflecopter giveaway

Então é isso galera. Bom sorteio, e que a sorte esteja sempre ao seu favor! Até mais, e obrigada pelos peixes!

23 Comentários

  1. Participando do sorteio, kit 2 *_*

    ResponderExcluir
  2. Preciso confessar que pensei em participar da promoção, mas as condições pra ganhar foram bem desgastantes e acabei desistindo. Regras são regras i know :( Mas só uma dica: É bem chatinho ficar seguindo, se inscrevendo e etc em um moooooooooooonte de blogs que provavelmente eu só participarei pra concorrer a promoção, dai desanimei. ): Enfim, não me leve a mal haha

    Beijos!
    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a ideia da promoção e me inscrevi, mas como falaram ali em cima, fiquei cansada quando vi essa quantidade de regras, principalmente as que exigiam twitter/instagram, que eu dificilmente acesso. Sei que as regras são necessárias, mas da próxima vez os blogs poderiam pegar mais leve. Fora isso, curti os livros da promoção.

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    adorei a maioria dos kits já esta salvo e logo logo eu estarei participando
    bjks
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gab!!!

    Adorei essa promoção, só livros bons! Vou ver se consigo participar, dou meio preguiçosa HAHAHAHAHAHHA Boa sorte!!!!

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha linda gostei bastante da sua promoção, até porque tá recheado né?
    Mas eu não irei participar, porque eu já não tenho muita sorte nessas coisas
    Prefiro que os outros ganhem no meu lugar (risos)
    Mas desejo sorte para todos os seus leitores sem sombra de dúvidas!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-navegue-lagrima_2.html

    ResponderExcluir
  7. Que promoção maravilhosa!*-*
    Vou tentar participar de algum! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei a promoção e achei o nome dos kits super criativos!
    Porém não irei participar, pois os livros que me agradam nos kits eu já tenho a maioria.
    Prefiro deixar a oportunidade para quem for participar!
    Boa sorte à todos!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros maravilhosos hein, Vou participar. Boa sorte a todos

    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Eu não me animo muito com sorteio porque não levo muita sorte, mas desse eu já estou participando:)
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Sou bem azarada pra esse tipo de sorteio então não costumo participar. Os livros são lindos, muitos deles eu já li e indico bastante. Ótimas escolhas!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem com você?
    Quanto livro bacana, mas dá tanta preguiça concluir as entradas, kkkkk, vou ver se depois participo.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Nossa que sorteio maravilhoso !!
    Voltarei aqui para participar :)
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  14. Que promoção maravilhosa! Super participando \0/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    O sorteio tá lindo,hein?! Deu até vontade de tentar a sorte haha boa sorte para quem for participar.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  16. MEO DEOSSSS!
    É muito livro bom! Deu até vontade de participar, mas eu sempre me esqueço de onde coloquei meu click e perco os prazos T___TT Mas, boa sorte pra quem ta participando e parabéns pelo sorteio lindo!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  17. Nossa quantos livros :o
    Com certeza vou participar

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando cheia de esperanças!!! e-mail:ceae@live.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Gab!
    Meu blog está participando da promoção por isso não vou participar e desejo sorte a todos os participantes! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  20. Oi, Gab o/
    Adorei a promoção, só livro bom e está super bacana a organização dela :3 Bom, eu só não vou participar porque ultimamente estou sem sorte e porque é tanta regra que acabei ficando desanimada :/ Enfim, desejo que seja um sucesso o sorteio o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    É uma mega sorteio, meu blog também está participando.
    Desejo sorte a todos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir