Autor: JANDY NELSON
Gênero: Drama
Páginas: 384
ISBN: 9788581636467

Sinopse: Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


Autor: Neal Shusterman
Gênero: Distopia
Páginas: 320
ISBN: 9788581635194
Sinopse: Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria. Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe. O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.



Autora: Randy Susan Meyers
Gênero: Drama
Páginas: 368
ISBN: 9788581637068
Sinopse: Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.

7 Comentários

  1. Desses eu só tinha ouvido falar do Fragmentados , parece ser muito interessante. Os outros dois não me chamaram muito a atenção não.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Eu queeeeero muuuuuuuuito esse Fragmentados <3 parece ser maravilhoso. Também vi bastante elogio para Te darei o Sol.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Mentiras que confortam entre todos os três é o livro que mais me chamou a atenção. Com certeza irei lê-lo!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu estou apaixonada pelos lançamentos da Novo Conceito! Estou super ansiosa para ler Eu te darei o sol!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou com todos os lançamentos na minha estante para minha alegria
    e espero poder agora ler todos eles, pois a maioria já foi resenhado pelas minhas colaboradoras, mas estou doida para conhecer algumas das histórias que me deixaram bastante curiosa. Espero gostar bastante =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-album.html

    ResponderExcluir
  6. Olá! Li os dois primeiros livros e acho que foram os melhores lançamentos da Novo Conceito esse ano, definitivamente recomendo!!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo Eu te darei o sol e pra falar a verdade ainda não entendi a fascinação de todo mundo por ele... mas faltam dois terços do livro, de repente ainda consigo entender. Fragmentados eu adorei, apesar de ter ficado aterrorizada em uma cena. E Mentiras que confortam achei ok, mas não me apaixonei não.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir