13 Comentários

  1. Oi, tudo bem?

    O QUE FALAR DESSA ULTIMA FANART ? SOS. Quanta perfeição num desenho só! Ai, queria ter talento para fazer essas coisas. Mas minha capacidade de desenhar se esgotou anos atrás, infelizmente. Adorei essa coluna - continue! Todo mundo adora ver fanarts, nesse caso, especialmente de Effie e Haymitch, porque esse é o melhor casal-não-casal que todo mundo shippa - e só em fanarts para realizar esse sonho.

    Tô até pensando em fazer uma coluna assim no blog, se você não se importar, é claro. COF COF

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  2. Que fanarts lindas! Adorei essa primeira da Katniss. Queria ter dom para essas ilustrações, acho fantásticas.
    Estou muito no aguardo do último filme. Gosto mais dos filmes do que dos livros em si. (Acho que é a unica saga que digo isso), mas deve ser pelo meu amor a Jen. hHAHAH


    Beijos.
    Kamylla Prado
    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que demais!
    Uma ilustração mais linda do que a outra!
    Gostei muito da primeira e da última!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de jogos vorazes, mas assisto os filmes...
    E bem... O que dizer da penúltima ?
    Socorro!!! Maravilhosa!
    Muito muito
    Muito talento ❤️
    Parabéns

    Bjs
    Tay do Let it shine

    ResponderExcluir
  5. Quando vi sobre o que era essa postagem vim mais que depressa!!
    Alguns ainda não conhecia, alguns eu já tinha, desculpa ai mais tive que salvar rsrs!!
    Nem preciso dizer que adorei a postagem né?
    Estou louca que novembro chegue logo!

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de Jogos Vorazes, mas as fanarts estão muito lindas.
    Gostei mais das 2, 4 e 6.
    Muito lindas mesmo. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Nunca li jogos vorazes, mas já assisti aos filmes, e gostei bastante, espero uma hora poder ler a saga.
    E quanto a essas fanarts, que coisa bonita.
    Parabéns ao Blog.
    Abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Ai que liiiiiindas gente! Estou louca pelo filme que vendo essas fanarts me deixa ainda mais ansiosa!
    Adorei a última e a Katinis segurando a Rue ♥
    Muito bem feitas, adorei!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha primeiramente parabéns pela sua COLUNA, porque eu sou fan de Illustrações e achei simplesmente maravilhosos todos esses que postou. Como eu queria ter um dom de desenhar assim viu? Eu sou designer, mas eu não sou de fazer desenhos tão perfeitos. Queria eu poder tentar viu? Mas eu já até pensei em fazer um curso para poder desenvolver. Mas mesmo assim parabéns. Adorei mesmo.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-zoo-james-patterson.html

    ResponderExcluir
  10. Meu deus! Que perfeição!
    Salvei a primeira e a última pra usar como descanso de tela, são perfeitas.

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Eu confesso que pouco conheço e não vejo muito Fanart, mas adorei o post, tá tudo muito lindo, não dá nem pra dizer qual o melhor, já que todos são lindos.


    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Amo essas farnarts! Principalmente de Jogos Vorazes <3 Amei todas e já salvei algumas hahaha

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Não gosto de Jogos Vorazes, mas amei as arts. Ficaram lindas, principalmente aquelas que tem cores mais fortes.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir