Compre aqui!
Autora: Amanda Ághata Costa
Editora: Independente
Páginas: 360
Skoob
Sinopse: "Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo."

Leia o primeiro capítulo do livro aqui!


*Livro cedido em parceria com a autora

Resenha: Ai gente, sem palavras para esse livro <3 Apesar de muitas vezes ter me irritado com a Ari, me identifiquei muito, e ela e o Luke já ganharam um espaço especial no meu coração!
Ari é uma híbrida, fruto de um relacionamento proibido entre um anjo e um demônio, se tornando assim, uma mistura entre o bem e mal, e no momento, o lado mal não só fala mais alto: ele berra!
Suas asas, herdadas da mãe, são pequenas e no presente quase não possuem penas, um sinal do seu lado demônio, que a domina. Nunca conheceu seus pais e nem sabe de sua verdadeira origem (coisa que só passará a saber mais no meio do livro), e vive em uma cidade pacata, aonde pode encontrar vítimas para seu desejo de morte, um desejo que a persegue desde criança.

“O anjo está escondido, enquanto o demônio ruge mais uma vez. Ele está faminto. Ele não suporta desilusão.”


Mas um dia isso tudo muda, e ela se vê presa no Círculo, aonde, para seu bem, precisa acatar ordens e aceitar oque lhe é imposto, coisa que nunca fez em sua vida.
Apesar disso, tudo tem dois lados, e o Círculo não é diferente. Mesmo estando em uma situação nada agradável, é lá que ela faz amigas de verdade e encontra seu amor, aonde seus sentimentos são aflorados e aonde vê uma esperança, de que talvez não seja um demônio total; que uma parte anjo, uma parte boa, ainda viva nela.
Porém muitos desafios devem ser enfrentados, até porque nada nunca é muito fácil.
"Não se molda o destino, menina. É impossível mudar o curso de dois rios quando ambos são feitos para desaguar em um só lugar."
Com uma escrita incrível e uma história encantadora, Amanda consegue nos prender nas páginas de A Escolhida e nos fazer ansiar por mais.

Gostei muito do livro e adorei a forma como tudo foi retratado. Não sei se foi a intenção da Amanda, mas pude ver claramente referências reais, como por exemplo, a forma que os seres se relacionam, somente com os iguais. Vampiro com vampiro, anjo com anjo, e assim por diante, nunca se misturando, sempre odiando a diferença alheia, e por isso Ari é tão detestada, pois é vista como uma aberração, e pra mim essa é uma grande demonstração de preconceito, você julga sem nem conhecer, levando em conta fatos de um passado que não deveria importar.
Eu gostaria de ter escrito uma resenha melhor, mas minha experiência em ler sem saber quase nada foi tão maravilhosa que não queria tirar isso de ninguém, e se eu fosse escrever mais, com certeza ia soltar uns spoilers.
Estou ansiosa pra continuação e queria a agradecer a Amanda pela confiança! E claro, desejar muito sucesso à ela, pois agora seu livro (antes independente), agora vai ser publicado pela editora Arwen!! Parabéns pela conquista, você merece 
E voltando ao livro, eu indico demais! Principalmente se assim como eu você adora uma boa fantasia, e mesmo que não curta romance, pode ler: não é aquele clichê, tenho certeza de que vai te conquistar, assim como me conquistou!

"Fomos além de todos os limites. Cruzamos todas as linhas do proibido, do errado, do ridículo, e do que nunca funcionaria. Eu e ele éramos o perfeito exemplo da imperfeição."


30 Comentários

  1. Embora a premissa me chame atenção, confesso que ando meio cansada dessa coisa de anjo e demônio, sabe? Não está entre os meus desejados agora, mas espero poder ler sim, até porque sempre dou uma chance a escritores nacionais, muitos já me surpreenderam antes e espero estar certa a respeito da Amanda também.
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de livros com essa temática, na verdade comecei a me interessar pela literatura lendo livros deste gênero. Este me parece ser muito legal, já vi muitas resenhas positivas sobre ele, e ainda sendo nacional. Se acho que vou gostar? Com certeza. Este é um que em breve fara parte da minha estante. Parabéns ao blog e a autora.
    Abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Heey!
    Esse livro já me conquistou só pela capa, está maravilhosa ♥
    A temática me agrada bastante e sua resenha me deixou com ainda mais vontade de lê-lo =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Meudeus também me irritei taaaanto com a Ari!!!!!! Mas depois me apaixonei por ela <3 <3 <3

    A escrita da Amanda é incrivel e ela soube conduzir muito bem esse livro. E o final? Gente, quis morrer querendo a continuação!!
    ADOREI a sua resenha e fico feliz que vc tenha entrado para o TeamEscolhida!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oláa, eu estou com o e-book desse livro para ler aqui, mas não tive tempo ainda :/ mas como estou ansiosa para conhecer essa história que parece ser maravilhosa!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Que tema '0'
    Nunca havia lido livros que falam do fruto de filhos entre um demônio e um anjo, adorei a desenvoltura do livro!
    Em breve vou comprar!

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Ainda não li esse livro, e por mais que esteja tentando fugir um pouco dos livros mais "fantasiosos", é um dos primeiros na minha wishlist. Ver que você gostou bastante dele me deixou ainda mais animada para ler, estou doida para conhecer a protagonista.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A capa desse livro é linda, e gostei do enfoque no preconceito, geralmente alimentado por ignorância e medo do novo. Possivelmente, iria curtir a leitura.

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor.
    Quero muito ler essa obra e sinto-me com sorte por tê-la em e-book. Gostei desse lance de que os iguais se relacionam somente entre si. Acho que isso dá espaço para a autora abordar a importância do respeito e da tolerância às diferenças. Adoro o gênero e acho que vou me apaixonar por essa história.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Conheço a autora, mas ainda não tive a oportunidade de ser o livro. Mas tá na minha lista. A premissa foge um pouco dos clichês. Sem falar na Amanda, que é uma graça de pessoa! Só posso desejar sucesso nessa nova fase da Amanda, agora na Arwen!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Adorei sua resenha. Na verdade, ela me deixou um pouco mais intrigada a respeito da história. Deixa eu explicar: já li algumas resenhas positivas a respeito desse livro e sempre falo que não é meu tipo de leitura mas, cada vez que leio uma resenha nova, fico pensando que deveria dar uma chance a ele. Bom, vamos ver...

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  12. Oiii. Tudo bem?

    Comprei esse livro com a Amanda e estou esperando ele chegar para poder ler. Gostei da sua resenha, confesso que comecei a ler com medo de spoilers, mas fiquei feliz com o cuidado que vc teve para evitar isso. Fiquei com mais vontade ainda de ler o livro, doida que ele chegue. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Por mais que misture dois gêneros que eu goste muito, que são fantasia e romance, eu não me senti muito atraída pela obra no momento. Vou deixar a sugestão anotada, mas não garanto ler.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou lendo o livro e amando!
    Espero gostar tanto quanto você!
    Fiquei feliz pela Amanda ter assinando contrato com a Editora!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  15. Ola lindona essa mistura de anjo e demônio é perfeito regada a um romance lindo já quero ler, comprei o livro na Amazon e logo vou ler, fiquei muito feliz em saber que a autora assinou contrato parabéns e muito sucesso a ela. A capa é linda, espero que a protagonista não me irrite com suas atitudes . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oie.

    Não li esse livro, mas vontade não me falta.Gosto da temática e por essa razão o livro esta em minha lista faz um tempinho

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olha eu ainda não tive a oportunidade de fazer a leitura desse livro, mas tenho bastante curiosidade, porque comprei o meu exemplar com a autora e achei a estória bastante interessante e pelo que percebi me parece ser muito envolvente. Espero poder gostar bastante, porque além de amar romance, uma fantasia sempre é muito bom. Espero que seja um livro que ficará na parte dos meus queridinhos da estante.

    Parabéns pela resenha, pois ficou muito bem escrita viu?!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-gaian-o-reinicio.html

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que é um bom livro, que traz um diferencial em meio a tanta leitura clichê que a gente encontra por aí hoje em dia... a capa dele é linda, tenho marcadores com ela ^^
    Mesmo não lendo muito Fantasia ultimamente, eu me aventuraria com esse livro...

    ResponderExcluir
  19. Esse livro é realmente maravilhoso. Adoro fantasia, esse livro entrou para a minha lista de preferidos com louvor! Além disso, a Amanda é simpatia pura. Olha mais um Nacional arrasando!

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie!!!!
    Estou absolutamente louca para ler, faz tempinho que não leio nada sobrenatural julgo fantasia e estou com altas expectativas em relação a ele.Sem falar que a Amanda é uma fofa. ;)
    Vamos vê se ainda consigo lê-lo esse mês.
    beijão

    ResponderExcluir
  21. Oiii! Não conhcia a autora mas quero ler esse livro dela, porém vou esperar o lançamento do livro dela pela Arwen *--*

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  22. Oi, já ouvi falar desse livro e confesso que a sinopse me chamou muito a atenção. Além disso, a capa é belíssima! Adorei sua resenha, parabéns!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bom?
    Gostei da resenha e adorei a premissa do livro, espero ler esse livro em breve, adoro livros de fantasia.
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    Eu conheci a Amanda através do Facebook e achei ela super fofa! Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas todos falam bem e as minhas expectativas estão altas.

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Estou para ler esse livro e fiquei super curiosa com as coisas que vai acontecer na história. confesso que não sabia bem do que se tratava, mas agora estou desesperada para ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu amo fantasias,e esse parece mesclar o irreal ao real,como você ressaltou em relação ao preconceito e isso só faz cm eu me interesse mais ainda...

    Sa resenha foi bem empolgante e me deixou muito curiosa para conhecer a história de Ari.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  27. Ooi,
    Estou muito curiosa com esse livro, mal posso esperar para o lançamento pela Arwen.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito da premissa do livro! Ando lendo muito esse estilo literario e por ser nacional me interessou mais ainda!! Otima resenha, vou conhecer o face da autora!! Fico feliz que ela tenha fechado com a editora, que venha muito sucesso por ai!!

    ResponderExcluir
  29. Oi^^
    Eu amei o livro, adoro toda leitura que envolva anjos <3 e essa historia me prendeu mesmo, estou muito afim de saber o que vai acontecer e espero gostar do livro igual você que está apaixonada pelos protagonistas kkk e também estou depois da resenha e quotes.

    Muito beijos e adorei conhecer uma nova obra <3

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Achei a capa muito bonita. A premissa me me agrada, tem tempo que não leio nada sobre anjos e demônios! Sua resenha está ótima e me deixou curiosa, irei adicionar na minha listinha e espero ler em breve! Parabéns a autora pelo contrato.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir