Tocando as estrelasCompre aqui!
Autora: Rebecca Serle
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Skoob
Sinopse: "Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está 'conhecendo melhor' um dos homens mais sexys do planeta - segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte."

*Livro cedido em parceria com a editora

Resenha: Paige Townsen é uma menina normal e sonhadora. Faz teatro e seu sonho era poder participar de algo grande, porém, como nunca teve a oportunidade, se contenta com as pequenas peças em sua cidade. Seus dois melhores amigos, por mais doidinhos que sejam, sempre a apoiam.
E é então que surge uma oportunidade.
Um livro de sucesso mundial vai ser adaptado para os cinemas, e eles querem uma atriz desconhecida para fazer o papel da personagem principal. E por incrível que pareça, vai ter uma audição na cidade a Paige.
"O vento sopra feroz, se move, uiva, grita, como se alguém estivesse lamentando a perda de um amor. Talvez o amor tenha se perdido por essas bandas - engolido pelo espaço, pelo tempo e pelas estrelas."
Como Cassandra (sua melhor amiga) é muito fã dos livros, ela mostra para Paige o cartaz, e ela pensa: "Porquê não?". E dessa vez a sorte está do seu lado.


De repente ela se vê já gravando e famosa. Sim, PG passou e vai gravar o filme.
Mas, como sempre, as coisas não são tão simples assim.
Um diretor chato e que grita muito, sentimentos controversos, a distância da família e dos amigos, e um ator problemático podem ser suficiente para estragar tudo.
Será que Paige vai conseguir terminar as gravações? Se sim, será que vai conseguir agradar aos milhões e milhões de fãs do livro??? E o amor, será que ela finalmente o encontrou???
Bom, só lendo o livro que você poderá descobrir.

"É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o  que você queria, mas já é tarde."

Apesar de ser um livro "adolescente", é uma leitura bem interessante.
O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da Paige. Eu, particularmente, prefiro quando mais de um personagem narra ou quando é em terceira pessoa, porque aí temos uma visão mais ampla de tudo oque acontece, mas a PG é uma excelente narradora. Ela não é o tipo de garota fresca sabe, ela é ela mesma, apenas uma adolescente perdida que está se encontrando.
"Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. E as pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado."
Todos os outros personagens também foram muito bem criados. Eu amei ambos os atores (Rainer e Jordan), porém confesso que prefiro o Jordan


Seus melhores amigos também são únicos, com personalidades marcantes, assim como a família. Até o pessoal de gravação (diretor, maquiadora, etc ), todos foram bem criados.
A história flui muito bem; é uma leitura simples e agradável, do tipo que você vai lendo e nem nota o tempo passar.

"Se é pelo esquecimento que perdoamos, então somos apenas restabelecidos pela ignorância, nunca pelo amor."

Eu indico muito para todos, mas principalmente pra quem curte histórias leves e divertidas, mas com aquelas pequenas mensagens nas entrelinhas.
Ah, e o final foi muito bom. Não exatamente surpreendente porque já esperava, mas ainda assim bom. E tudo deixa a entender que terá uma continuação, que eu vou aguardar ansiosa!

18 Comentários

  1. Olha eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas estou bastante curiosa.
    Todos tem comentado muito bem sobre ele e principalmente que ele é uma leitura leve e que vale a pena.
    Espero poder fazer a leitura assim que puder, porque estou atolada até o pescoço de livros de parceria =x
    Que coisa né? Mas mesmo assim amei tudo que você falou. Até porque sou fan das obras da novo conceito e espero continuar lendo todas as suas obras incriveis.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-black-bird.html

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Eu também prefiro o Jordan.
    Mas detestei o final, acho que poderia ter sido melhor. Mas enfim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei, tudo bem?
    Já vi várias resenhas desse livro e percebi que não é pra mim essa leitura. Gostei do tema abordado, porque não conheço muitos que focam nisso, mas é o tipo de romance que não me atrai. Fico feliz que tenha gostado e que a continuação saia logo.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Ei, tudo bem?
    Já vi várias resenhas desse livro e percebi que não é pra mim essa leitura. Gostei do tema abordado, porque não conheço muitos que focam nisso, mas é o tipo de romance que não me atrai. Fico feliz que tenha gostado e que a continuação saia logo.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  5. Gab, acho que essa é o tipo de leitura quando você quer algo leve e divertido mesmo.
    É aquela leitura com triângulo amoroso que para quem gosta é uma boa pedida e também tem uma pegada meio adolescente.
    Acho que daria uma chance.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oie! ^^
    Eu adorei esse livro, terminei a leitura em um dia e foi muito bom depois de tanto tempo lendo dramas conferir uma história mais leve. :D Não vou negar que eu gosto mais do Jordan também e que sinto uma raiva dos amigos delas. -_- Principalmente da menina, até esqueci o nome dela e espero não rever ela no próximo livro.
    Aaaaaaaaaaah o próximo livro! \o/ To ansiosa para ler.

    Beijinhos e até daqui a pouco!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Vou ser bem sincera, de cara, não seria um livro que eu leria. No entanto, gostei da forma como você abordou a história e nos apresentou. É importante personagens marcantes e parece que essa obra tem isso. Parabéns pela resenha e a dica está anotada. :)

    ResponderExcluir
  8. eu tbm preferi Jordan. xD
    achei uma leitura bem leve e li sem muita pretensão, não esperando mil maravilhas... é bom pra relaxar e só hehe

    ResponderExcluir
  9. Ah, o Jordan... <3 Mas também gostei do Rainer...
    Essa foi uma leitura bem legal pra mim, gostei bastante e também dei 4 estrelas. Estou morrendo de ansiedade para ler o segundo, então espero que saia logo por aqui <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já tinha visto outras resenhas sobre o livro e confesso que a leitura não me atrai. A história me parece "fora da realidade" e eu tenho buscado livros que expressam mais a vida cotidiana.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie! Já tinha visto algumas resenhas deste livro e que me despertaram bastante a vontade de lê-lo, porém, ainda não tive a oportunidade. Gostei bastante da sua resenha.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu li esse livro um tempinho atrás e achei uma leitura bem agradável, ainda mais por ser leve e divertida. Concordo que o final é bem previsível e era o que eu pensava desde o começo hahaha mas nada que estrague a leitura :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. oi ^^
    eu gostei muito dessa leitura, foi a primeira vez que eu li algo da autora.
    poxa a PG me decepcionou em algumas partes, uma delas é o lance com o relacionamento dos amigos. gnte nem precisava daquele drama todo, mas enfim.
    que bom que gostou da leitura tbm.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  14. Oi! Tudo bem?

    Olha, não me interesso por esse livro... Não se encaixa em meu gênero literário. Mas concordo com você! Também prefiro livros narrados em terceira pessoa justamente por essa visão ampla que temos da trama.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  15. Esse livro parece ser bem interessante, mas fiquei meio intrigada com essa de triangulo amoroso, ultimamente tenho achado isso um porre kkkkkk
    Mas a premissa do livro é bem bacana, e se tiver oportunidade farei a leitura dele um dia.

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Li esse livro no fim de semana passada e ele também me surpreendeu. Me lembrou muito os livros que eu lia na adolescência e conseguiu me cativar com uma história leve e bons personagens. Meu preferido também é o Jordan e fiquei louca para a NC lançar a continuação da série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem ?
    Não curto romance, mas pela sua resenha indicarei para quem gosta.
    Gosto bastante de livros por primeira pessoa <3

    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Gosto de romances leves, esse já vi várias resenhas positivas, tenho vontade de ler, aliás pretendo ler em breve, só queria que não tivesse continuação, gostei da resenha.

    Bjss

    ResponderExcluir