Hoje trouxe uma tag super legal, relacionando as princesas da Disney com nossos amados livros, vamooos lá:

Branca de Neve: um livro com a capa branca
Uma das minhas próximas leituras é Snow Crash, e como eu adoro essa capa, vai ele mesmo!

Bela (Bela e a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez
Todos de Harry Potter eu já li pelo menos três vezes, então, tinha que ser eles aqui hahahahaha

Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”
Não consigo lembrar de um livro específico que eu tenha desistido, porém poderia citar quase todos os que já li, já que tenho hábito de ler de noite/madrugada, foram incontáveis as vezes que eu literalmente dormi em cima de um livro hahahahaha Masssss, cito aqui A Maldição do Tigre, que com certeza foi o que eu mais dormi lendo (gente é MUITO chato!).

Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido
Com certeza tenho que mencionar aqui o Beau né gente, de A Mais Pura Verdade, esse cãozinho é amor demais

Ariel: um livro ou autor que você coleciona

Infelizmente não coleciono nada, porém, quero muito começar a colecionar coisas de Harry Potter e de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Elsa: um livro que se passa no inverno
Como não consegui lembrar nenhum (tive que colar nessa), vou colocar Feita de Fumaça e Osso, pois, do pouco que eu lembro, lembro de neve sendo citada, entããão.....

Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada)
Tenho a felicidade de nunca ter pego lido um livro com a história arrastada, então, vou citar A Dança dos Dragões, que é o maior livro da minha estante, com suas humildes 872 páginas!

Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho
Com certeza Fallen! Li todos menos o último, não lembro absolutamente nada e não sei se um dia vou reler para poder terminar a série...

20 Comentários

  1. Eu adorei essa TAG, inclusive respondi, só não postei ainda, rs. Nunca li Harry Potter, mas tenho muita vontade e espero fazer isso um dia.
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Ola lindona amei a Tag , assim como você comecei a ler a Maldição do tigre e simplesmente não consegui continuar, achei a leitura muito parada e os protagonistas não me cativaram. HP amado por todos, amo e também já reli. Eu adoro a série Fallen menina, foi uma das primeiras que completei. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a TAG! Vou até salvar para responder futuramente.rs
    Dos livros citados, o único que li foi A Mais Pura Verdade e concordo com a pergunta referente a ele, Beau é muito amor!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Amei a TAG e as suas escolhas!
    Gostei de A mais pura verdade e Harry!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. A dança dos dragões é um dos meus livros favoritos haha quase que levei um susto achando que você tinha achado arrastado! Haha mas ele é longe messsssssssssssssssssmo. Adorei a tag! :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei essa tag
    E olha minha surpresa quando vejo que Maldição do tigre é chato gente
    Sou doida pra ler essa saga rsrs
    Acho que vou fazer a tag no blog tbm rsrs
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Gente, você dormiu em "A maldição do tigre"? *-* sei que a Kelsey é um saco, mas OMG! Foi uma das primeiras séries que me prendeu... É uma pena que a história não conseguiu te prender também :/ Só li o primeiro livro de "Fallen", mas tenho curiosidade de ler os outros.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que Tag legal! Nossa, para mim Fallen já começou perdido, não se perdeu no caminho não! hehehehe
    Achei chato pra caramba, credo! Maldição do Tigre eu tinha muito interesse em ler, mas foi diminuindo e até hoje não peguei. Você falar que é chato não aumentou em nada minha vontade! hahaha

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Achei a ideia muito bacana! Eu não gostei de Fallen, li o primeiro e fiquei torcendo para a Luce e o Daniel morrerem logo hahaha. Ô livro chato.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor.
    Adorei a sua sinceridade! Eu adoro tags, mas o jeito como respondeu é que fez essa muito legal. :) Então, ainda não li A Maldição do Tigre, mas estou com medo de não gostar… Aiai, só espero não dormir muito durante a leitura. Achei engraçado você citar Fallen como sendo um livro que pouco lembra… Li o primeiro e odieeeei completamente. :/

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Adorei essa TAG! Vou levá-la para o LT. XD
    Adorei suas escolhas, só não posso opinar ainda sobre a saga dos Tigres pois ainda não os li - apesar de tê-los-. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  12. OI
    Eu gostei da tag, dos livros que você citou só li A mais pura verdade e também amei o Beau, aliás o livro todo é muito bom.
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gab!
    Ainda não conhecia essa TAG!
    Adorei a dinâmica, bem diferente!
    Gostei das suas escolhas, bem dentro do contexto.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Ahhh adorei a TAg, fofa. Sua seleção de livros também esta muito bacana, tentarei fazer no surtos. XD
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  15. Amei a Tag, diferente. E concordo com vc sobre Fallen, apesar de ter se perdido, eu li a série e até que gosto haha
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as suas respostas da tag. Eu adoro Harry Potter também, e se fosse colocar o livro que mais li ele seria o dono esse lugar. Eu coleciono várias coisas de GoT, HP e Jogos Vorazes, são as minhas séries de colecionaveis favoritas. E Concordo com Fallen, li acho que até o 3, mas foi empurrando e rezando pra melhorar.

    ResponderExcluir
  17. Nunca li HP e não tenho vontade de ler, não me bata kkkkk
    Tenho curiosidade de ler A maldição do tigre.
    Também tenho vontade de ler Fallen, é uma pena saber que a série se perdeu no meio do caminho.
    Amei as suas respostas.
    Mês passado eu respondi esse tag no blog também

    ResponderExcluir
  18. Olá, muito legal da TAG! Ainda não tinha visto em nenhum outro lugar. Me identifiquei com algumas das suas escolhas, principalmente as que se referem à HP! haha Também curti muito a escolha de A mais pura verdade =) Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oii!

    Já tinha visto a TAG em outro blog e achei ela bem legal! É bem diferente ^^ Amei as suas respostas e já adicionei uns livros a minha listinha hahaha Estou louca para ler A Mais Pura Verdade que está aqui em casa só que ainda não tive tempo de ler.

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. Olha já faz muito tempo que não faço uma TAG, mas gostei bastante das suas escolhas.
    Eu já li alguns dos livros e outros ainda não, mas espero gostar bastante da leitura.
    Muito legal. Espero poder fazer qualquer hora ele no meu blog.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/memorias-literarias-2-caca-da-mulher.html

    ResponderExcluir