Demorei para finalmente começar essa série, mas quando comecei me apaixonei e não consegui parar de ler
Por isso, e como faz muito tempo que não trago nossas amadas FanArts, venho hoje com esse post recheado de lindos desenhos!!!!

10 Pieces Of "Percy Jackson" Fan Art To Celebrate The Series' 10th Anniversary
E que tal um encontro entre Percy e Harry???
10 Pieces Of "Percy Jackson" Fan Art To Celebrate The Series' 10th Anniversary
E uma grande parte dos personagens reunidos!
10 Pieces Of "Percy Jackson" Fan Art To Celebrate The Series' 10th Anniversary
Bianca e Nico di Angelo
Uma cena que curti muito: Percy segurando o céu.
De novo todos juntos (AMEI demais essa)
Grover e sua namorada, Juníper
Apolo e Ártemis
Tyson, o meio irmão ciclope do Percy

E que tal um momento íntimo de Percy? hahahahaha
Percabeth!!!
Percy e Black Jack, o pégasus mais doidinho do mundo
Como a imagem já diz: os deuses Ares e Afrodite
Percy e Nico di Angelo
Vocês não tem noção de quanta FanArt linda tem, fiquei apaixonada! Então sabe que vai ter outro post de continuação né? hahahaha
Mas eaí, já leu PJO? Gostou? Me conta nos comentários!

11 Comentários

  1. Ainda não li acredita? Mas quero mudar isso. Amei sua postagem e que imagens mais fofa!

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao li nada acredita? Por mais que eu tenha os livros realmente não consigo me agradar mesmo :( as imagens achei pura fofura <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Não li hahaha, mas esse seu post me deu muita vontade, quero conhecer os personagens mais afundo pois parecem ser incríveis.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Adoro FanArts e adorei essas apesar de nunca ter lido nada da série Percy Jackson (pretendo) gosto muito das fanarts de Harry Potter também.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu preciso dizer que também amo de paixão os livros tio Rick, eu li todos dessa série, mas parei no penúltimo livro (A Casa de Hades) da série Heróis do Olimpo, mas pretendo termina-lo logo logo, mas você sabe como é.. a lista de livros nunca acaba. Adorei as fã arts. E se prepare que em breve vem o lançamento do livro do Deus Apollo <3

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Temos muitos artistas espalhados pelo mundo. Acho lindo o trabalho de desenhista, criar, aprimorar, apaixonar. As imagens escolhidas são fantásticas. parabéns
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li PJO, mas tenho mega vontade! ^^ Amei as Fanarts, principalmente as primeiras com o Harry e Ginny! ^^
    Beijossss, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Mas que coisa mais linda!! Eu não sei desenha nem casinha, o que dirá essas imagens perfeitas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adorei os desenhos, muito lindo! Já li alguns livros do Percy e quero continuar lendo todos os outros em breve! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei as ilustrações, me deu vontade de pegar o terceiro livro da série começar a lê-lo *-* terminei o segundo no fim do ano passado e ainda não li o próximo.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Adorei as fanarts, adoro fãs criativos demonstrando seu amor! Eu só li o primeiro e o segundo livro de Percy Jackson, mas achei bem legal, ainda vou ler os outros.
    Beijos <3

    ResponderExcluir